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Mecanismo usado em carros a gas

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    Fabio Lima
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    #6

    o q podia ser feito é manter sempre o avanço ativado e desativando assim q entra pressao. no caso acertaria o ponto inicial ( nao sei c tem como ) com o avanço somando j

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    • F Offline
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      Fahrell
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      #7

      gustavo ehteimoso em so usar meg

      [snapback]571767[/snapback]

      os carros dele não quebram e os donos não ficam procurando sarna pra se co?ar… ele me deu os motivos dele e eu respeito... em time que está ganhando (a anos) não se mexe...

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      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #8

        o q podia ser feito é manter sempre o avanço ativado e desativando assim q entra pressao. no caso acertaria o ponto inicial ( nao sei c tem como ) com o avanço somando já.

        [snapback]571778[/snapback]

        hora que desativa o avanco o motor falha. se desativar na entrada da pressao, vai dar uma bela cabeçada.

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        • R Offline
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          ruiak
          escreveu em última edição por
          #9

          ford duratec/zetec nao tem distribuidor .. e eh praticamente impossivel achar quem remapeie …

          juro q nao sei o q t indicar pra resolver o teu problema ... pq mecher nesse ponto eh quase impossivel ... e se vc mecher ...ctz q vai ajudar mta gente

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fudo
            escreveu em última edição por
            #10

            os carros dele não quebram e os donos não ficam procurando sarna pra se co?ar…  ele me deu os motivos dele e eu respeito... em time que está ganhando (a anos) não se mexe...

            [snapback]571787[/snapback]

            com certeza cara, acho que gustavo eh o melhor mecanico da cidade. so to falando que no ramo dele, ele deveria diversificar e ampliar seus conhecimentos.

            ou vc acha q a meg eh melhor que uma fueltech racepro?

            eu pelo menos nunca vi nenhum carro nas arrancadas mais importantes utilizar meg, so fueltech.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fudo
              escreveu em última edição por
              #11

              to vendo cm um conhecido para chipar mesmo. sei q neh a mesma coisa de chipar cm o carro em cima do dino, mas achoq ele consegue da um acerto melhor no ponto.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #12

                cara … como q ele vai chipar a eec-5??

                ele tb faz chip da eec-4?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  com certeza cara, acho que gustavo eh o melhor mecanico da cidade. so to falando que no ramo dele, ele deveria diversificar e ampliar seus conhecimentos.

                  ou vc acha q a meg eh melhor que uma fueltech racepro?

                  eu pelo menos nunca vi nenhum carro nas arrancadas mais importantes utilizar meg, so fueltech.

                  são produtos diferentes, conceitos diferentes e resultados idem…

                  usar o resultado em arrancada é suspeito, tem carro com 2e que anda muito mais que o meu e o seu por exemplo...

                  vamos marcar de bater um papo qualquer dia desses... aqui não rola de conversar abobrinha :lol:

                  ps. quem é que disse que vai remapear sua i.e. aqui ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fudo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    são produtos diferentes, conceitos diferentes e resultados idem…

                    usar o resultado em arrancada é suspeito, tem carro com 2e que anda muito mais que o meu e o seu por exemplo...

                    vamos marcar de bater um papo qualquer dia desses... aqui não rola de conversar abobrinha :lol:

                    ps. quem é que disse que vai remapear sua i.e. aqui ??

                    [snapback]572108[/snapback]

                    vamos sim cara fikei ate curioso pois nunca vi teu carro rodando pela cidade.

                    o remapeamento vai ser feito por um argentino conhecido de um primo meu. ele ja remapeu minha central tempos atras, na epoca que rodava com 4x1, comando, molas e pratos(tudo montado com gustavo e leo)

                    nao eh o modo mais adequado, mas, mandando a central ele tem como ter uma nocao do que o carro precisa ser ajustado.

                    ah, ele tb deve fazer chip para eec4. alias, ruiak, em sampa tu acha isso facil, recomendo a nascar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cara eu nunca vi alguem mecher nas fic na parte do ponto …. soh la fora... aki o pessoal usa os unichip da vida mas pelo q sei tb nao da pra mecher no ponto ... por isso q to te perguntando ... mecher em tempo de abertura de bico eu sei q ja fizeram mas ponto eu nunca ouvi falar ... depois me fala ai o q vc conseguiu ..pq to pegando um focus mais pra fevereiro ou marão ... ai quero ter uma ideia do q ir fazendo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        vish cara o aparelho q vc falou eh o variador de avanço, ele não atrasa ponto não… o da hardware, não funfa em ford, ja pensei em comprar e o cara la me falo q não serve...

                        ford eh foda mesmo ninguem sabe mexer direito...

                        1 Resposta Última resposta

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