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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #5

    :hauhau: :motorista: :hauhau: :ppteam: :lol: :d

    agooora sim

    :ppteam:

    e a alimentação, como vai ficará

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    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #6

      :hauhau:  :motorista:  :hauhau:  :ppteam:  :lol:  :d

      agooora sim

      :ppteam:

      e a alimentação, como vai ficará

      [snapback]241737[/snapback]

      da pior maneira possível, pra me forçar a acabar aquele projeto do controlador…

      vou botar hpi + bicos estuprados (peguei de gol 1.6 mi convertido pra alcool)

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        ? um gol 1.0, .6 ou .8? ou 2.0 ?

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          KONI
          escreveu em última edição por
          #8

          interessante o projeto

          quero ver o resultado final

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Ktulu
            escreveu em última edição por
            #9

            ? um gol 1.0, .6 ou .8? ou 2.0 ?

            [snapback]241748[/snapback]

            1.0 8v

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #10

              cara, ficou muito show, parabéns mesmo

              só vc e mais um cara q conheci que foram suficientemente ousados a ponto defazer e colcoar as fotos de como ficou.

              sc é massa, acredito q vc vê gostar e muito dos resultados.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SGFrank
                escreveu em última edição por
                #11

                quem não vai gostar é o seu bolso.

                sc, beeeeeeebe que é uma beleza.

                mas que o projeto tá show e bem ousado, tá

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mas vai ter nego pensando: uq q esse 1.0 tem q andou quase junto com o meu 1.0 turbinado?

                  hehehehe, tá legal, vai pra uns 95cvó??

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas vai ter nego pensando: uq q esse 1.0 tem q andou quase junto com o meu 1.0 turbinado?

                    hehehehe, tá legal, vai pra uns 95cvó??

                    [snapback]241843[/snapback]

                    se tiver rodando com a msm pressão do turbo, na inje?ao e bem acertado, anda na frente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tudus, onde assino?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        com certeza, ai tudo partir? de acerto tbm.

                        mas q vai ser engraçado isso vai, pq os nego vão ficar tudo doido com esse 1.0 supercharger.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          se tiver rodando com a msm pressão do turbo, na inje?ao e bem acertado, anda na frente.

                          [snapback]241912[/snapback]

                          só se for em sonho …

                          como pode um compressor mecânico que tem menos efici?ncia e que retira potência do motor pra poder girar render mais que algo que utiliza energia que seria disperdi?ada para gerar potência e com mais efici?ncia ?

                          difácil hein ... tenho um estudo sobre compressor vs. turbocompressor que mostrou clara vantagem pro turbo em consumo de combustável e potência

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #17

                            se tiver rodando com a msm pressão do turbo, na inje?ao e bem acertado, anda na frente.

                            [snapback]241912[/snapback]

                            esqueceu da perda de potência pelo peso extra no virabrequim de um motor pequeno + compressor mecânico?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #18

                              como pode um compressor mecânico que tem menos efici?ncia e que retira potência do motor pra poder girar render mais que algo que utiliza energia que seria disperdi?ada para gerar potência e com mais efici?ncia ?

                              difácil hein … tenho um estudo sobre compressor vs. turbocompressor que mostrou clara vantagem pro turbo em consumo de combustável e potência

                              abraços

                              [snapback]242035[/snapback]

                              isso, tb acho o mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                mas será que o ganho de torque q vc tem na marcha lenta não compensa essas perdas por causa da carga no virabrequim?

                                cada um tem seus prós e seus contras, como tudo na vida.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  coloquem um do lado do outro qdo tiver pronto, oras.

                                  1.0 turbo @ 1kg vs 1.0 supercharger @ 1kg, ambos no alcool e bem acertados.

                                  nao vo falar + nada

                                  bombardeio sux… ainda mais qdo eh estritamente teorico.

                                  ? foda essa galera bitolada em turbo, e qdo aparece algm falando em compressor, todo mundo cai de pau. sem comentarios.

                                  abs.

                                  martin

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    Nuvo
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                                    #21

                                    calma…

                                    o schukrute... poe o material técnico que vc tem aí... e martin, se vc tiver alguma coisa tb?m poes aí...

                                    na minha opinião eu acho que dependendo da aplicação, turbo ou compressor podem ser a melhor escolha...

                                    pq se compressor fosse a melhor coisa do mundo, a mercedes não estaria substituindo gradulamente seus motores por turbo-comprimidos, e se turbo fosse a melhor coisa do mundo os top-fuels não usariam um compressor...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
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                                      Xucrute
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                                      #22

                                      no meu ponto de vista um teste prático com embasamento te?rico esclarece qualquer dúvida … ainda mais quando é feito por alguém que manja um pouco de motores ...

                                      favor olharem o seguinte pdf :

                                      turbo vs. compressor

                                      fica comprovado que o turbo faz mais potência com menos combustável (bsfc) que é a massa de combustável gasta pra gerar potência …

                                      turbo rende mais sim ... perde em alguns pontos como por exemplo turbo-lag é perdia, hoje temos eixos, rotores mais aerodin?micos e mais leves, novas tecnologias de mancais, além de materiais nobres empregados na construção de turbo-compressores...

                                      um exemplo de que um turbo pode fornecer torque desde baixas rpm é o 1.8 20v da vw que tem seu torque máximo já nas 2250 rpm (se não to enganado) na versão 180 cv ...

                                      []?s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #23
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                                        vai ficar original

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                                        • L Offline
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                                          #24

                                          ktulu, essa valvula ai é pra ele espirrar?

                                          nãooooooooo, muito massa o projeto, bom q se pm te parar e madnar abrir o capo nem vão saber uq q é isso, e vc ainda aluga dizendo q é o ocmpressor do ar-condicionado.

                                          1 Resposta Última resposta

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