Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Rig n roll

Rig n roll

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
5 Posts 3 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #1

    **** retirado do hardmob.com.br**

    http://media.pc.ign.com/media/567/567381/imgs_1.html

    q: quando rig?n?roll será lançado?

    a: uma versão beta está prevista para dezembro/2006. e o lançamento do game será assim que houver sucesso nos testes.

    q: quantos discos ser?o? haver? versão em dvd?

    a: provavelmente em dvd. h? uma grande quantidade de dados.

    q: haver? uma versão demo disponível?

    a: não. não haver? versão demo.

    q: vocês planejam um programa de beta-testers com envolvimentos dos usuários?

    a: sim, para o teste planejamos envolver usuários volunt?rios. iremos divulgar as condições para essa participação.

    q: qual versão será lançada primeiro: a edição russa ou a em ingl?s?

    a: o primeiro lançamento está previsto para a r?ssia.t

    q: quais os requerimentos de processador, ram e vêdeo?

    a: os requerimentos necessaries ainda não estão definidos. por uma estimativa, processador de 2.0 ghz, pelo menos 512mb de ram, e placa da classe gforce 5 e acima ou equivalente com pelo menos 64 mb.

    q: o game sera compatével com os game controllers (volantes) com marchas e pedais?

    a: está previsto no game o uso dos mais populares game controllers tais como volantes e pedais.

    q: o mapa do game sera de que tamanho? onde exatamente o jogo ocorrer? e quantas cidades ter??

    a: o jogo se passa no estado da calif?rnia e em algumas partes do estado de nevada com aproximadamente 2000 km de estradas. os jogadores verão mais de 40 cidades e vilas, além de montanhas, desertos, vales e a costa do mar da calif?rnia.

    q: quantos modelos de caminhões e carros haver? no game?

    a: no total haver? aproximadamente 40 modelos de veículos de carga e de passageiros

    q: haver? modelos de caminhões licenciados (de marcas verdadeiras) no game?

    a: sim, haver?.

    q: haver?, além de modelos americanos, modelos europeus?

    a: haver? os veículos que usualmente rodam no estado da calif?rnia, e estes são veículos normalmente americanos.

    q: haver? caminhões leves e pickups?

    a: sim, certamente.

    q: quantas versões de trailers encontraremos?

    a: haver? mais de 20 modelos de semitrailers para transporte de vêrios tipos de carga.

    q: quantas variações (skins, pinturas) haver? para cada caminhão ou trailer?

    a: aproximadamente de 4 a 6 skins.

    q: a f?sica e os danos causados por batidas foram melhoradas nesta versão em comparação com os jogos anteriores da série?

    a: a cada nova versão, seja hard truck, hard truck 2 ou king of the road, nés evolu?mos a f?sica e os danos dos veículos. rig ?n roll não sera uma exceção.

    q: qual será o realismo dos controles?

    a: dirigir um caminhão real não é tão simples, e é impossível simular todas as peculiaridades deste processo. apesar disso, o controle sera real?stico até ode pode ser num game (não como um computador-simulador para treinamento).

    q: haver? upgrades real?sticos para os caminhões, por exemplo, instalação de motores diferentes e outros itens?

    a: o jogador terá a oportunidade de melhorar seu veículo trocando ou adicionando itens, além de mudar o visual interno e externos dos caminhões.

    q: quais tipos de visão está planejada para o game? haver? uma visão livre, que poder? ser coordenada,, digamos, pelo mouse?

    a: sim, tanto para a visão externa quanto para a externa.

    q: haver? falhas do caminhão e não apenas acidentes?

    a: sim, haver?.

    q: haver? estradas onde o tráfego (por ex, as ruas de uma cidade) sera proibido?

    a: no game haver? muitas rodovias e freeways ligando as cidades. será possível dirigir dentro das cidades também, mas o nível de liberdade para o motorista nas cidades não será o mesmo.

    q: haver? pedestres?

    a: sim, haver? pedestres.

    q: as regras de tráfego serão realistas?

    a: as regras b?sicas serão implementadas (isso também valer? para o tráfego ai). as regras serão as usadas na calif?rnia, o que difere um pouco das da europa.

    q: como serão os rivais do tráfego ai?

    a: as mesmas leis serão aplicadas tanto para o jogador quanto para os carros ai (as leis de transito, a atenção da pol?cia, os danos dos veículos e reparo, necessidade de combustável, conseguir carga, participar de corridas etc).

    q: haver? transito realista, que depender? da hora do dia, lugares longínquos etc?

    a: sim, estamos tentando lever isso em conta, mas com algumas restrições impostas pelos requisitos de sistema.

    q: será possível contratar motoristas e mud?-los de lugar no jogo?

    a: sim, it will be possible.

    q: haver? algum logbook interativo onde poderão ser guardados os resultados do desempenho do jogador ou mesmo anotar suas próprias informações?

    a: sim, haver? um logbook.

    q: haver? carga ilegal ou il?cita?

    a: sim, para evitar consequencias de transporter carga illegal, o jogador dever? aprender a identific?-las.

    q: que tipo de corridas haver?: com a carga (o primeiro que chegar ao destino) ou apenas corridas livres?

    a: haver? ambas é diferentes tipos de corrida: com a carga ou sem.

    q: haver? gasto de tempo no carregamento-descarreganto de carga?

    a: sim, carregar e descarregar levar? algum tempo.

    q: os preços do combustável será diferente em cada posto?

    a: sim, os preços serão diferentes.

