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Preparados

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Fusca dando falta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #7

    entaoo … conversei com o preparador e ele disse que com certeza se ele colocar o dosador atras e trocar o mangueiramento esse problema da falta sera solucionado ... ele ta cobrando 100 reais de mangueiras + 50 de mao de obra...

    -ta no preão ?? e outra... o carro esta com o distribuidor travado (18?) , e nao da para trabalhar ele pois diz o preparador que o distribuidor esta com um eixo de carro injetado ...

    -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele é

    ...ele falou que sairia + 150 reais ..

    -que diferenças iriam dar de ponto travado em 18? para o distribuidor trabalhado ??

    -e se no caso valesse a pena, quanto de inicial e final eu deixaria o distribuidor ?? sou de sao paulo capital …

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    menos consumo, mais potencia. mais algo? heheheh

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    • F Offline
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      fireplus
      escreveu em última edição por
      #8

      :p -vale o investimento compra um distribuidor novo e trabalhar ele

      putz…..motor dando falta...pressão de combustável dando só 700mbar....ponto travado em 18o...de manhã 18o, acelera 18o, quando vem turbo estar 18o. agora comprar um distribuidor novo. putz.... é melhor ficar calado.

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      • M Offline
        M Offline
        Maran
        escreveu em última edição por
        #9

        troque de preparador e leia mais o fórum. seu carro agradece.

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        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #10

          quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte. travado em 18 é que acho ruim.

          vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depoisó q seja 23, 24 graus, ai já é besteira esse trabalho.

          qual é a taxa desse motor?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fireplus
            escreveu em última edição por
            #11

            quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte.  travado em 18 é que acho ruim.

            vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depois?  q seja 23, 24 graus,  ai já é besteira esse trabalho.

            qual é a taxa desse motor?

            [snapback]533444[/snapback]

            :p tá vendo já estar melhorando… daqui a pouco vira um canh?o.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Arthur... 0
              escreveu em última edição por
              #12

              sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

              nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #13

                sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

                nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

                [snapback]533606[/snapback]

                se tiver coisa de 8 de taxa, pode usar 24 numa boa, vai virar levinho no arranque e ficar bom de alta e de baixa.

                pede lá para o preparador medir a taxa pra vc, com cabeçote no lugar mesmo, não da trabalho não.

                se for motor mi vai ter taxa alta, ai recomendo usar menos ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Arthur... 0
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                  amanha o carro fica pronto …

                  sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor .. e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    compress?metro não mede taxa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fireplus
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                      amanha o carro fica pronto …

                      sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor ..   e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                      [snapback]535650[/snapback]

                      :d ol? companheiro, vai nos classificados deste conceituado fórum, no tópico inicial do gerenciador fireplus, que você terá a forma de como achar a cilindrada e a taxa de compressão do seu motor. o equipamento do seu preparador é para medir a pressão de compressão em cada cilindo. taxa de compressão é diferente e deve ser feita com os cabeçotes fora. pede para o seu preparador dividir o total de libras registradas no man?mentro por 14.5, pois o resultados será dado em bar. lembrando ainda, que um bar é igual a 14.5 libras.

                      antes de sair com o carro, verifica atravṍs de um teste dinamico se a pressão da bomba de combustável estar subindo como deve, pois assim, não terá nenhuma surpresa desagradável no meio da rua.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Arthur... 0
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                        sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                          sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

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                          pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara??? é isso???

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Arthur... 0
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara???  é isso???

                            [snapback]538923[/snapback]

                            fazia umas tres semanas que tinha trocado o cambio … aii semana retrazada trocou o dosador tambem e começou a subir bastante pressao de combustivel, o carro ficou liso... e tava subindo 1.5 bar de pressao de turbo... tava bem forte mas acabou quebrando o cambio d novo =/ .....

                            1 Resposta Última resposta

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