Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Concorrente do laptop de us$ 100

Concorrente do laptop de us$ 100

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
6 Posts 4 Posters 706 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por

intel apresenta concorrente do laptop de us$ 100

o classmate pc é um laptop dobrável

a intel apresentou, nesta terça-feira, um computador para concorrer com o laptop de us$ 100. o classmate pc chegar? ao brasil no primeiro trimestre do ano que vem, com preão equivalente a pouco mais de r$ 866. ele também será destinado a estudantes de outros pa?ses em desenvolvimento.

o classmate pc será fabricado no brasil pela cce e pela positivo inform?tica. pelo menos 800 m?quinas serão cedidas para avaliação de escolhas escolhidas pelo governo - que também avalia o laptop de us$ 100, equipado com processador da amd, a principal concorrente da intel.

idealizado por nicholas negroponte, fundador da organização one laptop per child (olpc), o computador de us$ 100 será oferecido, inicialmente, pelo preão de us$ 150, o equivalente a r$ 325.

configuração

o classmate pc dispoe de um processador celeron com chip 915gms, tela de sete polegadas wvxga (800?600), 256 mb ddr2 e armazenamento com base em unidades flash de 1 gb. o sistema operacional é uma versão reduzida do windows xp, chamada de starter edition.

tanto o pacote de aplicativos office como o navegador internet explorer podem ser executados no classmate pc. a tela é de cristal láquido (lcd). o computador oferece conexão lan, suporte usb e placa de som integrada.

fonte

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste

melhor que meu pc…

• S Offline
        S Offline
        SemControle

1? coisa q tem q ensinar a quem for usar é como trocar o starter edition por qq outro sistema operacional

• B Offline
          B Offline
          bonamigo

será q vai ter burocracia pra gente normal comprar ou o governo q vai distribuir? até eu fiquei interessado em comprar um :todoido:

• S Offline
            S Offline
            SemControle

será q vai ter burocracia pra gente normal comprar ou o governo q vai distribuir? até eu fiquei interessado em comprar um :todoido:

[snapback]564474[/snapback]

a ideia do governo é boa, o problema q no final so mais uma brilhante ideia de desviar dinheiro

• B Offline
              B Offline
              bonamigo

a ideia do governo é boa, o problema q no final so mais uma brilhante ideia de desviar dinheiro

[snapback]564539[/snapback]

eu sei disso tb… me referi ao concorrente apresentado no tópico...pq aquele outro rabisco de projeto de laptop nem a pau q eu quero

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários