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Aumentar rpm com tucho hidr?ulico

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    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #16

    hum.. interessante isso.. eu fico na duvida sobre qual comando e qual cabecote usar, sendo q estou pensando em colocar injecao eletronica no meu gts, o cabecote vai ser tucho hidraulico, pq vem junto com a injecao e eu vou ter de trocar de qualquer maneira pra destaxar pro turbo, mas pensava em usar um comando 272 e dae era melhor usar um cabecote com tuchos mecanicos pra rotacao subir mais rapido e tbein por outros motivos.. alguem tem alguma sugestao? injecao eletronica mi original do santana 2.0

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    • E Offline
      E Offline
      Ecureuil
      escreveu em última edição por
      #17

      meu carro gira 7300 rpm originalmente c/ tuchos hidraulicos

      tenho amigos c/ vtss originais girando 8krpm sem o problema de descarregar tuchos

      l? fora existem comandos p/ este motor faixa de potencia entre 4500 e 8500 rpm usando os tuchos hidr?ulicos, então o motor deve girar seus 9k rpm com eles

      [] s

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #18

        o meu ap 1.6 injetado tucho hidralica bate 7000 em todas as marchas (menos a quinta? :cry: ) frequentemente….

        primeira marcha :)

        clique sobre imagem para ampli?-la

        clique sobre imagem para ampli?-la

        clique sobre imagem para ampli?-la

        oleo 20/50

        agora, fikei sabendo sobre travar os tuhos hodraulicos… porem tem muitos que acham isso uma ganbiarra e preferem por cabecote mecanico mesmo...

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        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #19

          mas nao fica com esse problema q eu tenho?

          ao manter o giro nos 7k por um tempo qnd deixo cair na lenta fica so tek tek tek?

          [snapback]241057[/snapback]

          absolutamente normal nos motores gm familia 1… tanto no meu falecido 1.0 quanto no da minha mae (2001), se abusar um pouco do motor jah da o tec tec tec tec... e isso com corte original.

          no 2.0 aconteceu umas 2x apenas...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #20

            absolutamente normal nos motores gm familia 1… tanto no meu falecido 1.0 quanto no da minha mae (2001), se abusar um pouco do motor jah da o tec tec tec tec... e isso com corte original.

            no 2.0 aconteceu umas 2x apenas...

            [snapback]243520[/snapback]

            me tranquiliza saber disso, apesar q estou com um galao aki de 5w30, acho q vou usar esse oleo, so fico meio assim pq meu carro sofre de um pessimo habito de queimar a junta do carter, na revisao dos 5k km, ja foi trocada a junta e de la pra ka, quase toda troca de oleo eu retiro o carter pra ver alguma sujeira pesada q possa estar parada la, e sempre troco a junta, esta com 4k km da ultima troca e pingando no chao da garagem, so q antes de trocar vou usar um engine flush tmb pra dar uma limpada em algumas porcarias q podem existir, e ver se ponho uma junta de aco ali nao sei o q tem

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hwudoin
              escreveu em última edição por
              #21

              estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.

              [] s

              -hau

              623whp no nitrous

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.

                [] s

                -hau

                623whp no nitrous

                [snapback]248783[/snapback]

                q motor e o q vem fazendo no cabecote pra molas duplasó qnt morreu nisso

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.

                  [] s

                  -hau

                  623whp no nitrous

                  [snapback]248783[/snapback]

                  que carro? qual preparação?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    provavelmente é o eclipse do amigo do copyman

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o hau vc tb é apelão né ? :)

                      os kras tão falando d ap, não de 4g63 turbo :p

                      vi umas infos do eclipse circulando na net e tenho os dois vêdeos no dyno aqui … coisa linda

                      :ninja: :^^: :^^:

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        meu corsa gira 7000 rpm sem bater tuchos, isso com óleo novo. com o óleo na hora de trocar, 6000 já tah batendo.

                        valvoline 20w50 sl.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          cabeçotes bons, como o do 4g63, c20xe e o 1.8t giram alto com tuchos originais sem traumas nem sequelas

                          tem 20v girando 7800 com molas originais e sem problemas nos tuchos. já o desgaste na parte de baixo, melhor nem comentar. a turma gira 7800 com a parte de baixo original, mas as bielas não duram muito ante tal abuso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hwudoin
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            oops,

                            foi mals … achava que este tópico era pra qualquer motor ... estava falando de um eclipse turbo (motor 4g63)

                            as molas duplas não sairam caro. de fato sairam mais baratas do que as crower que tenho agora com pratinhos de tit?nio ...

                            lcs colocou um ponto muito importante ... não adianta tentar girar o motor numa rotação estápida se o motor não aguenta. além disto para altos giros se faz necessário fazer um balanceamento din?mico (full rotating assembly balancing) do motor com o volante, embreagem e polias. o meu foi balanceado até 15000rpms pelo melhor preparador de motor de eclipses dos eua. e o que foi interessante que o balanceamento foi tão bem feito que pude colocar o meu volante de aluminio (fidanza) em qualquer posição que estava balanceado.

                            [] s

                            -hau

                            1 Resposta Última resposta

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