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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #10

    vc nao tinha me dito q tinha mudado isso no msn rsrsrrs

    tem outra coisa tb, nao sei ate que ponto influe no injetados… no meu caburado usava uma mufla grandona td cheia de solda e tinha uma mistura. qdo coloquei uma da belquip, mais baixinha e menorzinha jah de cara caiu a mistura, antes ia sem econostato nenhum, com essa mufla até isso tive que refazer.

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #11

      nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #12

        nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

        nao procede essa linha de racioc?no. olha onde estava o meu, andei assim mais de ano, funcionando perfeitamente:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #13

          nada a ver com o assunto, mas acabei de mandar a terceira marcha pro satan

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #14

            embreagem original assassina kkk

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #15

              embreagem original assassina kkk

              [snapback]591636[/snapback]

              dono cupim de ferro

              :ham: :bravo:

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #16

                meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  testes que eu faria:

                  • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

                  • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

                    apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

                    o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

                    talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

                    uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

                    [snapback]591608[/snapback]

                    o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                        [snapback]591737[/snapback]

                        tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            tá rosqueado em 90 graus mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                              si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                              a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                              ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                                  [snapback]592004[/snapback]

                                  confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                                  tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

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