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Stock car 2007

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #7

    vai ver q trocaram o escapamento  :amor:

    [snapback]604312[/snapback]

    :ninja: :ninja: :amor:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #8

      vai ver q trocaram o escapamento  :piti:

      [snapback]604312[/snapback]

      :ninja: :ninja: :amor: :amor:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #9

        vai ver q trocaram o escapamento  :hauhau:

        [snapback]604312[/snapback]

        :ninja: :ninja: :amor: :amor: :piti: :d :hauhau:

        8 detected :ninja:

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        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #10

          stock jaca… :ninja: :ninja:

          já falei em outras oportunidades o que penso da stock car...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #11

            vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #12

              vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

              [snapback]604494[/snapback]

              repara em todos os carros de corrida, desde que desenvolvidos pra pista, que a posição vai ser sempre ali, no entre eixos… quase atrás ou atrás da coluna central do carro.. optimiza a maneira de dirigir.

              sobre a stock... que eu saiba, diminuiram a velocidade final dos carros em cerca de 10km/h e mantiveram a potência...

              o nitro adiciona ao final de uma reta considerável, cerca de 25 a 30km/h a mais.

              ou seja...

              guarda um tirinho pra reta final da corrida e seja feliz...

              eu sei lá... por mim poderia ter até turbo nestas ximbicas...

              desde que fosse acessável ter uma equipe...

              palha?ada a maneira como eles elitizam o esporte...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #13

                do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

                e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vai ver q trocaram o escapamento  :)

                  [snapback]604312[/snapback]

                  que nada, é stock flex power :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

                    200gr de nitro?

                    iss não é poco nao ?

                    abraço,

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      carlos
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      que nada, é stock flex power  :)

                      [snapback]605092[/snapback]

                      ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thi007
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                          [snapback]605243[/snapback]

                          sem comentários…

                          melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                          huauhauha

                          abraão ,

                          martin

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                            e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                              e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                              [snapback]605319[/snapback]

                              o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                              there s no replacement for displacement :)

                              falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                              abraço,

                              martin

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                do dicion?rio cambridge…

                                **stock car **

                                noun [c]

                                an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                                um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                                sem mais…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                                  o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                                  e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                  p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tim
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                                    o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                                    e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                    p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                                    [snapback]605325[/snapback]

                                    que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                                    nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                                    abraço

                                    martin

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                      [snapback]605325[/snapback]

                                      num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                                        será que presta?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                                          there s no replacement for displacement :pix:

                                          falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                                          abraço,

                                          martin

                                          [snapback]605322[/snapback]

                                          procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                          1 Resposta Última resposta

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