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Stock car 2007

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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #10

    stock jaca… :ninja: :ninja:

    já falei em outras oportunidades o que penso da stock car...

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #11

      vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #12

        vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

        [snapback]604494[/snapback]

        repara em todos os carros de corrida, desde que desenvolvidos pra pista, que a posição vai ser sempre ali, no entre eixos… quase atrás ou atrás da coluna central do carro.. optimiza a maneira de dirigir.

        sobre a stock... que eu saiba, diminuiram a velocidade final dos carros em cerca de 10km/h e mantiveram a potência...

        o nitro adiciona ao final de uma reta considerável, cerca de 25 a 30km/h a mais.

        ou seja...

        guarda um tirinho pra reta final da corrida e seja feliz...

        eu sei lá... por mim poderia ter até turbo nestas ximbicas...

        desde que fosse acessável ter uma equipe...

        palha?ada a maneira como eles elitizam o esporte...

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #13

          do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

          e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #14

            vai ver q trocaram o escapamento  :)

            [snapback]604312[/snapback]

            que nada, é stock flex power :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #15

              stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

              200gr de nitro?

              iss não é poco nao ?

              abraço,

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                carlos
                escreveu em última edição por
                #16

                que nada, é stock flex power  :)

                [snapback]605092[/snapback]

                ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thi007
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                    [snapback]605243[/snapback]

                    sem comentários…

                    melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                    huauhauha

                    abraão ,

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                      e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tim
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                        e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                        [snapback]605319[/snapback]

                        o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                        there s no replacement for displacement :)

                        falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                        abraço,

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          do dicion?rio cambridge…

                          **stock car **

                          noun [c]

                          an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                          um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                          sem mais…

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                            o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                            e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                            p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                              o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                              e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                              p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                              [snapback]605325[/snapback]

                              que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                              nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                              abraço

                              martin

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                                [snapback]605325[/snapback]

                                num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Sixspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                                  será que presta?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                                    there s no replacement for displacement :pix:

                                    falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                                    abraço,

                                    martin

                                    [snapback]605322[/snapback]

                                    procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                      [snapback]605392[/snapback]

                                      8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

                                      erro tecnico do teclado... hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        simples, só mudar, no lugar de chamar de stock car vamos dar o nome de autorama :pix: bateu, troca a bolha, mete na pista e acelera a estrelinha hehehehhee.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          WEST
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                          [snapback]605392[/snapback]

                                          pra vc ver, eu li e nem me liguei… :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

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