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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #12

    nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

    nao procede essa linha de racioc?no. olha onde estava o meu, andei assim mais de ano, funcionando perfeitamente:

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #13

      nada a ver com o assunto, mas acabei de mandar a terceira marcha pro satan

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #14

        embreagem original assassina kkk

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        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #15

          embreagem original assassina kkk

          [snapback]591636[/snapback]

          dono cupim de ferro

          :ham: :bravo:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #16

            meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #17

              testes que eu faria:

              • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

              • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

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              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #18

                daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

                apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

                o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

                talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

                uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

                [snapback]591608[/snapback]

                o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                    [snapback]591737[/snapback]

                    tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tá rosqueado em 90 graus mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                          si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                          a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                          ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                              [snapback]592004[/snapback]

                              confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                              tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

                              1 Resposta Última resposta

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