Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Onde compro isso?

Onde compro isso?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 6 Posters 964 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #3

    não compra :todoido:

    eu acho que fui o primeiro a montar desse jeito, pq a .50 não cabia num gii com ar e direção.

    ai mandei fazer essa flange

    pronto eu sei que não tem, e sei tb que se tivesse acho que venderia bem ehehheeh.

    que eu conhe?a, tem o meu, o do frrravio e o do fabio daqui do forum.

    ali?s, a minha eu to querendo refazer, que alem de ser a mais feia das 3 é mono :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #4

      fala alez blz? essa ai foi eu que fiz.

      estava rodando no meu carro, desmontei e vendi a flange com o coletor pra um colega aqui da cidade.

      o miozão e o fl?vio tb usam flanges.

      dá um pouco de trabalho pra fazer mas fica legal o resultado, a turbina fica la em cima alinhada com o motor, fácil de mexer….

      qualquer dúvida estamos ai....

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #5

        casa de escapamento que tenha boa vontade faz em 1ma hora…

        mantenha o bipulsativo na flange

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #6

          me ocorreu uma duvida agora, qnd eu tirei o catalizador do golf, chegavam 2 canos no catalizador, entao eu terei q usar coletor bi pulsativo? e turbina bi pulsativa? esse bipulsativo seria essas 2 entradas na turbina?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #7

            não nada a ver… o sistema original de scap num tem nada a ver com o turbo...

            ele eh assim pq provavelmente eh um 4x2x1 que dizem ajudar em baixa e não amarrar em alta, nunca vi um teste sobre isso...

            mas c vc quiser usar o sistema bipulsativo, vai fundo, vai ajudar na pegada da turbina, e não vai matar o carro em alta...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              não nada a ver… o sistema original de scap num tem nada a ver com o turbo...

              ele eh assim pq provavelmente eh um 4x2x1 que dizem ajudar em baixa e não amarrar em alta, nunca vi um teste sobre isso...

              mas c vc quiser usar o sistema bipulsativo, vai fundo, vai ajudar na pegada da turbina, e não vai matar o carro em alta...

              [snapback]564332[/snapback]

              ja to com a apl240, q pela entrada é mono, ai ja nao tem mais jeito…..

              ? q até hj tento entender como funfa a lambda nesse meu carro se ela esta bem perto do cabecote e so no catalizador q vira um unico cano.....

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #9

                pra transformar a sua apl mono em bipulsativa, vc so precisa trocar a caixa quente. o resto fica normal… a minha apl eh pulsativa .70 quente :todoido: ...

                bom a injeção do seu carro deve se basear em 1 ou 2 cilindros de sonda e soh...

                ai ela le isso, e joga pra todos os cilindros a mesma quantidade de combustivel do ciclo...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  depois do turbo ela vai ler uma unica saida e se acertar hehehehe

                  inicialmente vou montar como esta….vai ser o 1? turbo, muito pra aprender ainda

                  chegando as pecas todas eu nao saio daki perguntando até onde vai o parafuso pq eu pretendo montar em casa mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eh assim mesmo. creio q a injeção não va sentir diferença… (ie não eh o meu forte...)

                    legal cara, o meu eu tb montei em casa, fiz tudo aqui, até preparei o meu cabeçote, mas ja tinha uma certa esperiencia em aspros...

                    turbo esse eh o meu segundo. o primeiro foi um turbinho original coisa fraca ( um skyline :todoido: )...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ? pra quem pode, eu vou me aventurar no gorfi aki pra ver o q vira….se explode o coletor plastico dele.....por isso q vou de pouca pressao

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários