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Stock car 2007

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    SeaL
    escreveu em última edição por
    #12

    vi um vêdeo da stock esses dias e reparei como o piloto senta recuado.

    [snapback]604494[/snapback]

    repara em todos os carros de corrida, desde que desenvolvidos pra pista, que a posição vai ser sempre ali, no entre eixos… quase atrás ou atrás da coluna central do carro.. optimiza a maneira de dirigir.

    sobre a stock... que eu saiba, diminuiram a velocidade final dos carros em cerca de 10km/h e mantiveram a potência...

    o nitro adiciona ao final de uma reta considerável, cerca de 25 a 30km/h a mais.

    ou seja...

    guarda um tirinho pra reta final da corrida e seja feliz...

    eu sei lá... por mim poderia ter até turbo nestas ximbicas...

    desde que fosse acessável ter uma equipe...

    palha?ada a maneira como eles elitizam o esporte...

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #13

      do jeito que aquele chassis é seguro , se turbinarem aqueles carros todo ano uns 3 pilotos vão pro além…

      e aquela posição de guiar naquele carro faz é atrapalhar a visão do piloto....mesmo carro q é todo no tubular e bolha nego não senta tão recuado...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #14

        vai ver q trocaram o escapamento  :)

        [snapback]604312[/snapback]

        que nada, é stock flex power :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tim
          escreveu em última edição por
          #15

          stock car usa motor preparado pela zf e sorteado entre as equipes.. igual pra todos

          200gr de nitro?

          iss não é poco nao ?

          abraço,

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            carlos
            escreveu em última edição por
            #16

            que nada, é stock flex power  :)

            [snapback]605092[/snapback]

            ? só colocar podium q ae sobe pro 505cv

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thi007
              escreveu em última edição por
              #17

              e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tim
                escreveu em última edição por
                #18

                e uma lastima esses v8 na stock…tinha que ser 2.0 turbo...

                [snapback]605243[/snapback]

                sem comentários…

                melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                huauhauha

                abraão ,

                martin

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                  e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tim
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pode ter o chassis e motor que for, desde qua não chame de stock car

                    e o pior é que ir de um v8 jur?ssico com quadrijet pra um 2.0 ap a coisa ia era continuar na mesma…

                    [snapback]605319[/snapback]

                    o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                    there s no replacement for displacement :)

                    falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                    abraço,

                    martin

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      do dicion?rio cambridge…

                      **stock car **

                      noun [c]

                      an ordinary car that has been made stronger and faster so that it can be driven in special races

                      um carro normal que foi feito mais forte e rápido, para poder ser dirigido em corridas

                      sem mais…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                        o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                        e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                        p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          continuo falando….sair de um v8 jur?ssico com quadrijet pra ir pra um ap 2.0 não seria uma evolução, nem uma involução...

                          o que não dá é chamar um carro igual com bolhas diferentes de stock car

                          e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca....(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                          p.s.: se vc achar as resoluções do táv sobre consumo de esportivos ex?ticos com mais de 500 cv me manda q eu quero ler....fiquei realmente curioso

                          [snapback]605325[/snapback]

                          que eu saiba, qualquer carro novo que é fabricado e autorizado a rodar na europa precisa respeitar o limite de emissões.

                          nenhuma montadora tem carta branca pra fazer um carro esportivo que polua tanto quanto um onibus a gasolina de 1935

                          abraço

                          martin

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            e nada impede de terem tubulares com motores 2.0 16v girando alto e seus bons 300 cv, ou motores jur?ssicos, e que ambos andem junto, mas desde que cada bolha com o motor da sua marca….(isso equilibrando peso/potência)...e tb que não se chame de stock car

                            [snapback]605325[/snapback]

                            num pa?s onde luzinhas, asas, adesivos e telinhas de dvd é considerado como tuning, não da pra se surpreender com mais nada e nem ter esperanças que um dia as coisas voltem aos eixos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Sixspeed
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              o problema da stock começa nas bolhas, passa pelos adesivos nos vidros, depois chega ao motor (limitado em rid?culos 6000rpm), vai até as garrafas de noiz, depois chega até o câmbio (travado para todas as equipes, vai para as rodas que pesam 40kg cada, passa pelos pilotos arrogantes e estápidos e chega até a cba e a vicar que não sabe fazer regulamento nem dirigir prova.

                              será que presta?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                o v8 jurassico tem 400 e pocos cv

                                there s no replacement for displacement :pix:

                                falando em v8 jurassico .. a vette ls7 usa um v8 7.0 , 8 valvulas, com comando no bloco, varetas e tudo. mais de 500 cv e atende o tuv europeu, que entre outras coisas, versa tbm sobre consumo. então não é só enxer de catalisador nao.

                                abraço,

                                martin

                                [snapback]605322[/snapback]

                                procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                  [snapback]605392[/snapback]

                                  8 cilindros…. 16v ... 2v por cilindro...

                                  erro tecnico do teclado... hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    simples, só mudar, no lugar de chamar de stock car vamos dar o nome de autorama :pix: bateu, troca a bolha, mete na pista e acelera a estrelinha hehehehhee.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      procede isso de 8 cil e 8 valvulas no motor?

                                      [snapback]605392[/snapback]

                                      pra vc ver, eu li e nem me liguei… :pix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #30

                                        perguntei na inocencia pq do jeito q andam as coisas e eu nao entendo muito….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          sem comentários…

                                          melhor ainda se fosse ap, diz ai ?

                                          huauhauha

                                          abraão ,

                                          martin

                                          [snapback]605317[/snapback]

                                          aiaiaiaiaiai…..nem falei nada de apzão não so...claro que não... :pix: :confuso:

                                          queria coisa nova tipo que nossa stock fosse um laboratorio onde eles aprimorassem os motores ja existentes no brasil e que possivelmente viesse pra k,

                                          seria muito melhor por exemplo um ford correndo com seu duratec porem preparado néa seria??eu ficarai muito masi seguro em adquirir op produto se soubesse que ele roda na stock....alendo mais ja teriamos experiencias de preparação com estes motores...seria bem mais facil que ficar criando receitas...quem anda de v8 da stock ai na rua???ninguem, não da pra despertar interesse pelos carro se e so a casca entende ?e um pecado um lancer correndo de v8t?o.... :^^: ?pois bem, claro que esse e so meu ponto de vista, acho que seria melhor...

                                          o que vc acharia de um ecotec turbo com uns 400cv bem mais leve ragando a reta???

                                          um vws fsi, sei la um xu nos psa???um fivetech nos fiat....e por ai vai... :fluff2:

                                          1 Resposta Última resposta

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