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Troca de módulo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #20

    vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

    [snapback]541074[/snapback]

    o meu bixou mesmo, ele nao queimou totalmente, mas estava com algumas partes danificadas, foi qnd conversei com vc e disse como estava o comportamente e até disse q estava numa oficina e se vc conseguia um modulo, q qq coisa eu estaria levando pra vc se nao conseguissem nada na oficina…..eu tenho o meu danificado em casa até hj, qnd eu for turbinar acredito q vou estar fazendo uma experiencia de colocar o chip pro turbo nele e testar

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #21

      o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rallye
        escreveu em última edição por
        #22

        eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

        pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir,  eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

        com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

        se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

        []?s

        [snapback]541036[/snapback]

        nesse caso nao tem jeito a nao ser tentar decodificar essa nova central.

        eu achei que fosse um carro de um brother pra voce apenas testar o seu modulo.

        se voce nao tiver o numero code voce pode solicitar em uma concessionaria

        que eles tem que lhe fornecer, nao sei se a gm é gratuito igual a citroen.

        tenta na injetron

        http://www.injetronautomotive.com.br/index.php

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #23

          vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

          [snapback]541074[/snapback]

          foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

          o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

          isso que me aconteceu, puta besteira.

          se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #24

            o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

            [snapback]541098[/snapback]

            sim siemens

            foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

            o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

            isso que me aconteceu, puta besteira.

            se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

            [snapback]541208[/snapback]

            ae zaza, nessa incansavel busca pelo modulo faisqueira juntei algumas tralhas hj no servico e vou ver o q me falta de pecas pra montar o lazarento semana q vem, ainda bem q tenho as pecas do corsa q me permitem os testes pra nao fritar a bobina do golf

            ve ai o q vc vai querer fazer com seu modulo de faiscas

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #25

              estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?

              overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #26

                tranquilo….

                cara acaba de me dar uma ideia......

                se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  ?, aí realmente é troca da finada m1.5.5 mesmo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                    o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                    isso que me aconteceu, puta besteira.

                    se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                    [snapback]541208[/snapback]

                    se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                    ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      a minha central nao teve jeito :(

                      mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro

                      so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                          ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                          [snapback]541520[/snapback]

                          bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.

                          amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.

                          essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                          [snapback]541595[/snapback]

                          valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.

                          independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zaza
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            tranquilo….

                            cara acaba de me dar uma ideia......

                            se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                            vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

                            [snapback]541460[/snapback]

                            foda que nao par apor ai né, pq vc ta esquecendo do imobilizador :/

                            stressei com a igni?ao….... rs

                            se vier para esses lados passa pegar ela aqui. eu tenho acesso a produtos abrasivos que poderiam deluir aquela material que vem sobre a placa de circuito, porem vao limpar os componentes tambem.

                            acho q ela n vale o encio do sedex.... hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              mas se vc perder a chave ou quebrar, o chaveiro ja nao consegue te fazer uma chave dessa q libere o imobilizador?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                all systems ok

                                tudo resolvido.

                                agora vou arrumar outras coisas q estao me aborrecendo :(

                                1 Resposta Última resposta

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