Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regulagem de tuchos

Regulagem de tuchos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 5 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, me dá um help aqui… é a primeira vez q tá montando cabeçote com tucho mecânico e n faão a mínima idéia da folga dos tuchos que eu vou pedir pro cara da retífica :d

    o cabeçote é um ap 2.0 válvula 41x35 e o comando é um crower 7013 com a seguinte config: 112 lob e 11,7 lift com certeza... já a duração já ouvi dizerem q é 272 e 256.. tentei procurar no site da crower, mas n consegui achar (tb não tenho a carta dele e n sei onde ach?-la)

    aproveitando o tópico: qual a parte da pop-off eu ligo na pressurização do meu carro? a minha da f?lego tem duas sa?das, uma embaixo, onde fica aquele pistão de pl?stico, e uma sa?da do lado que parece um niple com cerca 1,5 ... na parte do pistão de pl?stico não tem nada pra encaixar ali, pra fixar deve ter q soldar msm =/

    agradeão desde já

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #2

      o melhor mesmo é tentar ajustar as folgas com valores originais de fábrica

      motor quente

      25 admissão

      45 escapamento

      motor frio

      20 admissão

      40 escapamento

      a regulagem tanto quente como a frio pode ter uma diferença de até 0,05mm

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        o meu ficou com 25 adm, e 45 scp com o motor frio.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #4

          o meu ficou com 25 adm, e 45 scp com o motor frio.

          [snapback]593051[/snapback]

          mesmo assim ficou dentro dos padrões de fábrica

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            galera, me dá um help aqui… é a primeira vez q tá montando cabeçote com tucho mecânico e n faão a mínima idéia da folga dos tuchos que eu vou pedir pro cara da retífica  :d

            o cabeçote é um ap 2.0 válvula 41x35 e o comando é um crower 7013 com a seguinte config: 112 lob e 11,7 lift com certeza... já a duração já ouvi dizerem q é 272 e 256.. tentei procurar no site da crower, mas n consegui achar (tb não tenho a carta dele e n sei onde ach?-la)

            aproveitando o tópico: qual a parte da pop-off eu ligo na pressurização do meu carro? a minha da f?lego tem duas sa?das, uma embaixo, onde fica aquele pistão de pl?stico, e uma sa?da do lado que parece um niple com cerca 1,5 ... na parte do pistão de pl?stico não tem nada pra encaixar ali, pra fixar deve ter q soldar msm =/

            agradeão desde já

            [snapback]593002[/snapback]

            pressurize a lateral da válvula.

            qto a regulagem das válvulas, pesquise sobre o seu comando, pois isso mtas vzs varia entre um fabricante e outro.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #6

              pressurize a lateral da válvula.

              qto a regulagem das válvulas, pesquise sobre o seu comando, pois isso mtas vzs varia entre um fabricante e outro.

              [snapback]593069[/snapback]

              tentei mesmo procurar, carol, mas tá sem a carta do comando e n manjo muito de ingl?s pra decifrar o site da crower :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #7

                tenho um comando crower 284 e eles não tem especificação dos comandos de ap no site, nem sei onde conseguir, eles só dividem em categorias pela gradução, lift, lobe center e outros dados eles não informam. as folgas, uso 25/30 na admissão e 45 no escape.

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários