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Projeto aspro

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  • F Offline
    F Offline
    felipe aspro
    escreveu em última edição por
    #4

    fizemos longo por causa do sistema de nitro. na verdade é 1? e 2? curta e 3 longa pra nitar

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #5

      fizemos longo por causa do sistema de nitro. na verdade é 1? e 2? curta e 3 longa pra nitar

      [snapback]544373[/snapback]

      ele disse sobre o curso do vira, não da relação do cambio

      :)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        felipe aspro
        escreveu em última edição por
        #6

        ok

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #7

          ? carro pra km??????

          to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.

          potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #8

            ? carro pra km??????

            to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.

            potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.

            [snapback]544452[/snapback]

            eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

            pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #9

              pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...

              gr?ficos da paratex dando falta a partir de 4000 giros, msm com bicos de s6 a 6bar. o coletor p/ 8 bicos já chegou heheheh, e o limitador já foi removido, agora girando até 7000 cortando na msd.

              reparem o torque m?x a 5000 giros, esse comando tem um enorme potencial nao explorado pelo maldito limitador a 6180.

              aguardem…

              http://img178.imageshack.us/img178/548/potenciacp7tt3.jpg

              http://img224.imageshack.us/img224/3901/torqueln3oe2.jpg

              comando schrick 276/11,5/110

              cabeçote com trabalhado completo, dutos +2mm, sedes, guias, angulos, taxa, etc

              igni?ao msd 6al + bobina blaster ss

              eixo plato e volante balanceados

              volante aliviado

              pistoes de alcool

              -1,5mm no cabeçote

              borboleta 60,8mm

              unichip

              apesar de ser fã de schrick, msd, etc…acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic... :)

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #10

                pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...

                apesar de ser fã de schrick, msd, etc...acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic... :d

                [snapback]544523[/snapback]

                pois é…

                ainda mais com um comando não tão wild como esse...

                vc conhece gente ( :) :( ) que tira menos q isso com mais equipamento, mas vc sabe q o carro tem aquilo mesmo pelo tanto q anda....

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  exato…tem carro de pista nesse patamar, mas sempre com comando sinistro, folgas bizarras e, ?s vezes, um anel a menos... :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                    pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                    [snapback]544500[/snapback]

                    acredito que o zorlac lee chutou a potência para a configuração do criador do tópico (ap 2.1 20v), e não para sua própria configuração (1.8 8v).

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e ai galera estou no finalmente do meu projeto do ap aspro ai vai a configura?ao.. comentemm  valeu..

                      **motor ap 2.1 alcool

                      pistao forjado iasa  balanceados

                      biela forjada spa balanceadas

                      vira aliviado

                      02 weber 40 deitadas

                      cabeçote 20 v audi retrabalhado 11 de taxa

                      nitro 04 fger 30 cv p/ cilindro

                      comando iskanderian misto

                      msd 6 al

                      cambio escalonado sapinho

                      100% blocado

                      por enguanto é isto oq vcs axam ??????**

                      [snapback]544352[/snapback]

                      mais especificações por favor, de ignição (bobina, velas, gap), escape, e especialmente do comando. ah, e não se esque?a do volante do motor aliviado (veja um tópico que tá rolando por ai).

                      me parece um ?timo projeto. pelo menos tem pisões e bielas forjadas pra suportar os nitro não ?? :) porque um indivóduo (se não em engano usuario aqui do fórum) montou um ap com 160 cv de nitro com o miolo standard :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                        pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                        [snapback]544500[/snapback]

                        ehhe ficou mal entendido mesmo a minha frase, os 200cv não é do meu projeto e sim do camarada ai 2.1 20v

                        :)

                        num ap1.8 8v deve vir uns 170cv no maximo 180cv por ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....

                            [snapback]544615[/snapback]

                            e 4cl, e < 2200cc …

                            1 Resposta Última resposta

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