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  4. 771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

771.2 cv@6200 89.2kgfm@6200rpm

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  • F Offline
    F Offline
    Fusca95
    escreveu em última edição por
    #9

    parabens bicho

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #10

      parabéns…

      isso foi potência nas rodas ou no motor?

      vai pegar o sistema de tração nas 4 dos eclipses mais antigosó aqueles meio quadradoes?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #11

        liiiindo

        andar na rua com mais de 700 hp deve ser legal demais :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #12

          fel, otimo resultado

          voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

          qual taxa de compressao?

          voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

          caixa de cambio forjada?

          se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #13

            fantastico…

            e com futura...4x4... será espetacular... :hauhau:

            abraço...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #14

              tem ch?o? :d

              parabéns pelo resultado :d

              dá uma passada no dynojet qndo tiver 100%, que serve mais de refer?ncia …

              []s

              [snapback]560357[/snapback]

              pq esse preconceito?????? :hauhau:

              conheco o pessoal de la e sao super serios tb.

              ou sera que o dynojet e mais confiavel pq é famoso

              podia ter avisado que eu passava la pra prestigiar :sppt:

              abracos

              wagner luis

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #15

                fel, otimo resultado

                voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                qual taxa de compressao?

                voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                caixa de cambio forjada?

                se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                abs

                [snapback]560389[/snapback]

                tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tem tópicos no mecanica com as specs do carro dele….

                  [snapback]560396[/snapback]

                  mal, procurei e nao achei…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    a curva de torque e potência está muito boa mesmo.

                    foi o que o nosso colega falou…..100cv e 30kgf.m de torque@ 3000rpm....muito interessantes mesmo.

                    a 5000rpm (que não é nenhum absurdo) já está entregando 550cv e quase 80 kgf.m de torque......

                    o carro só merece elogios, porque a tração eu tenho certeza que você já está estudando....

                    mais uma prova que brazuca é foda :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _-SORCERER-_
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      este carro é o demo, adoraria ser um passageiro desse carro.

                      aindo vou ter um carro turbo, nao sei quando.

                      pug é complicado turbinar.

                      mais esta de parabéns.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        caraca fel1979 ficou demais teu carro viu estamos esperando ai as specs da caranga isso sim é carro forte, fez pra andar na rua mesmo ou arrancada?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          desculpa insitir coisa triste, mas dados tecnicos eu nao achei nenhum referente aesses que perguntei.

                          taxa de compressao

                          parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                          caixa de cambio forjada do sapo ou outro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            fel, otimo resultado

                            voce poderia comentar mais sobre sua preparação?

                            qual taxa de compressao?

                            voce esta usando parafusos ou prisioneiros nos mancais do vira e cabeçote?

                            caixa de cambio forjada?

                            se puder responder essas duvidas ficarei mto agradecido

                            abs

                            [snapback]560389[/snapback]

                            opa..

                            então é um 2.4l, taxa 9:0:1, prisioneiros arp no cabeçote. o caixa é original, os compontentes internos são sheppard (www.shepracing.com), e o diferencial kaaz.

                            gt35r a/r 0.82 e aem ems, msd dis-2.

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              valeu pelas info, so esqueceu de mencionar os parafusos de mancal do vira :hauhau:

                              desculpa ser chato, mas sao duvidsa que tenho, nada melhor perguntar para quem ja esta num nivel superior.

                              abss e obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                mas tinha q ir p/ festival…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  atenção: ogro chato chegando…....... :^^:

                                  primeiramente parabéns, fel :hauhau:

                                  segundamente (hehehe) tem alguma coisa coisa no seu carro que fale portugu?s ? ? só por curiosidade.......pq se tudo for gringo e o seu brother que montou estudou e veio direto de lá, fica quase que um sistema ckd de montagem, não ? ? :d

                                  e outra: vai por o carro na pista ?

                                  pq carro campeão de dinojet que não vira tempo em lugar nenhum é o que mais tem............tipo aquele golf da g&r drag racing capa de revista e o escambau que foi dar uma acelerada com seus mais de 800cv no motor segundo a full-b?sta e quabrou na prova de quil?metro lançado.

                                  e logo nessa prova..........considerada táaaao facinha por alguns membros aqui........ :d

                                  ah......não tá criticando não, viu ? ? tá e torcendo pra vc aumetar cada vez mais o poder de fogo do eclispse e chegar defenestrando num aic e num km lançado da vida :d

                                  abraão :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    tem video dele andando???? nossaaaaa meus parabéns

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #26

                                      caraiu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #27

                                        pq carro campeão de dinojet que não vira tempo em lugar nenhum é o que mais tem

                                        caca, everson, fabio stelle, degreas, reginho…

                                        eles não viram tempo, né....

                                        e todos são ou ja foram recordistas dynojet com valores expressivos.

                                        :hauhau: lusitano

                                        :sppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ih :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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