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Troca de módulo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #25

    estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?

    overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #26

      tranquilo….

      cara acaba de me dar uma ideia......

      se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

      vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #27

        ?, aí realmente é troca da finada m1.5.5 mesmo…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #28

          foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

          o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

          isso que me aconteceu, puta besteira.

          se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

          [snapback]541208[/snapback]

          se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

          ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #29

            a minha central nao teve jeito :(

            mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro

            so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #30

              essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #31

                se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                [snapback]541520[/snapback]

                bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.

                amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.

                essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                [snapback]541595[/snapback]

                valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.

                independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  tranquilo….

                  cara acaba de me dar uma ideia......

                  se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                  vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

                  [snapback]541460[/snapback]

                  foda que nao par apor ai né, pq vc ta esquecendo do imobilizador :/

                  stressei com a igni?ao….... rs

                  se vier para esses lados passa pegar ela aqui. eu tenho acesso a produtos abrasivos que poderiam deluir aquela material que vem sobre a placa de circuito, porem vao limpar os componentes tambem.

                  acho q ela n vale o encio do sedex.... hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    mas se vc perder a chave ou quebrar, o chaveiro ja nao consegue te fazer uma chave dessa q libere o imobilizador?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      all systems ok

                      tudo resolvido.

                      agora vou arrumar outras coisas q estao me aborrecendo :(

                      1 Resposta Última resposta

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