Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção mi num xr3 94

Injeção mi num xr3 94

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #39

    a explicação do martin foi perfeita, e o carro dele tah lindão hehehe

    bound?o, a nao ser que vc queira montar um super aspirado de rua, poe a fic mesmo… se essa fic for a mesma dos escorts zetec, ela eh mto boa... aguenta mta coisinha no motor sem precisar remapear...

    no zetec club tem nego rodando alcool nessa injecao soh mesmo acostumando o motor, colocando alcool aos poucos e aumentando a proporção gradativamente

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #40

      no zetec club tem nego rodando alcool nessa injecao soh mesmo acostumando o motor, colocando alcool aos poucos e aumentando a proporção gradativamente

      isso não existe.. se não mexer em bicos ou fazer chip, o carro nunca vai alimentar de alta, pode até alimentar com po no fundo até seus 2500 rpm, no máximo…

      depois não alimenta não

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #41

        jah vi escort zetec rodando assim, inclusive sem maiores dificudades em pegar pela manha… o maximo que foi feito foi trocar as velas por outras um pouco mais frias...

        se alimenta tudo de po colado, nao sei, e nem o dono sabe, pois ele nao tem hallmeter, mas ele tah mto satisfeito com o consumo do carro e o funcionamento tah perfeito

        essa injecao fic, se for acostumada aos poucos, aguenta alcool sim

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #42

          jah vi escort zetec rodando assim, inclusive sem maiores dificudades em pegar pela manha… o maximo que foi feito foi trocar as velas por outras um pouco mais frias...

          se alimenta tudo de po colado, nao sei, e nem o dono sabe, pois ele nao tem hallmeter, mas ele tah mto satisfeito com o consumo do carro e o funcionamento tah perfeito

          essa injecao fic, se for acostumada aos poucos, aguenta alcool sim

          [snapback]558077[/snapback]

          não alimenta, tá afirmando :hauhau:

          enfim, a longo prazo ele provavelmente vai ter uma junta de cabeçote queimada, ou quem sabe até uma canaleta trincada.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #43

            qualquer coisa eh soh abrir um pouquinho os bicos :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #44

              alimenta ateh 3500 rpm .. depois morde volante .. te afirmo por ter um escort zetec e uma epoca fui colocando alcool …

              o que o povo faz eh por regulador de 4bar e colocar 80% alcool 20% de gasolina ...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tim
                escreveu em última edição por
                #45

                não tenho nennhuma informação concreta sobre isso, mas eu acredito que a fic dos zetec não seja nem parecida c/ a que saiu nos ap 2.0.

                boundless:

                peças pra fic em desmanche é dificil mesmo.

                vc acha em casas de injeção e concessionarias, mas ai é tudo novo, com preão de coisa nova, claro.

                abraço

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  esse carro é pro dia-a-dia??

                  se nao… vc jah pode pensar em uma fueltech pra coisas mais... :hauhau:]

                  se for.. aki em bsb tem modulo 1avb alcool por r$ 350 e o chicote tah 300

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BOUNDLESS
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    eu penso numa fueltech sim, mas não por agora…

                    estou quase decidindo por jogar uma mi nele mesmo... o coletor de admissão pode não ser bruto igual o da fic, mas a gente faz chip fácil fácil né... fic vai me dar mais trabalho ali adiante...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      nao se esque?a dos buracos dos bicos viu o bom que dps pra colocar 8 bicos ate flauta vc compra uma vw usada…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        nao dah pra aproveitar esse coletor nao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          BOUNDLESS
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          e sem fazer gambiarra?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            [email protected]

                            peguei de outro fórum esse email, diz que o cara tem uma i.e. completa mi pré vender.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              BOUNDLESS
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              [email protected]

                              peguei de outro fórum esse email, diz que o cara tem uma i.e. completa mi pré vender.

                              [snapback]558524[/snapback]

                              um user aqui do fórum tb tá vendendo… estamos trocando umas mps por aqui...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                boundless,

                                estou montando uma fic no meu passat, já tenho todas as peças menos o chicote original, se nessas suas idas e vindas a ferro velhos vc souber de um chicote desses, me da uma avisada

                                abração e que dá tudo certo com a sua injeção

                                um xr3 93 le-jetronic aspro que eu fiz, gerou 172cv no dino

                                essa injeção é tudo de bom

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  esse coletor ai nao eh de le jetronic nao … isso ai eh das fic eec-iv ..as mesmas q vinham nos santana automatico 1994

                                  [snapback]557449[/snapback]

                                  a admissão das bosch autolatina é a mesma das fic eec4, oq muda é o resto todo, uma é maf outra é map, a eec-4 veio no meu carro (pointer 2.0) e funcionava bem mas era chata para mexer, acho q o caminho correto é ir de marelli mi mesmo, é barato e simples de instalar e da um resultado muito bom.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    boundless,

                                    estou montando uma fic no meu passat, já tenho todas as peças menos o chicote original, se nessas suas idas e vindas a ferro velhos vc souber de um chicote desses, me da uma avisada

                                    abração e que dá tudo certo com a sua injeção

                                    um xr3 93 le-jetronic aspro que eu fiz, gerou 172cv no dino

                                    essa injeção é tudo de bom

                                    [snapback]596081[/snapback]

                                    vou arrancar do meu carro oq sobrou do chicote da minha, da parte q vai dentro do carro ta ok mas lá na frente já picotei ele a muitos anos, se te ajudar é seu

                                    tambem tenho um modulo dela aqui, eec-4 2.0 gasolina, querendo ele tambem é seu por qualquer merreca :-)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      a admissão das bosch autolatina é a mesma das fic eec4, oq muda é o resto todo, uma é maf outra é map, a eec-4 veio no meu carro (pointer 2.0) e funcionava bem mas era chata para mexer, acho q o caminho correto é ir de marelli mi mesmo, é barato e simples de instalar e da um resultado muito bom.

                                      [snapback]596083[/snapback]

                                      mp

                                      acho que vai me ajudar bastante

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        e sem fazer gambiarra?

                                        [snapback]558488[/snapback]

                                        eu não trocaria um coletor igual ao seu por um de mi nunca….ele é bem melhor , já q tem mais área de passagem de ar e os dutos são um pouco mais curtos, deixando o carro mais esperto de alta...

                                        vc vai fazer um upgrade (ie melhor) e um downgrade (coletor pior) ao mesmo tempo....e esse coletor vai te fazer falta qdo vc preparar seu carro...

                                        adapta o map e o tps/motor de passo nesse seu coletor (alguns colegas já deram a dica: borboleta dupla dos vw q sairam com fic) e pronto...

                                        gambiarra pra mim é usar o coletor do mi e ter que tampar todos os buracos do cabeçote aonde vão os bicos injetores...

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários