Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Remover tinta da pintura

Remover tinta da pintura

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 11 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por

o importante da argila é que ela tira tudo q tá grudado na pintura, mesmo que não seja salpico de asfalto, tinta, etc…se vc der o polimento sem us?-la antes, vai reparar que a boina de aplicação/retirada fica imunda, né? pois aquilo é parte do que foi selado na pintura...sujeira, impureza, etc...

pode ser o polimento mais caro do mundo...se não tirar as impurezas antes, vai selar a melecada na tinta/verniz... :(

[snapback]590610[/snapback]

a unha é tua? kkkkkkkk .. bom vou da uma olhadinha, esses produtos sao show :ppteam:

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

a unha é tua? kkkkkkkk .. bom vou da uma olhadinha, esses produtos sao show   :(

[snapback]590621[/snapback]

nem me fale em unha, as minhas sempre q lavo o carro, ficam destruidas. rsrsrs

vou na unha tbm pra tirar algumas coisas, mas é tanta sujeirinha q nao dá.

• T Offline
        T Offline
        TuningBrasil

hahahaha…a foto era dum site q demonstrava como funciona o produto...eu copiei e pra poder postar em fórum hospedei no meu servidor...as minhas unhas (o resto delas) são bem toscas... :(

• L Offline
          L Offline
          Lee

http://www2.ciashop.com.br/momo/product.as…1&pf%5fid=g1116

esse aki é o mesmo smooth q tá no final da 1? pagina do topico???

será q ele tira o overspray ???

e pelo nome quick clay, clay é argila uai, esse ai tem argila? na foto parece q o cara ta usando uma argila.

pq se for eu vou comprar :ppteam:

• L Offline
            L Offline
            Lee

mandei email pra tireshop já q nem no site da meguiars tem falando sobre esse kit.

quero saber uq q tem nele. se ele vier a argila, fechou, pego mesmo ehehehehe.

• L Offline
              L Offline
              Lee

\o/

esse quik clay vem com a argila e o spray quik detailer

vou comprar mesmo, so não me disseram qual a diferença desse pro smooth, e no site da meguiars não fala uq q contem o pacote. mas creio eu q o smooth venha com a flanela de microfibra junto, e alguma esponja.

esse quik é basico mesmo, spray e argila.

ai veremos se funfa o bagulho :ppteam:

so q vou comprar la pra semana q vem ainda, essa semana ficarei sem pc de novo, memorias fdp ??

• C Offline
                C Offline
                coisa_triste

comprou???

• L Offline
                  L Offline
                  Lee

comprou???

[snapback]594191[/snapback]

ainda não, mês q vem deve chegar, amigo meu ta voltando dos eua e vou pedir pra ele trazer o smooth que o tuningbrasil disse q vem mais coisas como a flanela e cera.

mas vou usar essa baga?a dai, e vou tirar fotos antes e depois :p ai to vendo o preão das ceras q o andré deu a dica, se der vou pegar elas tbm.

• B Offline
                    B Offline
                    brunin

ja aconteceu isto comigo, foi só mandarpolir e ficou ok

compra uma latinha na auto peça e com a estopa (com a mão mesmo) tenta fazer em uma pequena parte ai depois encera com cera normal, se sair, vc ve p/ mandar polir ele todo na maquina :p

se vc estivesse perto eu falaria que faria p/ vc (sempre pego a maquina de polir aqui no trampo e faão em casa) :ham:

[snapback]589608[/snapback]

cara, tenho muita vontade alugar uma politriz (r$15,00 a diaria aqui) e polir meu carro, mas me falaram que é arriscado estragar a pintura… vale a pena tentar? me explica como faão ai....

• T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil

pois é…politriz tem q saber usar. velocidade, pressão aplicada...eu queria muito, mas não arrisco...

• D Offline
                        D Offline
                        DuKa

com pomada no.2 vc tira raspingos … removi ate tinta que foi pintada por cima de adesivo... logico, sofri um pouco, mas faz parte

• L Offline
                          L Offline
                          Lee

galera, só uma coisa a dizer.

meguiars kick ass.. chutou bunda fudido :ppteam:

pqp, tinha inhaca na minha pintura q nao saia a anos, nem na época que mandei dar polimento e teflon, com a argila e o quick delay, saiu tudo :ppteam:

até o grosso do overspray branco q tinha caido nele a uns 3 anos, saiu e muito, mas ainda tem.

valeu a pena, aja braão hehehe, pena q começou a chuver. mas sabado quero ver se termino, bater um colorx pra puxar a cor dele de volta e finalizar com a cera mega ultra power fuderosa ntx, ai veremos como é que fica.

mas fiquei fã da argila, so usei metade e ela rende muito, como o andré disse.

lavei o carro pra tirar o grosso, seuqei e bati o spray e fui com a argila, meu deus, q inhaca q saiu, tudo marron, agora a pintura ficou lisa, depois de passar a argila no carro todo, dei mais uma demão de lavagem rapida pra tirar a inhaca q a argila ajudou a soltar, ai na hora de enchugar nunca vi isso, eu torcia o pano e a água saia limpa.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários