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Qual a melhor ligação???

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    CeltinhaT
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    #5

    no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico.  acho mais pratico e limpo.

    estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h.  amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

    [snapback]543015[/snapback]

    huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

    falow.

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #6

      no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico.  acho mais pratico e limpo.

      estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h.  amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.

      [snapback]543015[/snapback]

      anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

        falow.

        [snapback]543029[/snapback]

        uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?

        anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

        [snapback]543036[/snapback]

        tem que usar um driver pra usar os 4 de 160lbs. :hauhau:

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #8

          uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?

          huum legal, e quantas bombas eu irei prescisar?? é de rua sim :(

          falow

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.

            nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.

            agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.

            aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #10

              acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.

              nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.

              agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.

              aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........

              abraço.

              [snapback]543054[/snapback]

              legal então, posso tentar como está e senão ficar bom tento a 2? opção, será q 3 de gti dão conta?

              falow.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #11

                huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??

                falow.

                [snapback]543029[/snapback]

                ah… certo, mas de qualquer forma vc junta todas as bombas usando uma flauta lá na frente e dela saem as linhas para os bicos, blz

                eu vou usar uma de gti para encher o surge tank e 3 de gti ou então duas da spa (decido isso essa semana) para alimentar.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono :(

                  [snapback]543036[/snapback]

                  :hauhau: thiago já respondeu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    só para lembrar, 160lbs é pra alimentar 750cv no alcool con configurações de injeção em condi?oes ideais (estou falando de parametros de ecu)

                    outra cousa: tem que ter bomba forte pra manter a pressão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      recomendo pelo menos 4 de gti pra alimentar esses bicos.

                      1 Resposta Última resposta

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