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Projeto gol 1.000 turbo

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    A Offline
    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #133

    :teteto:

    vc acabou me vencendo pela insist?ncia :ppteam:

    [snapback]556959[/snapback]

    aeeeeeeeeeeeeeeee. valeu tia :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #134

      nossa galera, pirei mesmo neste carro gol 1.0 turbo original só que existem dois problemas:

      1? o carro é esportivo e deve ter sido judiado pelo propriet?rio, e estando com 85 mil km já, com previsão de uns 2 anos na mão do meu tio, não é perigoso um carro com mais de cem mil km rodados, ainda mais preparado?

      2? o carro está em santa barbara do oeste, e como não conheão nenhum mecânico lá, vou ter que levar no de confian?a dele, e se o carro estiver podre ele pdoe não dizer, pois já conhece o dono.

      ajuda ai galara. o que vocês acham?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #135

        primeiro passo vc precisa definir e dar uma olhada para saber qual oficina vc pode confiar o seu carro. pesquise precos e va em todas que puder. vc vai ver que cada um fala uma coisa…e vai ouvir um tanto de bobagens relativas a precos e a receitas...chegaram a me cobraram 7k pra montar um gol 1.0 basico, isso sem mexer na parte de baixo, pois meu carro tinha mais de 100mil rodados. :ppteam:

        facil alimentar um motor desses (usando qto de pressão vc quiser) com apenas 4 bicos: compre 4 caros bicos de 160 lbs + map positivo + chip. pronto. ahh claro, isso custa má grana.

        para quem está do outro lado do balcão é a melhor opção :teteto:

        se for por no papel, com esses quase 6.000 reais vc monta um ap turbo forjado…acho que alguem errou la no or?amento de um turbo b?sico pra gol 1.0...

        [snapback]556942[/snapback]

        fato

        eu também achei. esperava gastar no máximo r$2.500 de peças e uns $.000 de mão-de-obra. inoc?ncia minha :o_o:

        [snapback]556949[/snapback]

        ta nessa media mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #136

          primeiro passo vc precisa definir e dar uma olhada para saber qual oficina vc pode confiar o seu carro. pesquise precos e va em todas que puder. vc vai ver que cada um fala uma coisa…e vai ouvir um tanto de bobagens relativas a precos e a receitas...chegaram a me cobraram 7k pra montar um gol 1.0 basico, isso sem mexer na parte de baixo, pois meu carro tinha mais de 100mil rodados.  :teteto:

          fato

          ta nessa media mesmo

          [snapback]556979[/snapback]

          seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #137

            seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

            abraços.

            [snapback]556994[/snapback]

            cara tem um topico do flavio cruz aonde ele turbinou o gol 1.6 dele que tinha cento e tantos mil km… todos os procedimentos que vc possa precisar fazer estao la... muda peças e alguma coisinha muito especifica do motor 1.0t de resto é tudo igual..

            sobre o preão da prepara?ao... é oq o pessoal falou mesmo.. aki em bsb a mo pra montar e ajustar esta em 1200 r$

            ps: meu colega tah negociando um seat ibiza 2001 1.6sr por 20k aki em bsb.. excelente o carro... mas eu continuo com minha opiniao... gol tsi e monte seu kit turbo... 2.0 + ps + t = alegria total

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #138

              cara tem um topico do flavio cruz aonde ele turbinou o gol 1.6 dele que tinha cento e tantos mil km… todos os procedimentos que vc possa precisar fazer estao la... muda peças e alguma coisinha muito especifica do motor 1.0t de resto é tudo igual..

              sobre o preão da prepara?ao... é oq o pessoal falou mesmo.. aki em bsb a mo pra montar e ajustar esta em 1200 r$

              ps: meu colega tah negociando um seat ibiza 2001 1.6sr por 20k aki em bsb.. excelente o carro... mas eu continuo com minha opiniao... gol tsi e monte seu kit turbo... 2.0 + ps + t = alegria total

