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Muito ponto + ar frio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    porva
    escreveu em última edição por
    #31

    so cuidado pra nao mostra os furo da progressao

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #32

      isso embora o 2e num seje o mais indicado, que tal arruma um solex 34-seie a alcool? e fazer com calma

      [snapback]608440[/snapback]

      o meu é um tlde hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #33

        bom…. meio que resolvi o problema...

        • coloquei volante, comando e distribuidor em ot...

        • adiantei o comando (1 dente pra esquerda)

        • avancei bem o ponto

        • desliguei dois sensosores que tem no meu bura tlde (total são 3, mas o unico que ficou ligado, se desligar, o carro morre)

        resultado:

        com o ponto bem adiantado, a lenta ficou bemmmmm alta, e a pegada ficou boa, aliada ao comando adiantado...

        ao desligar os sensores, a lenta caiu para 800/900 rpm

        gostei da pegada, giro subindo liso e rapido...

        o unico contra que notei, foi que antes girava mais, perdi cerca de 500 rpm... antes girava 7k em segunda, agora vai até uns 6,5...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #34

          bom…. meio que resolvi o problema...

          • adiantei o comando (1 dente pra esquerda)

          [snapback]616152[/snapback]

          adiantou? para que lado seu motor vira olhando ele de frente para a polia do comando?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #35

            adiantou?  para que lado seu motor vira olhando ele de frente para a polia do comando?

            [snapback]616155[/snapback]

            olhando o motor de frente, vira para a direita…

            pelo menos, acredito que tenha adiantado...

            testei os 4 tipos:

            -1dente pra esquerda

            -2dentes pra esquerda

            -1dente pra direira

            -2dentes pra direita

            com 1 para a esquerda, ficou melhor a pegada em baixa...

            com 1 e 2 dentes para a direita, em 3mil o ronco ficava grosso, porem nao ficou com pegada boa em baixa

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #36

              olhando o motor de frente, vira para a direita…

              pelo menos, acredito que tenha adiantado...

              testei os 4 tipos:

              -1dente pra esquerda

              -2dentes pra esquerda

              -1dente pra direira

              -2dentes pra direita

              com 1 para a esquerda, ficou melhor a pegada em baixa...

              com 1 e 2 dentes para a direita, em 3mil o ronco ficava grosso, porem nao ficou com pegada boa em baixa

              [snapback]616156[/snapback]

              se a polia do comando e do vira viram para a direita (sentido horario) e voce virou o comando para a esquerda voce atrasou. imagine que o lobe da admissão do comando de válvulas inicia a sua abertura a 0 graus pms, se voce colocar o comando para a direita voce adianta a abertura e fechamento da válvula, se colocar o comando a esquerda voce retarda a abertura e fechamento….se fosse um comando nervoso....já era. 1 dente no ap, se não me engano, tem mais de 5 graus, se não me engano, tenho que ver minha tabela na venom para confirmar.

              compra uma polia né custa 50 conto, é só trocar as porcas e arruelas por algo que preste e fica legal. mas dai trabalhe com o comando em milimetros...jamais em dentes ...voce teve foi é muuuuuiiiiita sorte.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #37

                se a polia do comando e do vira viram para a direita (sentido horario) e voce virou o comando para a esquerda voce atrasou. imagine que o lobe da admissão do comando de válvulas inicia a sua abertura a 0 graus pms, se voce colocar o comando para a direita voce adianta a abertura  e fechamento da válvula, se colocar o comando a esquerda voce retarda a abertura e fechamento….se fosse um comando nervoso....já era. 1 dente no ap, se não me engano, tem mais de 5 graus, se não me engano, tenho que ver minha tabela na venom para confirmar.

                compra uma polia né custa 50 conto, é só trocar as porcas e arruelas por algo que preste e fica legal. mas dai trabalhe com o comando em milimetros...jamais em dentes ...voce teve foi é muuuuuiiiiita sorte.

                [snapback]616157[/snapback]

                ?… comentaram o mesmo comigo..hehehehe

                vendo que cheguei a andar com 2 dentes pra cada lado...

                mas acredito, que por ser pistoes carburados e gasolina, foi o motivo da sorte, de nao ter problemas.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  1 dente no ap, se não me engano, tem mais de 5 graus, se não me engano, tenho que ver minha tabela na venom para confirmar.

                  na verdade, 1 dente = pouca coisa mais de 4 graus.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    na verdade, 1 dente = pouca coisa mais de 4 graus.

                    [snapback]616159[/snapback]

                    thanks

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      you?re welcome…. :ban:

                      360 (graus) / 44 (dentes da polia) / 2 = 4,1

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        fui la na frente confirmar…

                        polia gira para a direita...

                        coloquei a polia 1 dente para a esquerda...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          e mais um up…agora por problemas...

                          ontem a tarde, fui dar uma esticada na avenidan aqui....

                          vim segurando 3000 em segunda por uns 10s. ai meti o po até cortar....

                          a hora que chegou em 7500, e eu ia pra colocar 3?, o carro deu uma cabeçada, na hora desengatei e tirei o po....

                          fiz o retorno e fui denovo, estiquei segunda até 7000, mandei terceira, chego nuns 4000 aquela cabeçada denovo....

                          ai vim na moral pra casa, o carro nao aprensentou nenhuma falha depois...só a temp que subiu um pouco no transito...

                          a duvida, sera que foi falta?

                          porque da cabeçada?

                          1 Resposta Última resposta

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