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Bomba de gti interna

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #30

    e injetado? :teteto:  :ppteam:  :olhos:

    [snapback]551622[/snapback]

    o meu não é turbo mas estava assim

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #31

      rodrigo isso tudo ta certo mesmo, na hora de converter nao teve qq troca de valores…..

      isso sim q eu chamo de bomba valente, onde conseguiu uma bomba dessas, veio no maverick?

      [snapback]551387[/snapback]

      cara….....a conversão está correta

      1 galão = 3,78 litros

      1 hora = 60 minutos

      130 gal / hora = ( 3,78 / 60 ) * 130

      portanto.....aproximadamente 8,2 litros /minuto

      o mais estranho é que essa bomba é mecânica (holley).

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #32

        cara….....a conversão está correta

        1 galão = 3,78 litros

        1 hora = 60 minutos

        130 gal / hora =  ( 3,78 / 60 ) * 130

        portanto.....aproximadamente 8,2 litros /minuto

        o mais estranho é que essa bomba é mecânica (holley).

        [snapback]551637[/snapback]

        pois é, e q bomba, qq empresa de bomba eletrica quer morrer com uma dessas…..

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JJR
          escreveu em última edição por
          #33

          e injetado? :teteto:  :ppteam:  :olhos:

          [snapback]551622[/snapback]

          eu tive problemas em fazer um pescador descente, por isso optei pela pré-bomba.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #34

            eu tive problemas em fazer um pescador descente, por isso optei pela pré-bomba.

            [snapback]551655[/snapback]

            no corsa foi tranquilo, no golf nao consegui sucesso apenas com a externa

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #35

              cara….....a conversão está correta

              1 galão = 3,78 litros

              1 hora = 60 minutos

              130 gal / hora =  ( 3,78 / 60 ) * 130

              portanto.....aproximadamente 8,2 litros /minuto

              o mais estranho é que essa bomba é mecânica (holley).

              [snapback]551637[/snapback]

              rodrigo, a que pressão essa bomba dá isso? menos de 1bar né? si for, ta normal, uma de gti trabalhando livre, dá o dobro de quando pressurizada a 3bar.

              esses dias un amigo meu ficou sem alcool(isso mesmo, o fdp pissou até acabar o alcool literalmente) e não teria alcool pra ir pra casa, ai desliguei uma mangueira q vem da bomba e coloquei numa garrafa de 2litros de refrigerante, en menos de meio minuto encheu ela, e uso 1 de gti externa e 1 interna original no pau q sozinha não segura mais nem 2bar pisando.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #36

                a minha de gti somente no balde de alcool sobe uma labareda de alcool de uns 45cm…

                o escroto de se ver eh a quantidade de bolhas formadas, impressionante.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  to quase certo de trocar a interna por uma da dinamica, essa de 14 bars de pressao

                  [snapback]551115[/snapback]

                  ? boa…......mas esses 14 bars são meio marketing ..........chegar lá chega, mas de uma forma que vc não vai utilizar nunca, hehehe....

                  vou de interna mesmo, so quero saber se o calibre das mangueiras originais da linha sao capazes de suportar o fluxo pra alimentar

                  [snapback]551275[/snapback]

                  as tubulações de combustivel originais, geralmente rígidas, são projetadas com muito pouca folga pra se usar bombas maiores e que vão alimentar motores com bem mais potencia. não custa nada fazer uma linha descente, né ? ?

                  estou achando estranho essa vazão que a din?mica especifica para a bomba de gti e sua bomba…..aproximadamente 2-3 litros / min (a 3 bar)

                  eu estou com uma bomba mecânica em casa que dá vazão de 130gph (8,2 litros /min) a 9psi ( 0,6 bar)

                  ou a bomba que eu tenho em casa é muito poderosa........ou essas bombas não são tudo isso (em se tratando de vaz?o).

                  [snapback]551301[/snapback]

                  esclarecendo: bomba igual essa sua tem muita vazão mesmo. primeiro pq é mecânica. segundo que é pra carburador, o que precisa de muita vazão pra não deixar secar as 2 cubas do quadrijet …..........e não precisa de muita pressão, pq geralmente são pra uso em carros carburados. sem mist?rio

                  se vc pegar as bombas eletricas e pra ie da propria holley, vai ver que tem vazões até menores que uma de gti original bosch.........hehehehee.........pois não é a deles.......... :hauhau:

                  negocio dos caras e v8tão carburado com até 2 quadrijets......e 4 cubas enormes :amigos:

                  o que dizem a respeito de uma bomba de gti externa, apenas com um pescador pra dentro do tanque, sem bomba nenhuma lá dentro?

                  abraços.

                  [snapback]551596[/snapback]

                  esse pescador pra dentro do tanque tem que ser muito bem projetado pra que não dá falta em acelerações e curvas mais rápidas….....cuidado

                  eu prefiro fazer um pocinho (catch-tank) mas tem carros que não dá......então usa a pre bomba ou faz um pescador com tubos de cobre beeeem feito dentro do tanque ou ainda: use uma bomba da blazer v6 que já vem dentro do copo pra usar in-tank ou até uma de gti adaptada pra se usar dentro do tanque também..............já usei de todos esses jeitos e todos funcionam muito bem quando bem executados.

                  abraço.

                  injetado e nao turbo o meu corsa rodava nesse esquema so q a bomba era externa de blazer, monza

                  [snapback]551630[/snapback]

                  geralmente a bomba da blazer v6 é interna…...... :copa:

                  :pedala:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    segue o part number da minha bcd00101 (delphi)

                    aplicacao monza, kadett, s10, s10 blazer efi 91>96

                    thiago eu estou vendo q terei q refazer a linha, logo o retorno precisa ser refeito tmb?

                    agora me fala se eu trocar a tubulacao, desde a bomba, dentro do tanque ainda, precisarei estar mechendo na saida do tanque q tem akele l fininho, e ai como vou trocar akilo, q peca vou colocar no lugar em forma de l pra nao dobrar mangueira, e q possa ser encaixada mangueira por dentro do tanque e por fora e q me garanta vedacao?

                    eu vi akelew nipples, so q sao para encaixe em um unico lado, o outro lado ficaria como?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      goiano, já usei uma de blazer dentro do tanque no lugar da original no meu outro carro…era boa sim...

                      agora quero ver como fica essa de gti... :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        desenterrando o tópico e vendo a data de postagem da primeira mensagem do tópico… 29/10 do ano passado, foi o dia que limpei o pré-filtro da bomba pela última vez, hoje, menos de 3 meses depois, tirei a bomba fora e o pré-filtro recheado de gel e uma coisa melequenta meio preta que parecia lama... puta merda, será que essa sujeira vem dos tanques dos postos de combustável (a lama, não o gel).

                        limpei tudinho e dei uma lubrificada na bomba, tá girando livrinha e antes o ponteiro do man?metro de combustável tava tremendo e pulando pré caramba e agora tá paradinho :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta

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