              [snapback]556997[/snapback]

              ? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.

              pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero :teteto:. tem como dar uma pressãozinha? :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #139

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  ? o que já falei, se fosse por mim eu pegaria logo um caixa china  montaria um 1.9 sovi?tico, mas o carro não é meu, tem que ter consumo de no máximo 8 km/l (na verdade tem que ser 9 km/l), o seguro tem que ser pagável , entre outras coisas.

                  pesquisei pelos tópicos do membro do flavio e não achei nada do g?nero :teteto:. tem como dar uma pressãozinha? :ppteam:

                  [snapback]557003[/snapback]

                  gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=14421&hl=

                    [snapback]557005[/snapback]

                    valeu :teteto:

                    gol t faz 10 a 12km/l dependendo do pe original…. e o seguro dele eu acho bem caro, eu nem to como principal condutor que e minha mae e acoh qeu é 2550,00, o pg daki que casa era 700 conto... mas e isso mesmo, é uma barca...

                    [snapback]557019[/snapback]

                    caraca r$2.500?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      semana passada pedi uma cotação só por pedir p/ ter ideia.

                      pedi em varios lugares, mas só um me respondeu até agora….

                      eu estava chutando uns 1.500/1.800 do kit mais uns 1.000,00 caso precisa-se de retificar algo no motor total uns 2.800 é 3.000 blz....

                      ai veio o or?amento:

                      vc vai gastar 4.000,00 no motor e 4.800,00 para turbinar, ok

                      :teteto: 8.800,00 eu troco o motor por um 1.6 16v (eu acho) não tenho ideia de preão mas acho que não sai tudo isso…..

                      ou compro outro carro :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AP_Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        e fusca esse gol ta muito lindo cara mas sei lah tem prioridade shit light ta com mo kra esse maluco ai moia muito carro sabe .

                        naum parece aquele condutor velho de chapeu como nos procurarmos neh.

                        ta lindo o carro tem tudo e ta barato ai tem coisa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          sim, 2500 e tem lugar que passa de 3000 fácil

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            seu carro tinha mais de 100 mil km? e ai, o que você fez? retificou tudo ou só abriu e olhou o que estava deteriorado? fale um pouco sobre seu carro. se preferir manda mp.

                            abraços.

                            [snapback]556994[/snapback]

                            bom, na parte de baixo foi trocado:

                            • anéis

                            • pistão (p/ gol turbo)

                            • bronzinas (todas)

                            fora retentores, etc…cabeçote retificado tb...etc, etc...

                            qqr coisa manda mp

                            :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              thiagosaveiro
                              escreveu em última edição por
                              #146

                              minha opinião:

                              carro turbo com menos de 4.500 reais (no mínimo do mínimo) não se monta do jeito certo.. mas 4.500 chutando bem baixo mesmo..

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                minha opinião:

                                carro turbo com menos de 4.500 reais (no mínimo do mínimo) não se monta do jeito certo.. mas 4.500 chutando bem baixo mesmo..

                                [snapback]557301[/snapback]

                                concordo

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fastBALL
                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  com 4.500 (ate umpoko menos) da pra fazer um servico de primeira sim. agora depende muito da regiao e do tipo de mecanico que vc leva.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #149

                                    pra começar…......dependendo do carro.........não precisa de 4.500,00 não...........mas logico que a potencia gerada vai ser limitada pelo componente mais fraco do sistema.

                                    mas dá pra fazer um plano modular de potencia x gasto pra começar espirrando e ir aumentando a durabilidade e potencia do carro aos poucos.... :teteto:

                                    abraão

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #150

                                      desculpa..pra mim até o ap que é o velho de guerra não se faz direito sem 4.500 no minimo..até mais..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #151

                                        po gente, se um kit basico a venda nessas spa turbo da vida custa 1300 reais, pra onde vai os 3200 restantes????????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #152

                                          eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.

                                          da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.

                                          ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…

                                          4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..

                                          abraços..

                                          1 Resposta Última resposta

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