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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #52

    quem disse que era injetado na época???

    [snapback]553579[/snapback]

    isso q não entendi

    pela forma que foi falado, entendi que poderia ser usado esse comando no meu projeto.

    mas vou andar injetado, tendeu? :p

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #53

      tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

      cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

      ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #54

        tio, si tu vai usar un cabeçote mecanico, pode colocar o 49g não importa si vc alimenta o motor com carburador ou injeção, isso não faz diferença en relação ao comando, o que define qual comando usar é o cabeçote, si ele é hidraulico ou mecanico, e neste caso vc tem q pegar un cabeçote mecanico, poren fluxo cruzado não existe mecanico, ai vc terá q passar ele pra mecanico.

        cara, eu montaria o seguinte. um ap 1.9 com vira de 1.8 aliviado e balanceado, biela de kd + pistão 2.0 alcool pra não precisar baixar muito o bloco, rebaixar o bloco pra atingir uns 9:1 de taxa. cabeçote mecanico com o 49g e trabalhar muito encima de acerto que é o que manda.

        ah, e de turbia, uma k24 ou uma .50f com rotor 54.5 aproximadamente, e eixo 52.5mm numa caixa quente .70 com un pulsativo no farol, e escape 3 polegadas de ponta a ponta. vai ficar muito bom e é arroz com feijão ja muito testado, pode até pedir pro frrruf q usou algo bem parecido, snme com apenas pequenas alteração na turbina.

        [snapback]553594[/snapback]

        cara essa era a primeira planilha pro motor.

        mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

        então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #55

          teve gente festival ano passado correndo de turbo-a com 49g, me mostrou o cabeção aberto, nem conto quem é :hauhau:

          e num fez feio não hein

          [snapback]553567[/snapback]

          :hauhau:

          tai o dragqueen pra atestar que eu tava de 49g. quase ninguém acredita

          heheheheh

          12.7 com 49g e uma weber40 errando marcha ainda

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #56

            god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

            e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado? se servir monta com 49g oras :p

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #57

              cara essa era a primeira planilha pro motor.

              mas não iria rolar pq mais para frente quero ver se ponho ele na turbo b ou a

              então já quero deixar o carro nesse caminho, se eu fazer isso vou ter que mudar todo o setup mais para frente. a inteção vai ser um carro de pista q roda no dia a dia. =/

              [snapback]553596[/snapback]

              tio, ai a coisa muda, si teu alvo é pista. mais mesmo assim, eu iria de 49g, o fluff acabou de comentar ai q usava o comando g e virou 12.7 com problema na pecinha(aquela q troca de marcha e é dono do gol hehe) ou seja, o comando tem potencial, só preciso um cabeçote bem preparado, turbina de responsa e muito acerto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #58

                god?o, se a .50x.48 tiver boa aproveita e usa ela…só depois nos diga specs de rotor e eixo e dependendo do caso nem é questão de cx quente .58 mas sim de .70 pulsativa ^^

                e agora q lembrei, 49g serve em cabeçote de fluxo cruzado?  se servir monta com 49g oras :p

                [snapback]553604[/snapback]

                cara, a turbina ta zera mais que zera ainda =/

                eu queria ficar com ela, mas o $$$ num deixa.

                se minha vasta memoria não se engana é eixo 52 x rotor52

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                  ahahahahhahahaha

                  mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Godones Motorsports
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    eu acho que de inicio vc deveria andar de 1.0 at 8v e tá bom demais

                    ahahahahhahahaha

                    mas brincadeiras a parte, montar esse canhaozinho num gol bx ia ficar bem loko e eu ainda colocaria umas rodas bbs do santana ex ou umas iguais do west

                    [snapback]553657[/snapback]

                    cara tem um topic aqui em baixo falando de um projet 1.0 t

                    cara, eu tenho real vontade de montar um 1.000cc malcriado (semelhante ao do thiago :p).

                    mas é foda =(

                    sobre as rodas…..o que mais quero é essas ai.

                    se tu quiser comprar elas para mim não irei fazer cara feia :hauhau:

                    mudando de assunto. entre no msn, preciso falar contigo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      o que fico %@$%@#$

                      ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                      tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                      [snapback]553559[/snapback]

                      realmente ta tenso

                      foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        realmente ta tenso

                        foda era aquele gol bola vinho da powerplus fazendo o terror, pena q deu pt

                        [snapback]553677[/snapback]

                        ? o gol do rodrigo..

                        deu pt :hauhau:

                        pqp, eu não fiquei sabendo

                        eu vi akele carro arrastando as 17 :p

                        500 e poucos pocotos em um carro de dia -a- dia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola?  :p

                          miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                          ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                          esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                          por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                          falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                          pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                          [snapback]553478[/snapback]

                          ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme :hauhau:

                          ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                          ? brincadeira n

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            ricardo, a diferença entre aquele comando da samcams e esse q vc disse agora é enorme  :hauhau:

                            ah, li por ai vc dizer em por turbina .48 no 1.9?

                            ? brincadeira né?

                            [snapback]553690[/snapback]

                            jura? pra mim a config tava bem semelhante :p

                            pera, peraaaaaaaaaaaa…

                            a config do turbo compressor é a seguinte.

                            compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                            tu achou brincadeira mesmo?

                            pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #65

                              eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #66

                                eh deu pt, a parece q se soltou da carreta q estava sendo carregado ou a carreta capotou algo assim =/

                                [snapback]553693[/snapback]

                                nossa, que zicaaa

                                tu conhece o pessoal que anda pelas street de spo

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  jura? pra mim a config tava bem semelhante  :p

                                  pera, peraaaaaaaaaaaa…

                                  a config do turbo compressor é a seguinte.

                                  compressor .50 eixo 52mm turbina .48 rotor 52mm

                                  tu achou brincadeira mesmo?

                                  pq acho que futuramente eu troque (pq vou pegar a turbina assim).

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                                  12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                  e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                  então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                  não conversamos sobre isso via email?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Godones Motorsports
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    12,8 mm de levante ja é muuuuita coisa e ja exige trabalho no cabeçote pra não voar pastilhas, e aqui vc falou agora em mais de 13 e pouco.

                                    e aquele comando tem 113? de lobe, e esse q vc citou tem 106?. a diferença é enorme.

                                    sim, tem diferença. o trabalho de cabeçote quem vai me ajudar é o lóke.

                                    então, .48 mesmo com esse eixo ainda é pouco…

                                    tbm achei, mas como o turbo compressor está nessa config, com preão legal.

                                    ai mais quando montar até lá eu já mude a turbina.

                                    não conversamos sobre isso via email?

                                    não, tu em abandono. o e-maiol de bom dia tu me respondeu as 21:08 tem jeito assim???????hahahahahaha

                                    [snapback]553696[/snapback]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #69

                                      só uma questão idiota….

                                      quem vai dirigir ??? vc, godão ????????????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #70

                                        só uma questão idiota….

                                        quem vai dirigir ??? vc, godão ????????????

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                                        não, to montando para minha m?e.

                                        ela pilota havera :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          não, tu em abandono. o e-maiol de bom dia tu me respondeu as 21:08 tem jeito assim???????hahahahahaha

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                                          to sem internet no serviço, ai só respondo emails bem cedinho ou no final da tarde, e vc só viu as 21:08 =p

                                          1 Resposta Última resposta

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