Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Jogo - alguem daqui joga?

Jogo - alguem daqui joga?

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
7 Posts 7 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fusca84
    escreveu em última edição por

pois é, alguem aqui joga live for speed??

o jogo sofreu uma atualizacao na fisica para a versao 0.5u e ta muito bao de mexer e pilotar os carrinhos. alguem daqui joga?

[]s

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle

http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=24029

• H Offline
        H Offline
        Huguinhuw

eu sou o melhor daqui do pp… aiopuhauoihoaihauhha

quer tirar umazinha?

• S Offline
          S Offline
          Steve McQueen

olha, eu achava a f?sica do lfs legal… mas depois que comecei a jogar gp legends, meio que encostei na prateleira o lfs.

a dificuldade pra manter as baratinhas na pista é incrável cada curva tem que ser calculada, os carros são muito nervosos, e se você desligar o aux?lio de frenagem e aceleração, só manter o carro na pista é uma proeza. :ninja:

mas não tem nada mais divertido em termos de jogo de corrida na minha opinião. sentir o carrinho decolar nos retões da velha nurburgring de 22 km de extensão, a mais de 270 km/h, é legal demais :)

também tem esse detalhe das pistas, todas reais, e só pista tenebrosa, m?naco, spa, zandvoort, kyalami... com carrinhos igualmente sinistros, ferrari, lotus, brm, brabham sem asas nenhumas, carros da temporada de 1967 de f-1...

? um jogo velho, de 1998, por isso roda bem em praticamente qualquer m?quina. mas apesar de ser velho, na minha opinião os gr?ficos são bons.

me desculpem a desvirtuação do tópico e post enorme, mas é um jogo muito legal, quem gosta de simulador de corrida deveria experimentar...

• P Offline
            P Offline
            Pix

eu ainda to na espera do volante :ninja: assim que chegar será um dos jogos instalados. o gt legends eu já tenho.

• T Offline
              T Offline
              TopFuel

baixei o gt legends, mas não consigo rodar, o crack não funciona :putz:

• Q Offline
                Q Offline
                quarteto

olha, eu achava a f?sica do lfs legal… mas depois que comecei a jogar gp legends, meio que encostei na prateleira o lfs.

a dificuldade pra manter as baratinhas na pista é incrável cada curva tem que ser calculada, os carros são muito nervosos, e se você desligar o aux?lio de frenagem e aceleração, só manter o carro na pista é uma proeza. :aaf:

mas não tem nada mais divertido em termos de jogo de corrida na minha opinião. sentir o carrinho decolar nos retões da velha nurburgring de 22 km de extensão, a mais de 270 km/h, é legal demais :p

também tem esse detalhe das pistas, todas reais, e só pista tenebrosa, m?naco, spa, zandvoort, kyalami... com carrinhos igualmente sinistros, ferrari, lotus, brm, brabham sem asas nenhumas, carros da temporada de 1967 de f-1...

? um jogo velho, de 1998, por isso roda bem em praticamente qualquer m?quina. mas apesar de ser velho, na minha opinião os gr?ficos são bons.

me desculpem a desvirtuação do tópico e post enorme, mas é um jogo muito legal, quem gosta de simulador de corrida deveria experimentar...

[snapback]574685[/snapback]

esse chuta todas as bundas :aaf:

o ronco dos motores :putz:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários