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Como aumentar a taxa dos fiasa.

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  • D Offline
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    DuKa
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    #2

    eu sou contra essa ideia, pois vc vai perder o desenho da camara original… e rebaixar o cabecote tbem.... prefiro mesmo rebaixar o bloco

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    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #3

      eu sou contra essa ideia, pois vc vai perder o desenho da camara original… e rebaixar o cabecote tbem.... prefiro mesmo rebaixar o bloco

      [snapback]528537[/snapback]

      sei, mas e em casos onde o pistao já faz face com o bloco

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      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #4

        vó esse negocio de preenchimento de um cara dono de uma escola de prepara?ao ai de sampa, escola meching eu acho.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #5

          considerando a junta original, depois de apertada ainda tem uns 0,7mm pra brincar ou seja, deixa o pistao pra fora

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          • D Offline
            D Offline
            Daniel Tuning
            escreveu em última edição por
            #6

            eu não arriscaria, pq originalmente os fiasa ja tem as cavas nos pistoes, e elas estão ali por alguma raz?o

            no fiasa pode rebaixar o kbe?ote na boa, eu ja vi 3 funcionando assim, no probs em nenhum deles

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            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #7

              o mais simples e eficiente pra conseguir mais taxa nos fiasas é rebaixando o cabeçote mesmo, pois a diferença entre os motores a gasolina e alcool original de fábrica está justamente no cabeçote, diferente como ocorre nos aps, que muda os pistões..

              agora, preencher a cacara de combustão com solda acho arriscado, pois além de perder o formato original da camara, vc teria que equaliza-las novamente, sem contar que esse servião tem queser muito bem feito pra ficar 100%

              obs: desistiu do turbo?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #8

                o mais simples e eficiente pra conseguir mais taxa nos fiasas é rebaixando o cabeçote mesmo, pois a diferença entre os motores a gasolina e alcool original de fábrica está justamente no cabeçote, diferente como ocorre nos aps, que muda os pistões..

                agora, preencher a cacara de combustão com solda acho arriscado, pois além de perder o formato original da camara, vc teria que equaliza-las novamente, sem contar que esse servião tem queser muito bem feito pra ficar 100%

                obs: desistiu do turbo?

                [snapback]529342[/snapback]

                ainda nao desiste, só que pra turbinar a grana investida vai ser alta de verdade, o pessoal da retifica tá estudando a possibilidade de colocar os pistoes de 77mm nele, se tudo der certo, fica bem melhor assim.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu não arriscaria, pq originalmente os fiasa ja tem as cavas nos pistoes, e elas estão ali por alguma raz?o

                  no fiasa pode rebaixar o kbe?ote na boa, eu ja vi 3 funcionando assim, no probs em nenhum deles

                  [snapback]529274[/snapback]

                  ue mas se rebaixar o cabeçote as valvulas não vão ficar mais perto dos pistões do mesmo jeito? qual eh a difere?a entre baixar o bloco, ou o cabeçote? da na mesma não?

                  ja tive fiasa com cabeçote rebaixado 1mm fico mt gostoso. e não deu problema não.

                  falow

                  adriano nogueira

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                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vc vai montar um turbão…esquece de rebaixar e pensa em destaxar pra socar mais pressão...

                    mas...sem dúvidasa forma mais simples é passe no cabeçote....

                    passe no bloco, sei lá..a não ser q vc usasse um pistão q destaxasse absurdo, não acho q valha a pena

                    rola de usar cola de cabeçote no lugar da junta e com isso ganhar um naquinho equivalente a espessura da junta? isso rola ou é viagem minha?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o q falei acima num foi pensando pelo lado facil, mas sim no teorico… tipo da na mesma a questão das valvulas, tanto rebaxando no bloco, como no cabeçote. em ambos os casos as valvulas vão chegar mais perto dos pistões não?

                      quanto a usar cola nunca vi, não sei c vira ou não, o q vejo normalmente eh usar aneis o?rings, isso eh meio comum .

                      valew

                      adriano nogueira

                      1 Resposta Última resposta

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