Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Stock car 2007

Stock car 2007

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
38 Posts 20 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #9

    vai ver q trocaram o escapamento  :hauhau:

    [snapback]604312[/snapback]

    :ninja: :ninja: :amor: :amor: :piti: :d :hauhau:

    8 detected :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #10

      stock jaca… :ninja: :ninja:

      já falei em outras oportunidades o que penso da stock car...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #11

        vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SeaL
          escreveu em última edição por
          #12

          vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

          [snapback]604494[/snapback]

          repara em todos os carros de corrida, desde que desenvolvidos pra pista, que a posição vai ser sempre ali, no entre eixos… quase atrás ou atrás da coluna central do carro.. optimiza a maneira de dirigir.

          sobre a stock... que eu saiba, diminuiram a velocidade final dos carros em cerca de 10km/h e mantiveram a potência...

          o nitro adiciona ao final de uma reta considerável, cerca de 25 a 30km/h a mais.

          ou seja...

          guarda um tirinho pra reta final da corrida e seja feliz...

          eu sei lá... por mim poderia ter até turbo nestas ximbicas...

          desde que fosse acessável ter uma equipe...

          palha?ada a maneira como eles elitizam o esporte...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #13

            do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

            e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #14

              vai ver q trocaram o escapamento  :)

              [snapback]604312[/snapback]

              que nada, é stock flex power :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tim
                escreveu em última edição por
                #15

                stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

                200gr de nitro?

                iss não é poco nao ?

                abraço,

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  carlos
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  que nada, é stock flex power  :)

                  [snapback]605092[/snapback]

                  ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thi007
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tim
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                      [snapback]605243[/snapback]

                      sem comentários…

                      melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                      huauhauha

                      abraão ,

                      martin

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                        e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                          e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                          [snapback]605319[/snapback]

                          o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                          there s no replacement for displacement :)

                          falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                          abraço,

                          martin

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            do dicion?rio cambridge…

                            **stock car **

                            noun [c]

                            an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                            um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                            sem mais…

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                              o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                              e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                              p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tim
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                                o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                                e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                                [snapback]605325[/snapback]

                                que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                                nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                                abraço

                                martin

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                  [snapback]605325[/snapback]

                                  num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Sixspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                                    será que presta?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                                      there s no replacement for displacement :pix:

                                      falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                                      abraço,

                                      martin

                                      [snapback]605322[/snapback]

                                      procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                        [snapback]605392[/snapback]

                                        8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

                                        erro tecnico do teclado... hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          simples, só mudar, no lugar de chamar de stock car vamos dar o nome de autorama :pix: bateu, troca a bolha, mete na pista e acelera a estrelinha hehehehhee.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários