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Soltar o retorno de oleo do carter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    o meu quando soltei, não pingo quase nada, so o resto q tava na mangueira mesmo…

    sera q não tem nada restringindo a volta do oleo pro carter?

    o nivel d oleo ta normal?

    estranho isso...

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    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #3

      quem é vivo sempre aparece, quanto tempo heinn?

      fumar assim, se a folga não é do outro mundo, tá com cara de retorno obstru?do mesmo…

      mas não entendi o esquema, como que é o seu retorno exatamente (nipple, tubinho soldado e virado pra cima ou o q..), onde vc soltou a mangueira...

      nos ap turbo, geralmente solda-se uma curvinha de tubo virada pra cima, na parte mais próxima do bloco, ficando a extremidade aberta dela acima do nível do óleo.. por ali não sai nada então. e como o sushi falou, soltando a mangueira ali onde conecta no carter, desce o óleo que está nos mancais do eixo do turbocompressor apenas.

      mas o importante é o carro ter bastante torque :lol: :hauhau:

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #4

        pois eh… o meu tem um caninho envergado pra cima... fica o topo acima do nivel da junta...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais. e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

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          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #6

            até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais.  e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

            [snapback]567323[/snapback]

            tambem li isso

            que o cara ja teve quebra de nao sobrar nada …

            e quando comecou a percerber a solucao era bem simple apenas por mais oleo .. pois nao dava tempo do oleo retornar de cima

            t+

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #7

              tb li :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #8

                mas ai cai no lance desse outro topico

                http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29127

                um explode por falta, outro q tem oleo demais da nao sei o q….

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tudo depende do uso….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    foi o rafa da motor fort :hauhau:

                    so usar um defletor

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tecnomax
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      foi o rafa da motor fort :ninja:

                      so usar um defletor

                      [snapback]567779[/snapback]

                      o multivólvulas original tem o defletor e portanto evita isso,ainda aproveita para ganhar uns cavalinhos com isso. :hauhau: o virabrequim do 2.0 16v vw não toca no óleo colocado no c?rter. é que no caso do carro de competição o bloco e miolo e acessórios do motor afora o cabeçote 16 v não é o do gti, é todo montado. em alta o cabeçote já tinha um monte de óleo, o virabrequim jogava o que tinha no reservatério para todo lado e portanto o columbia explodiu. ou foi o challenger? :lol:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bborges_out
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        putz, realmente tem algo errado … sexta qnd dei uma esticada a pressão de oleo teve uma queda brusca quase zerandoo.... parei o carro deixei uns 20 min parado e qnd fui ver o nivel, vazioooooo. e na parte de cima tb nem dava pra ver o oleo.. resultado, dei um piti uhauhaauauhauh

                        larguei na oficina soltando fogo pelas ventas meu retorno é soldado, é um tubo na parte superior do carter

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          seu motor tava com sede :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            bota mais óleo e v6e oque acontece montou onde?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GLSTurbo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              meu carro tambem tem este sintoma, c eu tirar a mangueira do retorno fica saindo oleo, sera q é problema?pode danificar a turbina? minha turbina esta fumando, quando fica ligado na lenta e esquenta, a turbina começa a fumar, ai eu dou uma presurizada ela para, e da uma fumada nas trocadas, acho q é hora de trocar a turbina, mas estou encucado com este sintoma do retorno.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                foi o rafa da motor fort :d

                                so usar um defletor

                                [snapback]567779[/snapback]

                                ele tambem quer usar aqueles óleos vs no carro de pista dele :)

                                1 Resposta Última resposta

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