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?, motor pequeno e turbina grande…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    el.rafar
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    #194

    peguei o carro faz 2 horas… tem detalhe pra caraiu pra resolver...

    sobre impressoes do carro, ta uma bosta pra ligar (ponto std), embreagem parece chiclete... muito arisca.

    sobre canote, ninca ouvi ela aberta, o paravuso da alivio ta topado fechado :(

    [snapback]587528[/snapback]

    :( :lol: :ham:

    mas tu jah pensou oq vai fazer com o ponto?

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #195

      agradeco aki ao meu amigo andré frakat, pqp valeu irmao, o peste chegou aki na minha casa de manha, eu ja tinha ido tramapar, deixou de almocar com a esposa, ajudou na montagem do carro, se melecou até os ombros, financiou o adintamento do pagamento do mecanico e só saiu quando viu o motor funcionando valeu te devo uma grande

      :(

      [snapback]587517[/snapback]

      esse dai é teu irmão mesmo. no coments…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        fastBALL
        escreveu em última edição por
        #196

        qtas libras tem a embreola e qual marca?

        tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

        só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #197

          qtas libras tem a embreola e qual marca?

          tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

          só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

          [snapback]587572[/snapback]

          tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #198

            questão de costume…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #199

              qtas libras tem a embreola e qual marca?

              tb estranhei bastante a minha…que é 900lb da displatec.

              só ficou legal (melhor de pisar), qdo eu subi beeeem o pedal...

              [snapback]587572[/snapback]

              isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

              vou subir ela hoje na hora do almoco...

              900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #200

                vixi… 1200lb não é p miim não... eu usava 780lb, aumentei p 980lb e estou triste, rs

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #201

                  tb acho estranho o pessoal reclamar de q o pedal ficou mto duro…q ta mto pesado...q incomoda e tal, ja q uso de 1200lbs e minha musculatura é até delicada...

                  [snapback]587580[/snapback]

                  pois é… :( todo mundo que pisa nela realmente a acha dura...mas já acostumei.

                  e só ficou viável com o pedal alto mesmo...cheguei a ficar com a ponta do po bem dolorida pq o pedal tava lá em baixo fora que dirigir com sapato social é emba?ado por causa da sola dura.

                  de tenis realmente é muuuuuuito melhor de guiar.

                  se não desse jeito ia por o plato original mesmo, mas agora tá de boa...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #202

                    isso, ta muitiiissimo baixa, pedal fim de curso deixa a alavanca sem jeito …

                    vou subir ela hoje na hora do almoco...

                    900 libras, fabricante só o daniel fabricio pode esplicar :(

                    [snapback]587590[/snapback]

                    não lembro mais se era uma displaté ou se era ancona…

                    mas é uma de 900lbs mesmo e não fica pesado :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #203

                      voltou

                      ele voltou lombardi :ppteam:

                      vira 1.6 std, bronzes fixos e bielas novos metal leve, bomba de oleo eu comprei uma nova dana e testei com a minha std do carro, a minha ganhou ate os 500km de amaciamento esta com a minha para eu fazer uma nova re-comparacao após a troca de oleo.

                      agora a cousa vai vir com mais calma :humpft:

                      a pergunta ?:

                      qual a forma ideal de se acertar carro injetado com ger. de bico extra com potenciometro de alta e baixa? to pensando em por 0.8k de turbo por enquanto.

                      seria tratar a pegada (inicio) com o alta no minimo?

                      deixar a baixa no minimo e alta no maximo e ir corrigindo (? como ta no manual do pressure, porem nao me soou nada bem)

                      seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar? (medo de kebrar denovo detected :ninja: )

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #204

                        seria enrrikecer baixa e alta e ir baixando até o motor parar de emboloar e comecar a keimar?

                        [snapback]593624[/snapback]

                        faça assim tanto na baixa qto na alta.

                        a regulagem de baixa é pra vc ajustar a passagem da fase aspirada p/ a comprimida sem dar buraco por falta.

                        e a regulagem de alta é pra alimentar mesmo o motor qdo em carga.

                        ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #205

                          tanto faz flavio… se for regular partindo de zero bico, tem que tomar cuidado pra perceber bem certinho a falta e confirmar no multimetro despencando... acho mais fácil assim...

                          deixar todos na maxima e ir emagrecendo é mais seguro, mas é bem mais chato de fazer... pq depende somente de sentir o carro e se tiver qualquer outro problema no carro que embole, vai mascarar a embolada de excesso...

                          de uma forma ou de outra, dá certo... mas primeiro tem que sentir o carro... ver se ta tudo ok mesmo antes de pisar...

                          ps. amanha vou me meter embaixo do carro pra achar uns vazamentos de oleo... qquer coisa aparece...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #206

                            vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #207

                              ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                              [snapback]593630[/snapback]

                              quero mais é que sobre

                              faz um tempao que a gente marca de ir acertar o tempra… falta é tempo... mas é um prazer...

                              se bem que no quesito conhecer motor turbo a gente é pato ainda... experiencia sofrável :ppteam: :humpft: :ninja:

                              ah... detalhe flavio... de preferencia numa marcha alta... 4.a ou 5.a... pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos... o ruim é que tem que ter pista boa (e freios, suspenaso, pneus etc... :ninja: )

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #208

                                axo legal bronzes novos torrar um tanque na estrada só de role em regimes constantes sem esmerilhar e sem forçar em baixos giros ( coisa q acontece no trasnsito urbano ) pras peças fazerem amizade

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #209

                                  ambas regulagens precisa de sensibilidade pra serem feitas, preferencialmente por alguem que conhe?a de motores turbo. acho q vai sobrar (denovo) pro andré =p

                                  [snapback]593630[/snapback]

                                  anotado

                                  ? farinha apaece kct

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #210

                                    4.a ou 5.a… pq as coisas acontecem mais suavemente... e o carro esquenta menos...

                                    :ppteam:

                                    essa ate elidiane riu…

                                    4a @7k eu vou a 220 e 5a a @7k 265 reais...

                                    ker me matar é cabeludo?

                                    vamu tentar de 3ra que vai de vel. a 165 de painel.. acho que eh uma exelente ideia :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #211

                                      vai postando sobre a regulagem, pq preciso pegar detalhes

                                      [snapback]593637[/snapback]

                                      segura mesmo a chibata… pq a cacetada é grande se fizer algo errado...

                                      1e2 erros normalmente passa ...

                                      depois :humpft: :ppteam:

                                      ps: to bebo pra kct pra postar... mais so digo uma coisa, ver seu carro enchendo turbina denovo.............. pqp

                                      1 Resposta Última resposta

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