Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Peso

Peso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 12 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por

ruim dessas balanças é q elas são feitas para pesar 50 ou até 70 mil quilos.

e ai a precisão delas para pesar uma mosca (um carro pra ela) não é nada confiável.

faz assim: coloca um grão de feijão sobre uma balança de pesar jáias de ouro, agora coloque esse mesmo grão de feijão numa balança de farm?cia.

depois me diz a qual conclusão vc chegou :)

[snapback]536644[/snapback]

então ka…. eu pensei exatamente a mesma coisa.

eu ia fazer, era depois, pesar denovo comigo dentro... como eu sei meu peso, por uma regrinha de 3 daria pra saber o quão errada ela estaria :d

foda que eu só tinha 5 conto na carteira... e era esse o valor da pesagem :d :(

auhhahuauhahuhuahua

ps- a balança era digital

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap

aki na empresa onde trampo, tem uma balança para até 70 toneladas e a precisão dela é de 5 en 5 kilos. eu peso exatos 59kg e nela motra 60. meu colega de trampo que tem 75kilos ela mostra 80kg. ou seja, ela mostra de 10 en 10 mais diferencia de 5 en 5 kg.

eu ja peguei bolsa de semente classificada que é pessada com balança de precisão de 100 en 100 gramas e essa bolsa tem exatos 40kg e a balança de caminhão mostrou os mesmos 40kg. pra isso, tem q ser feito o aferimento da mesma num periodo de 6 en 6 meses. ela é digital e tem q deixar uns 15minutos ligada pra dai arresem pesar alguma coisa.

• H Offline
        H Offline
        HMF

saveiro bola 99, motor golf, kit turbo, sem ar/dh/vidro, rodas 15, c/protetor de ca?amba, piloto de 85 kg e 30 litros no tanque = 1025kg (balança do aic)

• T Offline
          T Offline
          Tubarao

saveiro g3 pesa 1005 kg, de acordo com o manual….

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários