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Dosador grande da beep

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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #4

    em carros carburados acho errado colocar captacao no coletor, quando tem vacuo o dosador trabalha fechado por causa dele.

    ja que a funcao dele e aumentar a pressao da linha de combustivel conforme sobre a pressao do turbo por exemplo, nao vejo pq pegar vacuo nele

    agora se vc faz a captacao no coletor e vc ta com inicial de 0,5kg em ml, imagina se vc nao tiver vacuo???????

    acho que tem algo errado nesse dosador

    opiniao pessoal :d

    abracos

    wagner luis

    :fppt:

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    • Y Offline
      Y Offline
      ytsejam
      escreveu em última edição por
      #5

      entao… a capta?ao esta na tampa.. eu pensei em por no coletor justamente para tentar baixar a pressao em marcha lenta.. porem naum sei se vai dar resultado... e tb.. conforme a carol disse era pra suportar os 0,5 sem gotejar.. por isso vo troca essa agulha.. soh naum sei se fico com a de viton ou a com ponta metalica..

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #6

        estranho mesmo o dosador não baixar a pressão ja q o antigo dava pra baixar…

        o meu dosador eh um grande da belquip, e ja deixei com menos de 0,3 de pressão nele...

        e a agulha tb devia aguentar os 0,5 ...

        o seu manometro ta funcionando legal?

        a agulha, eu prefiro com ponta de viton

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #7

          a agulha, eu prefiro com ponta de viton

          [snapback]579760[/snapback]

          concordo :fppt:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            entao carol.. minha agulha eh de viton… e a medida parece original do carburador (3e de santana) brosol 25...

            vo arrumar uma outra agora... fico com a de viton mesmo??? oq vc aconselha??? e e outra.. como tiro a molinha de dentro dela? vi q a minha tah sem.. naum tem problema isso?

            sobre o ponto de capta?ao naum consegui captar.. hheuhehe.. o certo e no coletor então ? isso? naum tenho nenhum problema com o vacuo no dosador?

            [snapback]579731[/snapback]

            então, eu não tiraria a molinha, ela ajuda muito na vedação da agulha justamente pq o motor trepida, e a mola absorve essa trepidação e não deixa a agulha ficar abrindo e fechando com a tremedeira.

            sua linha de retorno tem a mesma medida q a linha de entrada?

            qto a captação de pressão, o melhor é mais correto é ligar sempre depois da borboleta. na tampa sempre vai ter um pouco de pressão a mais e nisso a progressão da pressão de combustivel pode ficar prejudicada. o pior mesmo é qdo vc tira o po: a pressão vai pro manometro e pro dosador, da um verdadeiro pico, e nisso a pressão na linha tb da um pico mesmo com as borboletas fechadas. ai ja viu…transborda o carburador. ta, não é muito e basta acelerar um pouco e ja limpa. mas se tem como fzr com q isso não aconte?a, pq não o fzr? :fppt:

            1 Resposta Última resposta
            • Y Offline
              Y Offline
              ytsejam
              escreveu em última edição por
              #9

              valeu carol.. era isso q tava pensando.. vo providenciar a agulha nova e colocar a captação no coletor.. e vamo ve oq q rola :fppt:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                carol não tinha pensado dessa forma… ja senti mt isso de transbordar o bura quando solta o acelerador, e acredite sempre pensei q era culpa dos econostatos...

                mas eh verdade eu uso o manometro de pressão de turbo na tampa, e quando troco de marcha da pra ver q da um pico antes da prioridade abrir...

                ps. gostei da sua assinatura quem fez?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerlg
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  quer dizer que o bom é pegar a medição da pressao do turbo e ligar a pressao para o dosador depois das borboletas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    acompanhando, gostei do assunto

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      sim, mas tem q uns relogios de pressão de turbo q não aguentam vacuo e estragam…

                      1 Resposta Última resposta

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