Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção mi num xr3 94

Injeção mi num xr3 94

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    BOUNDLESS
    escreveu em última edição por
    #38

    a questão é justamente essa: fui no ferro-velho ontm e está bem difácil de achar peças pra fic…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #39

      a explicação do martin foi perfeita, e o carro dele tah lindão hehehe

      bound?o, a nao ser que vc queira montar um super aspirado de rua, poe a fic mesmo… se essa fic for a mesma dos escorts zetec, ela eh mto boa... aguenta mta coisinha no motor sem precisar remapear...

      no zetec club tem nego rodando alcool nessa injecao soh mesmo acostumando o motor, colocando alcool aos poucos e aumentando a proporção gradativamente

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #40

        no zetec club tem nego rodando alcool nessa injecao soh mesmo acostumando o motor, colocando alcool aos poucos e aumentando a proporção gradativamente

        isso não existe.. se não mexer em bicos ou fazer chip, o carro nunca vai alimentar de alta, pode até alimentar com po no fundo até seus 2500 rpm, no máximo…

        depois não alimenta não

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #41

          jah vi escort zetec rodando assim, inclusive sem maiores dificudades em pegar pela manha… o maximo que foi feito foi trocar as velas por outras um pouco mais frias...

          se alimenta tudo de po colado, nao sei, e nem o dono sabe, pois ele nao tem hallmeter, mas ele tah mto satisfeito com o consumo do carro e o funcionamento tah perfeito

          essa injecao fic, se for acostumada aos poucos, aguenta alcool sim

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #42

            jah vi escort zetec rodando assim, inclusive sem maiores dificudades em pegar pela manha… o maximo que foi feito foi trocar as velas por outras um pouco mais frias...

            se alimenta tudo de po colado, nao sei, e nem o dono sabe, pois ele nao tem hallmeter, mas ele tah mto satisfeito com o consumo do carro e o funcionamento tah perfeito

            essa injecao fic, se for acostumada aos poucos, aguenta alcool sim

            [snapback]558077[/snapback]

            não alimenta, tá afirmando :hauhau:

            enfim, a longo prazo ele provavelmente vai ter uma junta de cabeçote queimada, ou quem sabe até uma canaleta trincada.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #43

              qualquer coisa eh soh abrir um pouquinho os bicos :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #44

                alimenta ateh 3500 rpm .. depois morde volante .. te afirmo por ter um escort zetec e uma epoca fui colocando alcool …

                o que o povo faz eh por regulador de 4bar e colocar 80% alcool 20% de gasolina ...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tim
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  não tenho nennhuma informação concreta sobre isso, mas eu acredito que a fic dos zetec não seja nem parecida c/ a que saiu nos ap 2.0.

                  boundless:

                  peças pra fic em desmanche é dificil mesmo.

                  vc acha em casas de injeção e concessionarias, mas ai é tudo novo, com preão de coisa nova, claro.

                  abraço

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    esse carro é pro dia-a-dia??

                    se nao… vc jah pode pensar em uma fueltech pra coisas mais... :hauhau:]

                    se for.. aki em bsb tem modulo 1avb alcool por r$ 350 e o chicote tah 300

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      BOUNDLESS
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      eu penso numa fueltech sim, mas não por agora…

                      estou quase decidindo por jogar uma mi nele mesmo... o coletor de admissão pode não ser bruto igual o da fic, mas a gente faz chip fácil fácil né... fic vai me dar mais trabalho ali adiante...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        nao se esque?a dos buracos dos bicos viu o bom que dps pra colocar 8 bicos ate flauta vc compra uma vw usada…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          nao dah pra aproveitar esse coletor nao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            BOUNDLESS
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            e sem fazer gambiarra?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              [email protected]

                              peguei de outro fórum esse email, diz que o cara tem uma i.e. completa mi pré vender.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                BOUNDLESS
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                [email protected]

                                peguei de outro fórum esse email, diz que o cara tem uma i.e. completa mi pré vender.

                                [snapback]558524[/snapback]

                                um user aqui do fórum tb tá vendendo… estamos trocando umas mps por aqui...

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  boundless,

                                  estou montando uma fic no meu passat, já tenho todas as peças menos o chicote original, se nessas suas idas e vindas a ferro velhos vc souber de um chicote desses, me da uma avisada

                                  abração e que dá tudo certo com a sua injeção

                                  um xr3 93 le-jetronic aspro que eu fiz, gerou 172cv no dino

                                  essa injeção é tudo de bom

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    esse coletor ai nao eh de le jetronic nao … isso ai eh das fic eec-iv ..as mesmas q vinham nos santana automatico 1994

                                    [snapback]557449[/snapback]

                                    a admissão das bosch autolatina é a mesma das fic eec4, oq muda é o resto todo, uma é maf outra é map, a eec-4 veio no meu carro (pointer 2.0) e funcionava bem mas era chata para mexer, acho q o caminho correto é ir de marelli mi mesmo, é barato e simples de instalar e da um resultado muito bom.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      boundless,

                                      estou montando uma fic no meu passat, já tenho todas as peças menos o chicote original, se nessas suas idas e vindas a ferro velhos vc souber de um chicote desses, me da uma avisada

                                      abração e que dá tudo certo com a sua injeção

                                      um xr3 93 le-jetronic aspro que eu fiz, gerou 172cv no dino

                                      essa injeção é tudo de bom

                                      [snapback]596081[/snapback]

                                      vou arrancar do meu carro oq sobrou do chicote da minha, da parte q vai dentro do carro ta ok mas lá na frente já picotei ele a muitos anos, se te ajudar é seu

                                      tambem tenho um modulo dela aqui, eec-4 2.0 gasolina, querendo ele tambem é seu por qualquer merreca :-)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        a admissão das bosch autolatina é a mesma das fic eec4, oq muda é o resto todo, uma é maf outra é map, a eec-4 veio no meu carro (pointer 2.0) e funcionava bem mas era chata para mexer, acho q o caminho correto é ir de marelli mi mesmo, é barato e simples de instalar e da um resultado muito bom.

                                        [snapback]596083[/snapback]

                                        mp

                                        acho que vai me ajudar bastante

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          e sem fazer gambiarra?

                                          [snapback]558488[/snapback]

                                          eu não trocaria um coletor igual ao seu por um de mi nunca….ele é bem melhor , já q tem mais área de passagem de ar e os dutos são um pouco mais curtos, deixando o carro mais esperto de alta...

                                          vc vai fazer um upgrade (ie melhor) e um downgrade (coletor pior) ao mesmo tempo....e esse coletor vai te fazer falta qdo vc preparar seu carro...

                                          adapta o map e o tps/motor de passo nesse seu coletor (alguns colegas já deram a dica: borboleta dupla dos vw q sairam com fic) e pronto...

                                          gambiarra pra mim é usar o coletor do mi e ter que tampar todos os buracos do cabeçote aonde vão os bicos injetores...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários