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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

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    daniel_fabricio
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    #9

    daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

    apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

    o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

    talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

    uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

    [snapback]591608[/snapback]

    oi ricardo, tenho certeza que é falta sim.. se eu aumento o pulso inicial do bico o hallmeter acende inteiro e o motor falha por falta de centelha.

    pode ser sujeira no bico…mas não sei até que ponto iria influir tanto, já que na m?quina de limpar bicos ele ficou 100% perfeito.

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      Fabio Lima
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      #10

      vc nao tinha me dito q tinha mudado isso no msn rsrsrrs

      tem outra coisa tb, nao sei ate que ponto influe no injetados… no meu caburado usava uma mufla grandona td cheia de solda e tinha uma mistura. qdo coloquei uma da belquip, mais baixinha e menorzinha jah de cara caiu a mistura, antes ia sem econostato nenhum, com essa mufla até isso tive que refazer.

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        ruiak
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        #11

        nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

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        • R Offline
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          Ricardo
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          #12

          nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

          nao procede essa linha de racioc?no. olha onde estava o meu, andei assim mais de ano, funcionando perfeitamente:

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          • D Offline
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            daniel_fabricio
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            #13

            nada a ver com o assunto, mas acabei de mandar a terceira marcha pro satan

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            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #14

              embreagem original assassina kkk

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #15

                embreagem original assassina kkk

                [snapback]591636[/snapback]

                dono cupim de ferro

                :ham: :bravo:

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                • S Offline
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                  SemControle
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                  #16

                  meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    testes que eu faria:

                    • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

                    • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

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                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

                      apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

                      o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

                      talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

                      uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

                      [snapback]591608[/snapback]

                      o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

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                      • D Offline
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                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                          [snapback]591737[/snapback]

                          tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

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                            • D Offline
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                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              tá rosqueado em 90 graus mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                                si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                                a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                                ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                                    [snapback]592004[/snapback]

                                    confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                                    tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

                                    1 Resposta Última resposta

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