Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat alemao 98

Passat alemao 98

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 5 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #1

    essa semana saiu da oficina pronta aki uma saverinho summer rodando com 1 kg …o dono curtiu e o irmao dele quer fazer um passat 98 que ele diz q tem ...

    que motor usa esse passat ... o muleke jura que eh um 2.0 20v .. mais eu tenho ctz q nem saiu 2.0 20v ...

    vcs sabem q motor eh?? eh o 2.0 16v igual dos gti?? queria ver peças pra ele ..

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CrasH
      escreveu em última edição por
      #2

      acho que sairam alguns passats com 1.8 20v aspirado. seria um vag se nao me falha a memoria.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #3

        eh láongitudinal neh?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #4

          cara acho que no caso dos passats e transversal.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #5

            o motor pode ser 1.8 20v (125cv) ou 1.8 20v tb (150cv), ambos os motores são iguais aos motores do a3

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #6

              em 1998? eu vi diferenças no desenho dos coletores da spa pros 1.8 do passat e do audi .. tem diferença na medida entre as bocas do cabeçote .. alguem sabe me dizer se existe mais de um tipo de cabeçote 20vó

              1 Resposta Última resposta
              • 3 Offline
                3 Offline
                347
                escreveu em última edição por
                #7

                cara acho que no caso dos passats e transversal.

                [snapback]536775[/snapback]

                longuitudinal… todos os passats 3b. as versões eram 1.8 20v , turbo e o v6..

                no comeão da importação 3bg, isso em 2000/2001 excluiram o 1.8 aspirado e colocaram um 2.0 8v, que não deu muito certo.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  em 1998? eu vi diferenças no desenho dos coletores da spa pros 1.8 do passat e do audi .. tem diferença na medida entre as bocas do cabeçote .. alguem sabe me dizer se existe mais de um tipo de cabeçote 20vó

                  [snapback]536810[/snapback]

                  a diferença deve ser pq provavelmente vc viu um coletor pra audi a3 e outro pro passat…como 1 é transversal e o outro é longitudinal, da? a diferença de desenho dos coletores...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nao nao … vc nao entendeu quarteto.... pelo desenho da spa existe diferença de distancia e tamanho das janelas do cabeçote por isso q eu fiquei meio cabreiro hehehe

                    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…res_turbo02.php

                    existem diferenças de 2mm entre os furos mais externos de fixa?ao do coletor .. de centro a centro de furo tb .. por isso fiquei meio assim .. 2mm sao suficientes pro parafuso nao entrar …

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      nao nao … vc nao entendeu quarteto.... pelo desenho da spa existe diferença de distancia e tamanho das janelas do cabeçote por isso q eu fiquei meio cabreiro hehehe

                      http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…res_turbo02.php

                      existem diferenças de 2mm entre os furos mais externos de fixa?ao do coletor .. de centro a centro de furo tb .. por isso fiquei meio assim .. 2mm sao suficientes pro parafuso nao entrar …

                      [snapback]536881[/snapback]

                      ah tá, é pq eu li seu post e tive a impressão de ser apenas no desenho do coletor (curvas dos canos e posição da flange pra turbina) a diferença…

                      de fato existem cabeçotes 20v com janelas largas e estreitas...pelo pouco q eu sei, os com janelas largas sa?ram nos passat e a4 (motores longitudinais) e q os com janelas estreitas nos a3 e golf...isso é o q eu sei, mas eu não tenho certeza q o padrão é assim...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hmmm entao eu vou ter q ou comprar um coletor pra passat mesmo ou ir atraz de um passat alemao em ferro velho neh …

                        o cara quer uma prepara?ao bem feijao com arroz ... eu tava pensando em por uma .50/.63 mono com eixo 49,5mm uma bomba de gti uns bicos de 96lbs q tem la na oficina pra vender e um hpizinho soh pra acertar ... sera q vai ficar legal o setupo nao sou a favor de hpi como unica forma de acerto mais o cara n quer por suplementar .. problema eh dele ... fazer rodar e andar forte agente faz .. consumo ai n eh comigo hehehe

                        sera q o ponto desse carro eh mto avan?ado?? a ideia eh rodar com 0,8 por ai ... ou ateh 1 bar .. com pegada la pelos 3600 rpm

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários