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.:kkk k27…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #5

    rotor de 56mm é da k-27.2 e a k-27, segundo o itamar da folego de curitiba, tem rotor de 52 mm(snme)…

    [snapback]587996[/snapback]

    eu sei que rotor frio de 50mm e 53mm sao das k24…

    das k27 ja acho que deve ser entao de 54 ou 56mm...

    abraços

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    • T Offline
      T Offline
      TETEUS MWT
      escreveu em última edição por
      #6

      pois eh, eu queria algo em torno de rotor 58mm ou 60mm e eixo de 58mm tb…

      pensei na k27 pois tem um amigo q fez um mt com uma, com caixa quente .63 e tirou 485cv com 1,5bar...

      valeu ae galera

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      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #7

        ai sim hein

        cara, eu apostaria em uma carca?a quente maior… vc tem um p-u-t-a de um motorzao...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TETEUS MWT
          escreveu em última edição por
          #8

          ai sim hein

          cara, eu apostaria em uma carca?a quente maior… vc tem um p-u-t-a de um motorzao...

          [snapback]588266[/snapback]

          pois eh meu, esse cara disse com a .63 fica tri boa a pegada, q fica tri bom pra andar no dia-a-dia…

          com isso eu pensei q derrepente uma .82-.86, não sei qual teria, ficaria com a pegada um poko mais pra cima, porem ia girar q eh um doce de alta

          o problema eh achar essas configs, ou mandar montar uma assim... sei-lah...

          valeu, abraço

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #9

            o problema maior é achar a kkk27 pra comprar…

            pq pra montar uma dessas é so mandar na dnt ou no mack que eles fazem o serviço.... acho que uma .82 vai fica fil? no teu carro hein...

            ainda mais que ele gira até uns 8000rpm ne??

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TETEUS MWT
              escreveu em última edição por
              #10

              o problema maior é achar a kkk27 pra comprar…

              pq pra montar uma dessas é so mandar na dnt ou no mack que eles fazem o serviço.... acho que uma .82 vai fica fil? no teu carro hein...

              ainda mais que ele gira até uns 8000rpm ne??

              abraços

              [snapback]588446[/snapback]

              pois eh, não tenho preferencia pela k27 não, ateh prefiro montar uma do jeito q eu quero, falei nela pq achei q derrepente tinha algo pronto …

              o motor ta girando 8000rpm sim, eh um 2.1, cabeçote feito, etc, tu conhe?e bem heheuehueheu, quanto tu acha q sai pra montar uma nessas configs mais ou menos q eu falei? será q a .82 fica bom, não eskece q tem q ser mono neh

              valeu meu :p

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #11

                cara, esse motor é mto foda… ainda mais o teu que é 2.1 e cabeçote feito... vai de .82 que naum vai se arrepende... em alta c vai arrebenta td hehehe

                até que enfim alguem do cdm resolveu usar rotores e eixos grandes hehehe o povo costuma falar que marea naum leva uma turbina dessas... quero ve naum levar haeuhauehauehauheuahe

                liga na dnt ou na mack... naum sei dizer quanto sai pra fazer uma turbina dessas... esses tempos atras as holset hx-40 na dnt, turbina automotiva.. tava em promocao de 1300 reais....

                www.dntturbos.com.br

                o mack naum sei o site nem fone...

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mais é mono né… tinha me esquecido desse detalhe...

                  mas tem que testar ne...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TETEUS MWT
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    vo ligar la sim meu

                    pois eh, ainda tem o pessoal q acha q esse motor não empurra uma turbina assim, mas aos pokos ta aparecendo umas turbinas maiores, ja tem gente ateh de .63, heuehuehueheuheu, mas eu vo ver o q fa?o, acho q vai ficar bem estupido com uma config assim

                    valeu meu abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      a dnt monta ela com eixo e rotor que vc pedir, dentro do limite das estruturas delas, é claro… :-)

                      um cara da dnt me falou, num evento aqui em curitiba ano passado, que uma hx-40 .70 x .70 com eixo e rotor de 60mm encheria igual a, por exemplo, uma mp .50 x .48 com eixo/rotor na faixa de 50 mm...

                      se não tivesse comprado a k-27 do rodrigo ia partir pra uma assim pra ver qual?... :-d

                      1 Resposta Última resposta

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