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Projeto aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    felipe aspro
    escreveu em última edição por
    #6

    ok

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #7

      ? carro pra km??????

      to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.

      potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #8

        ? carro pra km??????

        to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.

        potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.

        [snapback]544452[/snapback]

        eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

        pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #9

          pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...

          gr?ficos da paratex dando falta a partir de 4000 giros, msm com bicos de s6 a 6bar. o coletor p/ 8 bicos já chegou heheheh, e o limitador já foi removido, agora girando até 7000 cortando na msd.

          reparem o torque m?x a 5000 giros, esse comando tem um enorme potencial nao explorado pelo maldito limitador a 6180.

          aguardem…

          http://img178.imageshack.us/img178/548/potenciacp7tt3.jpg

          http://img224.imageshack.us/img224/3901/torqueln3oe2.jpg

          comando schrick 276/11,5/110

          cabeçote com trabalhado completo, dutos +2mm, sedes, guias, angulos, taxa, etc

          igni?ao msd 6al + bobina blaster ss

          eixo plato e volante balanceados

          volante aliviado

          pistoes de alcool

          -1,5mm no cabeçote

          borboleta 60,8mm

          unichip

          apesar de ser fã de schrick, msd, etc…acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic... :)

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #10

            pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...

            apesar de ser fã de schrick, msd, etc...acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic... :d

            [snapback]544523[/snapback]

            pois é…

            ainda mais com um comando não tão wild como esse...

            vc conhece gente ( :) :( ) que tira menos q isso com mais equipamento, mas vc sabe q o carro tem aquilo mesmo pelo tanto q anda....

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #11

              exato…tem carro de pista nesse patamar, mas sempre com comando sinistro, folgas bizarras e, ?s vezes, um anel a menos... :)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #12

                eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                [snapback]544500[/snapback]

                acredito que o zorlac lee chutou a potência para a configuração do criador do tópico (ap 2.1 20v), e não para sua própria configuração (1.8 8v).

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e ai galera estou no finalmente do meu projeto do ap aspro ai vai a configura?ao.. comentemm  valeu..

                  **motor ap 2.1 alcool

                  pistao forjado iasa  balanceados

                  biela forjada spa balanceadas

                  vira aliviado

                  02 weber 40 deitadas

                  cabeçote 20 v audi retrabalhado 11 de taxa

                  nitro 04 fger 30 cv p/ cilindro

                  comando iskanderian misto

                  msd 6 al

                  cambio escalonado sapinho

                  100% blocado

                  por enguanto é isto oq vcs axam ??????**

                  [snapback]544352[/snapback]

                  mais especificações por favor, de ignição (bobina, velas, gap), escape, e especialmente do comando. ah, e não se esque?a do volante do motor aliviado (veja um tópico que tá rolando por ai).

                  me parece um ?timo projeto. pelo menos tem pisões e bielas forjadas pra suportar os nitro não ?? :) porque um indivóduo (se não em engano usuario aqui do fórum) montou um ap com 160 cv de nitro com o miolo standard :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                    pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                    [snapback]544500[/snapback]

                    ehhe ficou mal entendido mesmo a minha frase, os 200cv não é do meu projeto e sim do camarada ai 2.1 20v

                    :)

                    num ap1.8 8v deve vir uns 170cv no maximo 180cv por ai.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....

                        [snapback]544615[/snapback]

                        e 4cl, e < 2200cc …

                        1 Resposta Última resposta

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