Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ignição gm

Ignição gm

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #6

    zaza eu sou um curioso lazarento de eletronica, vamos estudar uma forma de fazer um translado da sua iginicao cm condenada pra quem sabe eu ter uma ideia ou projeto bem macabro aki

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #7

      quando quiser

      so para voce ter uma ideia, quando mandei minha igni?ao p/ reparo ela tava com tipo um chocalho dentro, quando voltou tinha o mesmo barulho, dai eu abri, era um pedaco da ceramica de algum componente que quebrou, se quer a ignição foi aberta.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #8

        ? quero uma mesmo q ferrada pra dar uma estudada e quem sabe poder desenvolver um projeto semelhante de arquitetura aberta a quem quiser montar ou ainda melhorar

        vamos ver um valor de repasse ai pra ver se tenho condicoes de pagar

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #9

          eu nao quero nada, pra que serve uma igni?ao que falha acima dos 4000 rpm…., hummm ja sei, vou vender para alguem que tenha carro a diesel

          hauehuaeuaheuahe

          entra no msn

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #10

            eu nao quero nada, pra que serve uma igni?ao que falha acima dos 4000 rpm…., hummm ja sei, vou vender para alguem que tenha carro a diesel

            hauehuaeuaheuahe

            entra no msn

            [snapback]531108[/snapback]

            ? pra que carro mesmo? se vc quizer eu testo ela pra saber se realmente é ela ou a instalação…

            mes passado mandei uma, que depois dos testes, revelou-se danificada mesmo (cortava acima de 5000 rpm sozinha... desligava e voltava normal...), voltou boa, consertada...

            tb mandei outra que cortava acima de 5500 rpm... voltou intacta, ele disse que estava boa, e nem mexeu nela... e depois de muita luta, realmente o defeito era aqui meu de instalação... agora está ok...

            qquer coisa tamos ai...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zungalele
              escreveu em última edição por
              #11

              também estou curioso numa ignição para o motor do astra 2.0 16v.

              será que as rateadas com o motor frio diminuem?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #12

                também estou curioso numa ignição para o motor do astra 2.0 16v.

                será que as rateadas com o motor frio diminuem?

                [snapback]531206[/snapback]

                nao melhora talvez com muito exesso ele nao rateie.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ? pra que carro mesmo? se vc quizer eu testo ela pra saber se realmente é ela ou a instalação…

                  mes passado mandei uma, que depois dos testes, revelou-se danificada mesmo (cortava acima de 5000 rpm sozinha... desligava e voltava normal...), voltou boa, consertada...

                  tb mandei outra que cortava acima de 5500 rpm... voltou intacta, ele disse que estava boa, e nem mexeu nela... e depois de muita luta, realmente o defeito era aqui meu de instalação... agora está ok...

                  qquer coisa tamos ai...

                  [snapback]531184[/snapback]

                  engraçado que rodei por 6 meses e nunca deu problema, depois paguei para arrumar, e apartir dai o problema era meu carro…...

                  eu achei má vontade da parte dele, e quando ligava para cobrar o produto ele dizia cliente assim volta para o final da fila ... hoje eu dou risada quando lembro, o cara tem problemas mentais, psicologicos... nao é para menos para quem se julga deus e nao consegue estabelecer um dialogo de perguntas e respostas.....

                  ele diz ue na america latina fala sozinho sobre igni?ao, talvez o que ele tenha esquecido de especificar é que ninguem entende o que ele diz, entao ele fica falando sozinho, e quando agente fla sozinho, so fala merda....... hehehehe

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AndreMRM
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    dizem q essa funfa nos vectras

                    http://store.summitracing.com/partdetail.aspopart=acc-140018

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      isso ae eh soh bobina dupla de ford com igniter

                      precisa do modulo edis pra controlar

                      o zaza, se quiser tenho uma hpv-3 do picareta sem vergonha do ivo atirada aqui em casa, mas n consegui usar

                      se quiser… avisa

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guauad
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu nao quero nada, pra que serve uma igni?ao que falha acima dos 4000 rpm…., hummm ja sei, vou vender para alguem que tenha carro a diesel

                        hauehuaeuaheuahe

                        entra no msn

                        [snapback]531108[/snapback]

                        zaza , sua ignição foi devolvida em perfeito funcionamento . qualquer outro problema certamente é da instalação .

                        te ajudo no que precisar para resolver essa falha .

                        todo dia enfrentamos casos como esse , e resolvemos.

                        por favor , entre em contato : [email protected]

                        sds

                        gustavo

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rallye
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          chefe.. voce ja falou com o euripede???

                          ele nao tinha um modulo de ignição no fireplus?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            zaza é akilo, se tiver afim, me manda, sou doido pra brincar num trequinho desses

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários