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Soltar o retorno de oleo do carter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #4

    pois eh… o meu tem um caninho envergado pra cima... fica o topo acima do nivel da junta...

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #5

      até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais. e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

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      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
        escreveu em última edição por
        #6

        até porque quando o motor está trabalhando esse nível abaixa né , uma vez li uma reportagem de um piloto dizendo que quebrava o motr del por falata de oleo, segundo a reportagem ele usava os 5 litros normais.  e quando esticava o motor quebrava pois ficava muito óleo no cabeçote que por sinal era 16v hoje em dia ele usa 7 litros

        [snapback]567323[/snapback]

        tambem li isso

        que o cara ja teve quebra de nao sobrar nada …

        e quando comecou a percerber a solucao era bem simple apenas por mais oleo .. pois nao dava tempo do oleo retornar de cima

        t+

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #7

          tb li :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #8

            mas ai cai no lance desse outro topico

            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=29127

            um explode por falta, outro q tem oleo demais da nao sei o q….

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              tudo depende do uso….

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              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #10

                foi o rafa da motor fort :hauhau:

                so usar um defletor

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tecnomax
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  foi o rafa da motor fort :ninja:

                  so usar um defletor

                  [snapback]567779[/snapback]

                  o multivólvulas original tem o defletor e portanto evita isso,ainda aproveita para ganhar uns cavalinhos com isso. :hauhau: o virabrequim do 2.0 16v vw não toca no óleo colocado no c?rter. é que no caso do carro de competição o bloco e miolo e acessórios do motor afora o cabeçote 16 v não é o do gti, é todo montado. em alta o cabeçote já tinha um monte de óleo, o virabrequim jogava o que tinha no reservatério para todo lado e portanto o columbia explodiu. ou foi o challenger? :lol:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bborges_out
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    putz, realmente tem algo errado … sexta qnd dei uma esticada a pressão de oleo teve uma queda brusca quase zerandoo.... parei o carro deixei uns 20 min parado e qnd fui ver o nivel, vazioooooo. e na parte de cima tb nem dava pra ver o oleo.. resultado, dei um piti uhauhaauauhauh

                    larguei na oficina soltando fogo pelas ventas meu retorno é soldado, é um tubo na parte superior do carter

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      seu motor tava com sede :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        bota mais óleo e v6e oque acontece montou onde?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GLSTurbo
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          meu carro tambem tem este sintoma, c eu tirar a mangueira do retorno fica saindo oleo, sera q é problema?pode danificar a turbina? minha turbina esta fumando, quando fica ligado na lenta e esquenta, a turbina começa a fumar, ai eu dou uma presurizada ela para, e da uma fumada nas trocadas, acho q é hora de trocar a turbina, mas estou encucado com este sintoma do retorno.

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                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            foi o rafa da motor fort :d

                            so usar um defletor

                            [snapback]567779[/snapback]

                            ele tambem quer usar aqueles óleos vs no carro de pista dele :)

                            1 Resposta Última resposta

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