Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Lenta irregular e carro sem for

Lenta irregular e carro sem for

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 12 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #35

    olha…depois dessa, eu paro de mecher no meu carro e de perguntar aqui..porque sempre é cabassisse(assim que escreve?) minha...

    ontem, de marra, fui checar...cabo de vela invertido.. tava 1432 e nao 1342...quando montei, coloquei na cabeça que era 1432...

    carro ligou, mas a lenta ta em 700/800 rpm, nao consigo faze-la subir mais, mechendo no distribuidor...

    o ponto no volante, ficou em 12....

    se tiverem mais dicas...estou aberto a sugestáes...

    e outra, sobre o problema que citei do carro ficar xoxo após esticar 2?, alguem tem ideia? ainda nao testei, mas se tiver assim ainda, quero corrigir isso..

    [snapback]563733[/snapback]

    ? do jeito que vc descreveu eu imaginei mesmo que tinha algum cabo de vela invertido no distribuidor….sai pra testar o carro que tenho quase certeza de que é está mais xoxo como vc descreveu antes....

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #36

      boas novas… ontem reajeitei tudo denovo...marcações nos lugares corretos, cabos nos lugares certos e no distribuidor eu tive que gir?-lo para a esquerda(anti-horario), isso seria, adiantar ou atrasar o ponto ?

      se eu deixasse o martelinho apontando para a marca na carca?a, o carro ficava com a lenta muito baixa e morria facil...

      do modo que deixei o distribuidor, a lenta ficou em 700/800 rpm, nao ficou vibrando muito...até que gostei...

      sai para testar, e estiquei segunda pra ver se ir arregar, nao arregou, subiu até 7k liso, troquei pra terceira, estiquei até 5k... ficou liso...

      até achei o carro mais espertinho em baixa rotação...mais liso tambem...

      agora, eu adiantei ou atrasei, girando o distribuidor para a esquerda?

      e outra duvida, no bura, tem uma mangueira, que é ligada é um caninho que gera vacuo, isto ?, ele fica sugando ar... se eu retiro a mangueira, e deixo ele sugando ar, a lenta sobe, vai a quase 1000/1100... com a mangueira, a lenta fica nos 700/800 que citei...

      oque seria essa mangueira? pra que ela serve?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #37

        se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…

        sobre a mangueira, seria um econostato?

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #38

          se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…

          sobre a mangueira, seria um econostato?

          []s

          [snapback]564175[/snapback]

          nao tenho a minima ideia doque seria dudu

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #39

            tipo, é um caninho fininho de cobre q vem da cuba e faz uma voltinha por cima dos venturis apontando pra um venturi???

            se for isso é um econostato, tira foto po haiuhaiuhiuahiha

            to viajando no q pode ser mas se fosse e tu tirasse não ia dar entrada falsa de ar a ponto de acelerar o carro ou ia?

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #40

              ? na parte externa do carbura…? um caninho que fica sugando

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #41

                ? na parte externa do carbura…? um caninho que fica sugando

                [snapback]564222[/snapback]

                num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?

                  [snapback]564224[/snapback]

                  essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..

                  a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…

                  ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Glauco
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..

                    a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…

                    ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz

                    [snapback]564236[/snapback]

                    tem tantas saidinhas q num lembro mais, mas como o seu é original do carro deve tar certo, pq quando montei no meu aquelas saidas eu isolei todas…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRC Racing
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….

                      agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….

                        agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.

                        [snapback]564417[/snapback]

                        amanha dou uma olhada e posto aqui na segunda…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários