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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gushi
    escreveu em última edição por
    #2

    diferente…isso qeu eu gosto...

    vai rodar com quanto de pressão? .3?

    boa sorte com o projeto...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #3

      show…

      pegou de q carro esse compressor?

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        Ktulu
        escreveu em última edição por
        #4

        show…

        pegou de q carro esse compressor?

        [snapback]241734[/snapback]

        ? o eaton m24, do fiesta.

        vai rodar com quanto de pressão? .3?

        [snapback]241734[/snapback]

        na lenta talvez…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #5

          :hauhau: :motorista: :hauhau: :ppteam: :lol: :d

          agooora sim

          :ppteam:

          e a alimentação, como vai ficará

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Ktulu
            escreveu em última edição por
            #6

            :hauhau:  :motorista:  :hauhau:  :ppteam:  :lol:  :d

            agooora sim

            :ppteam:

            e a alimentação, como vai ficará

            [snapback]241737[/snapback]

            da pior maneira possível, pra me forçar a acabar aquele projeto do controlador…

            vou botar hpi + bicos estuprados (peguei de gol 1.6 mi convertido pra alcool)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              ? um gol 1.0, .6 ou .8? ou 2.0 ?

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                KONI
                escreveu em última edição por
                #8

                interessante o projeto

                quero ver o resultado final

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Ktulu
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ? um gol 1.0, .6 ou .8? ou 2.0 ?

                  [snapback]241748[/snapback]

                  1.0 8v

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cara, ficou muito show, parabéns mesmo

                    só vc e mais um cara q conheci que foram suficientemente ousados a ponto defazer e colcoar as fotos de como ficou.

                    sc é massa, acredito q vc vê gostar e muito dos resultados.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SGFrank
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      quem não vai gostar é o seu bolso.

                      sc, beeeeeeebe que é uma beleza.

                      mas que o projeto tá show e bem ousado, tá

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        mas vai ter nego pensando: uq q esse 1.0 tem q andou quase junto com o meu 1.0 turbinado?

                        hehehehe, tá legal, vai pra uns 95cvó??

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mas vai ter nego pensando: uq q esse 1.0 tem q andou quase junto com o meu 1.0 turbinado?

                          hehehehe, tá legal, vai pra uns 95cvó??

                          [snapback]241843[/snapback]

                          se tiver rodando com a msm pressão do turbo, na inje?ao e bem acertado, anda na frente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tudus, onde assino?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              com certeza, ai tudo partir? de acerto tbm.

                              mas q vai ser engraçado isso vai, pq os nego vão ficar tudo doido com esse 1.0 supercharger.

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
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                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                se tiver rodando com a msm pressão do turbo, na inje?ao e bem acertado, anda na frente.

                                [snapback]241912[/snapback]

                                só se for em sonho …

                                como pode um compressor mecânico que tem menos efici?ncia e que retira potência do motor pra poder girar render mais que algo que utiliza energia que seria disperdi?ada para gerar potência e com mais efici?ncia ?

                                difácil hein ... tenho um estudo sobre compressor vs. turbocompressor que mostrou clara vantagem pro turbo em consumo de combustável e potência

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #17

                                  se tiver rodando com a msm pressão do turbo, na inje?ao e bem acertado, anda na frente.

                                  [snapback]241912[/snapback]

                                  esqueceu da perda de potência pelo peso extra no virabrequim de um motor pequeno + compressor mecânico?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #18

                                    como pode um compressor mecânico que tem menos efici?ncia e que retira potência do motor pra poder girar render mais que algo que utiliza energia que seria disperdi?ada para gerar potência e com mais efici?ncia ?

                                    difácil hein … tenho um estudo sobre compressor vs. turbocompressor que mostrou clara vantagem pro turbo em consumo de combustável e potência

                                    abraços

                                    [snapback]242035[/snapback]

                                    isso, tb acho o mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #19

                                      mas será que o ganho de torque q vc tem na marcha lenta não compensa essas perdas por causa da carga no virabrequim?

                                      cada um tem seus prós e seus contras, como tudo na vida.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #20

                                        coloquem um do lado do outro qdo tiver pronto, oras.

                                        1.0 turbo @ 1kg vs 1.0 supercharger @ 1kg, ambos no alcool e bem acertados.

                                        nao vo falar + nada

                                        bombardeio sux… ainda mais qdo eh estritamente teorico.

                                        ? foda essa galera bitolada em turbo, e qdo aparece algm falando em compressor, todo mundo cai de pau. sem comentarios.

                                        abs.

                                        martin

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #21

                                          calma…

                                          o schukrute... poe o material técnico que vc tem aí... e martin, se vc tiver alguma coisa tb?m poes aí...

                                          na minha opinião eu acho que dependendo da aplicação, turbo ou compressor podem ser a melhor escolha...

                                          pq se compressor fosse a melhor coisa do mundo, a mercedes não estaria substituindo gradulamente seus motores por turbo-comprimidos, e se turbo fosse a melhor coisa do mundo os top-fuels não usariam um compressor...

                                          1 Resposta Última resposta

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