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Projeto aspro

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    F Offline
    felipe aspro
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai galera estou no finalmente do meu projeto do ap aspro ai vai a configura?ao.. comentemm valeu..

    **motor ap 2.1 alcool

    pistao forjado iasa balanceados

    biela forjada spa balanceadas

    vira aliviado

    02 weber 40 deitadas

    cabeçote 20 v audi retrabalhado 11 de taxa

    nitro 04 fger 30 cv p/ cilindro

    comando iskanderian misto

    msd 6 al

    cambio escalonado sapinho

    100% blocado

    por enguanto é isto oq vcs axam ??????**

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      felipe aspro
      escreveu em última edição por
      #2

      vai galera comentenmm se vai ficar bom e quantos cavalos vou conseguir blz vaqleuuuuuuuuuu

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #3

        a única coisa q eu faria diferente é usar um vb de 1.8, pra baixar curso e girar mais…não curto aspro com curso longo...

        mas enfim, o q importa...vc já decidiu mesmo o que vai fazer, né?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          felipe aspro
          escreveu em última edição por
          #4

          fizemos longo por causa do sistema de nitro. na verdade é 1? e 2? curta e 3 longa pra nitar

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            fizemos longo por causa do sistema de nitro. na verdade é 1? e 2? curta e 3 longa pra nitar

            [snapback]544373[/snapback]

            ele disse sobre o curso do vira, não da relação do cambio

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              felipe aspro
              escreveu em última edição por
              #6

              ok

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                ? carro pra km??????

                to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.

                potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? carro pra km??????

                  to montando um com 160cv de nitro tbm, mas pra rua rsrsrs, quando fica pronto, so deus sabe, mas de pouco em pouco as peças estão vindo, so q será 1.8 8v.

                  potencia??? poxa é foda chutar assim, mas com a preparação aspro deve vir algo de 200cv viu… pra mais um pouco, sem nitro.

                  [snapback]544452[/snapback]

                  eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                  pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...

                    gr?ficos da paratex dando falta a partir de 4000 giros, msm com bicos de s6 a 6bar. o coletor p/ 8 bicos já chegou heheheh, e o limitador já foi removido, agora girando até 7000 cortando na msd.

                    reparem o torque m?x a 5000 giros, esse comando tem um enorme potencial nao explorado pelo maldito limitador a 6180.

                    aguardem…

                    http://img178.imageshack.us/img178/548/potenciacp7tt3.jpg

                    http://img224.imageshack.us/img224/3901/torqueln3oe2.jpg

                    comando schrick 276/11,5/110

                    cabeçote com trabalhado completo, dutos +2mm, sedes, guias, angulos, taxa, etc

                    igni?ao msd 6al + bobina blaster ss

                    eixo plato e volante balanceados

                    volante aliviado

                    pistoes de alcool

                    -1,5mm no cabeçote

                    borboleta 60,8mm

                    unichip

                    apesar de ser fã de schrick, msd, etc…acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic... :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pois é quarteto…um conhecido de outro fórum postou as seguintes palavras/dados...

                      apesar de ser fã de schrick, msd, etc...acho q bater quase 190cv s? com isso é bem otimista. não vou discutir se é isso mesmo ou não, mas postei para ilustrar o topic... :d

                      [snapback]544523[/snapback]

                      pois é…

                      ainda mais com um comando não tão wild como esse...

                      vc conhece gente ( :) :( ) que tira menos q isso com mais equipamento, mas vc sabe q o carro tem aquilo mesmo pelo tanto q anda....

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        exato…tem carro de pista nesse patamar, mas sempre com comando sinistro, folgas bizarras e, ?s vezes, um anel a menos... :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                          pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                          [snapback]544500[/snapback]

                          acredito que o zorlac lee chutou a potência para a configuração do criador do tópico (ap 2.1 20v), e não para sua própria configuração (1.8 8v).

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e ai galera estou no finalmente do meu projeto do ap aspro ai vai a configura?ao.. comentemm  valeu..

                            **motor ap 2.1 alcool

                            pistao forjado iasa  balanceados

                            biela forjada spa balanceadas

                            vira aliviado

                            02 weber 40 deitadas

                            cabeçote 20 v audi retrabalhado 11 de taxa

                            nitro 04 fger 30 cv p/ cilindro

                            comando iskanderian misto

                            msd 6 al

                            cambio escalonado sapinho

                            100% blocado

                            por enguanto é isto oq vcs axam ??????**

                            [snapback]544352[/snapback]

                            mais especificações por favor, de ignição (bobina, velas, gap), escape, e especialmente do comando. ah, e não se esque?a do volante do motor aliviado (veja um tópico que tá rolando por ai).

                            me parece um ?timo projeto. pelo menos tem pisões e bielas forjadas pra suportar os nitro não ?? :) porque um indivóduo (se não em engano usuario aqui do fórum) montou um ap com 160 cv de nitro com o miolo standard :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              eu duvido q venha 200+ cv sem nitro num 1.8 8v ap

                              pra conseguir 100cv/l no ap é foda pra caralho (por conta das limitações de cabeçote), mais do q isso a probabilidade tende a 0

                              [snapback]544500[/snapback]

                              ehhe ficou mal entendido mesmo a minha frase, os 200cv não é do meu projeto e sim do camarada ai 2.1 20v

                              :)

                              num ap1.8 8v deve vir uns 170cv no maximo 180cv por ai.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  200cv na roda…...e aspirado....? coisa pra ded?u.....

                                  [snapback]544615[/snapback]

                                  e 4cl, e < 2200cc …

                                  1 Resposta Última resposta

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