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Fusca dando falta

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    Anderson Torres
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    #10

    quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte. travado em 18 é que acho ruim.

    vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depoisó q seja 23, 24 graus, ai já é besteira esse trabalho.

    qual é a taxa desse motor?

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    • F Offline
      F Offline
      fireplus
      escreveu em última edição por
      #11

      quanto ao distribuidor, não acho q vale a pena não, trava o ponto em coisa de 24 graus que fica show, bom para vc rodar na rua é bom para quando acelera mais forte.  travado em 18 é que acho ruim.

      vai fazer trabalho, mas ai vai avan?ar de 20 (menos q isso tambem deixa o carro morto de baixa) ate quanto depois?  q seja 23, 24 graus,  ai já é besteira esse trabalho.

      qual é a taxa desse motor?

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      :p tá vendo já estar melhorando… daqui a pouco vira um canh?o.

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      • A Offline
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        Arthur... 0
        escreveu em última edição por
        #12

        sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

        nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

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        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #13

          sera que fica bom mesmo travar o ponto num grau tao alto assim é nao fika com muito risco de quebra é e o motor de arranque consegue ligar o carro em um grau alto assim ?

          nao sei quanto ta de taxa… acho que esta +/- original pois o carro anda bem desde baixas rota?oes.. se comporta quase igual um carro 2.0 original

          [snapback]533606[/snapback]

          se tiver coisa de 8 de taxa, pode usar 24 numa boa, vai virar levinho no arranque e ficar bom de alta e de baixa.

          pede lá para o preparador medir a taxa pra vc, com cabeçote no lugar mesmo, não da trabalho não.

          se for motor mi vai ter taxa alta, ai recomendo usar menos ponto.

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            A Offline
            Arthur... 0
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            #14

            leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

            amanha o carro fica pronto …

            sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor .. e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #15

              compress?metro não mede taxa.

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              • F Offline
                F Offline
                fireplus
                escreveu em última edição por
                #16

                leveii o carro no preparador.. mandei fazer todoo o mangueiramento de novo .. ele me garantiu que era esse o problema da falta

                amanha o carro fica pronto …

                sobre travar o ponto em 24? o preparador garantiu que iria quebrar o motor ..   e o equipamendo dele de medir taxa é em libras, é akele que voce tira a vela e mede.. alguem sabe transformar de libras para a unidade normal de taxa de compressao ?

                [snapback]535650[/snapback]

                :d ol? companheiro, vai nos classificados deste conceituado fórum, no tópico inicial do gerenciador fireplus, que você terá a forma de como achar a cilindrada e a taxa de compressão do seu motor. o equipamento do seu preparador é para medir a pressão de compressão em cada cilindo. taxa de compressão é diferente e deve ser feita com os cabeçotes fora. pede para o seu preparador dividir o total de libras registradas no man?mentro por 14.5, pois o resultados será dado em bar. lembrando ainda, que um bar é igual a 14.5 libras.

                antes de sair com o carro, verifica atravṍs de um teste dinamico se a pressão da bomba de combustável estar subindo como deve, pois assim, não terá nenhuma surpresa desagradável no meio da rua.

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                • A Offline
                  A Offline
                  Arthur... 0
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                  sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    quebroo o cambiooo d novoo =/ moeu a segunda engrenagem, eixo primario, anel cincronizador … etc.. fora que quebro os coxins do motor tbm

                    sera que tem algum cambio mais resistente para mim colocar sem ser esses cambios sapinho, maxtor etc.... de 3 mil reais ?? o cambio que moeu é o da kombi

                    [snapback]538893[/snapback]

                    pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara??? é isso???

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Arthur... 0
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      pera, ficou pronto e de cara já morei cambio assim de cara???  é isso???

                      [snapback]538923[/snapback]

                      fazia umas tres semanas que tinha trocado o cambio … aii semana retrazada trocou o dosador tambem e começou a subir bastante pressao de combustivel, o carro ficou liso... e tava subindo 1.5 bar de pressao de turbo... tava bem forte mas acabou quebrando o cambio d novo =/ .....

                      1 Resposta Última resposta

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