    q: haver? estradas com ped?gio?

    a: não. todas as estradas cobertas pelo game são sem ped?gios na vida real.

    q: é possível dirigir veículos de passageiros?

    a: não. isto não está previsto. este é um game sobre longas viagens de camiinhoneiros, não sobre motoristas de ?nibus.

    q: o personagem do jogador ficará o tempo todo ao volante ou haver? outros elementos na vida dele?

    a: o jogador receber? informações, se comunicar? com clientes, gerenciar? negócios e finalmente, precisar? dormir.

    q: será possível mover-se dentro da cabine?

    a: sim, mas esse movimento sera limitado.

    q: haver? sórios preju?zos ao jogador no game?

    a: sim. e não apenas por a perda total por batida, mas também perda irreparável da saúde, perda de liberdade ou negócios. por causa disso, o jogador dever? considerer as possíveis consequencias dos seus atos.

    q: haver? a m?fia?

    a: sim. e cedo ou tarde, o jogador precisar? partir para a briga para defender seus negócios e sua própria vida.

    q: o personagem do jogo possuir? armas e poder? us?-las?

    a: não. não haver? armas, o jogador dever? vencer usando a força do seu caminhão e sua intelig?ncia.

    q: será possível melhorar os caminhões, tipo, crier skins, logos usando algum editor gr?fico externo?

    a: sim, essa possibilidade está prevista.

    q: será permitido criar e importar seus próprios caminhões criados para o game e também editar o mapa?

    a: não, essas características não existirão na versão final do game.

    q: haver? modo multiplayer. ele permitir? apenas no modo corrida ou em todos os modos?

    a: haver? modo multiplayer. nés planejamos que seja o mais similar possível ao modo normal.

    q: haver? efeitos visuais realistas ligados ?s condições do tempo, tais como chuva, neve, tempestade etc)?

    a: sim, o novo engine gr?fico permitir? a simulação de vêrios efeitos visuais, incluindo os relativos ao clima e hora do dia.

    q: haver? sons realistas do motor, câmbio, freiosó serão diferentes para cada veículos?

    a: sim.

    q: haver? radio fm com a possibilidade de mudar de estação?

    a: sim.

    q: haver? o cb-radio para converser com os outros competidores no modo multiplayer?

    a: sim, algo parecido com isso está previsto.

    q: será possível importar mêsicas para o jogo? qual formato será aceito (mp3, ogg ou outro)?

    a: sim, no formato mp3.

    q: quais as resoluções de video que serão suportadas pelo jogo? particularmente, as resoluções natives em 1280x1024 de alguns monitores lcd serão suportadas?

    a: resoluções 800x, 1024x, 1280x, 1600x, incluindo 1280x1024 serão suportadas.

    q: que tipo de mêsicas que já existirão no jogo? quantas e quais os estilos?

    a: no game haver? mêsicas originais de aproximadamente 100 composições. os estilos variarão entre rock, metal, rap, country, pop, etc.

    q: o jogador terá como colecionar veículos, colocá-los numa garagem e usar ao que quiserá a: sim

    q: será possível organizar servidores para jogar pela internetá ou o modo multiplayer funcionar? apenas em conexão direta?

    a: a criação de servidores especiais não está prevista.

    q: será possível andar em comboio no jogo, isto ?, negociar com outros motoristas a velocidade e direção etc?

    a: o jogador poder? controlar seus motoristas contratados de forma a melhorar o funcionamento de sua companhia. ir em comboio provavelmente não será possível.

    q: a pol?cia poder? inspecionar as condições do caminhão e da carga?

    a: sim.

    q: haver? penalidades para o motorista que insister em viajar com o caminhão danificado, como por exemplo, após um acidente?

    a: sim, exatamente.

    q: será possível movimento dentro da cabine, por exemplo, para olhar para os retrovisores usando mouse ou o teclado?

    a: tanto pelo mouse quanto pelo teclado isso sera possível.

    q: controlando a visão pelo teclado, sera possível fixar a direção da vista de qualquer forma? ou apenas em posições fixas como no hard truck e king of the road?

    a: fixar a vista em qualquer posição sera possível usando o mouse.

    q: haver? modelos futuristas, como a pickup de tr?s eixos, como visto nas primeiras screenshots?

    a: haver? carros futuristas, mas não os que foram vistos nas primeiras screenshots.

    q: em caso de batidas com obst?culos os danos serão vis?veis, ou apenas veremos os danos no caminh?o?

    a: não apenas carros, mas também outros objetos aparecerão danificados.

    q: como sera o mercado de caminhõesó por exemplo, ao vender um caminhão usado o vendedor vender? por um preão baixo ou por um preão como se fosse novo?

    a: caminhões usados serão mais baratos que os novos.

    q: add-ons para o game (novas cidades, estradas, veículos) estão planejados para serem lançados após o game?

    a: sim, estão previstos.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #2

      eu jogava hard truck…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #3

        ja joguei e tenho em cd:

        18 wheels of steel: bom, mas deixa a desejar em alguns quesitos

        pedal to the metal: pior que o 18wos

        king of the road: não diverte em nada, meio irreal

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #4

          estradas americanas = estrada sem curvas = sem gra

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #5

            estradas americanas = estrada sem curvas = sem gra?a

            [snapback]560077[/snapback]

            nada, no jogo tem muitas com curva

            1 Resposta Última resposta

            • Login

            • Não tem uma conta? Cadastrar

            • Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários