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Astra dyno 407cv

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #66

    essa falta de carga pra mim cheira a economia do dono do dina, como eh dinoday e tal ele deixa bem suave o rolo pra economizar equipamento.

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    • R Offline
      R Offline
      Rob_ZoMBie
      escreveu em última edição por
      #67

      carol…

      na dinorace eles medem em 4? marcha....

      onde a relação é praticamente 1 para 1....

      por isso nao precisa fazer a correção de transmissão para saber a real potencia....

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      • G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T
        escreveu em última edição por
        #68

        tem que fazer correção sim, mesmo com 1 pra 1 de relação voce tem pelo menos 3% de perda nas engrenagens. em um dimensionamento, qualquer sistema de engrenamento com 97% de efici?ncia está muito bom…fora que o motor está girando o cambio, a embreagem, rodas, etc o que consome potência tamb

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #69

          em quarta marcha a perda entre rodas e motor é na ordem de 12% (obvio que muda se for longitudinal, dianteiro, traseiro e claro com a própria relação..qto mais perto de 1:1 a relação final melhor)

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #70

            vixi… este assunto dá pano p manga...

            segundo um colega da gm que mexe com cambio, pode-se contar uns 3% das engrenagens, mais 3% do próprio cambio, arrasto, etc, e mais uns 6% de semi-eixo, homocin?tica e afins... para um câmbio novo, e é claro, variando de carro p carro :(

            colocar uns 15% em um original está de bom tamanho, o problema é saber como isto varia para uma solicitação tres vezes maior que a de projeto, rs

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #71

              e para dizer que esta errado, a m5 do passos veio 339cv, original tem 340cv, entao o dyno nao esta errado, qdo se coloca carga o sistema ja entende que mesmo acelerando mais lento o motor tem mto mais força e acrescenta na potencia final.

              eu nao tenho o grafico de potencia nas rodas e no motor desse bmw m5, mas posso ver se consigo. tem video no youtube mostrando a puxada.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #72

                ta vontade de medir de novo o carro em outro lugar e fala pra dono do dyno calocar a carga certa pra ver quanto vem de potencia com 1,5kg

                300cv tem que vir….....heheheh

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #73

                  ta vontade de medir de novo o carro em outro lugar e fala pra dono do dyno calocar a carga certa pra ver quanto vem de potencia com 1,5kg

                  300cv tem que vir….....heheheh

                  [snapback]585185[/snapback]

                  vcs tinham é q mudar o lugar de medição por algum q seja ao menos padrozinado. desse jeito ai não serve pra nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #74

                    vcs tinham é q mudar o lugar de medição por algum q seja ao menos padrozinado. desse jeito ai não serve pra nada.

                    [snapback]585186[/snapback]

                    então ca, eu moro a 5 minutos do altodromo de interlagos e do lado do autodromo tem uma escola de pilotagem e preparação (alpie e o nom e do lugar)

                    e la tem um dyno. vou falar com o dono de la e ver se posso passar meu carro la pra ver o que vai dar heheheh.

                    agora uma pergunta, existem dois tipo de dynamometro os que dois rolos(dyno s race) e o da dynojet com um rolo somente.

                    qual o melhor desses dois e qual a diferença ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #75

                      nao tem melhor que dynojet

                      eles só inventaram ele.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zaza
                        escreveu em última edição por
                        #76

                        nao tem melhor que dynojet

                        eles só inventaram ele.

                        [snapback]585197[/snapback]

                        eu tenho amizade com o pessoal da esther, mas nunca passei meu carro lá, eles usam dynojet tb, e confio mto no trabalho deles.

                        qdo se fala em dynojet, se trata de esther, herrera, valmir ???? ou tem outro dj por ai?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #77

                          eu tenho amizade com o pessoal da esther, mas nunca passei meu carro lá, eles usam dynojet tb, e confio mto no trabalho deles.

                          qdo se fala em dynojet, se trata de esther, herrera, valmir ???? ou tem outro dj por ai?

                          [snapback]585210[/snapback]

                          so desses também

                          mas e ai alguem sabe a dieren?a ?

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #78

                            eu tenho amizade com o pessoal da esther, mas nunca passei meu carro lá, eles usam dynojet tb, e confio mto no trabalho deles.

                            [snapback]585210[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #79

                              carol sem insinuacoes…..... rss

                              o dinosrace eu tb confio, o m5 veio a cavalaria que apresenta no manual, mas nao tem carga para segurar meu carro, eu pergunto se esses lugares eu poderia passar o carro com tranquilidade, se vai me apresentar o resultado correto :(

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #80

                                carol sem insinuacoes…..... rss

                                o dinosrace eu tb confio, o m5 veio a cavalaria que apresenta no manual, mas nao tem carga para segurar meu carro, eu pergunto se esses lugares eu poderia passar o carro com tranquilidade, se vai me apresentar o resultado correto :(

                                [snapback]585278[/snapback]

                                ? sório, eu tb confio no trabalho do tonic?o. a muuitos anos ele me deu uma importante dica sobre weber. alias, ele…flavio ancona...pascoal (da antiga concept)...sr. aluysio (da hot birds, o maior especialista em w do brasil)...sr. quim (motorquim) são algumas das pessoas q me fizeram esquentar os miolos até aprender alguns dos macetes de alimentação em motores preparados :(

                                só o renato (dalecio) é q não gostava mto dos meus papos hehehehe e mesmo assim ele ainda me deu um help mecânico em pleno domingo a tarde em sbc :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #81

                                  tem uns videos aqui no youtube, da apr ater uma ideia.

                                  http://www.youtube.com/watch?v=lcc3nnchxk8…related&search=

                                  se repara na km, hj ele esta com 84 mil, ou seja, ja tem bastante tempo que medi isso, com certeza hj ele esta melhor.

                                  eu zerei o odometro, tb da para ter uma noção de 0-200 0-400, mas na rua é completamente diferente do que na pista, voce sai mais avontade . sem pressao… rs

                                  [snapback]583562[/snapback]

                                  parabéns pelo carro, onde foi feito?

                                  esse video estava com quanto de pressão?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #82

                                    eu tenho amizade com o pessoal da esther, mas nunca passei meu carro lá, eles usam dynojet tb, e confio mto no trabalho deles.

                                    qdo se fala em dynojet, se trata de esther, herrera, valmir ???? ou tem outro dj por ai?

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                                    o tonicão vende e usa o dynomet… tem um por aqui e achei bem condizente as potências apresentadas...

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #83

                                      o tonicão vende e usa o dynomet… tem um por aqui e achei bem condizente as potências apresentadas...

                                      []s

                                      [snapback]585292[/snapback]

                                      dynomet ?

                                      não seria dynojet

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #84

                                        dynojet somente no amir

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #85

                                          carol…

                                          na dinorace eles medem em 4? marcha....

                                          onde a relação é praticamente 1 para 1....

                                          por isso nao precisa fazer a correção de transmissão para saber a real potencia....

                                          [snapback]585002[/snapback]

                                          mas tipo, qto mais proximo de 1:1, mais perto fica da realidade, e qto mais longe… :(

                                          1 Resposta Última resposta

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