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    * Caroline Stella *
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    #879

    não tem jeito. motor longitudinal torce tudo, e ai vai-se a tração =\

    ja motor tranversal é ooooutra história…

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    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #880

      bom… voce não pode comparar o chão do bora com o ráton... só as 17 já conta e muito. uma coisa que eu sempre vi, no caso dos gol, eles perdem tração muito rápido, enquanto eu tinha mais dificuldade para perder.

      e eu andava de 15 (195/50) com pneus michelin. com os s306 não tinha chão, tanto que troquei na primeira oportunidade.

      nao há como comparar, só falei pra ilustrar mesmo. tem até a diferença do motor trans e o log que a carol ta falando.

      se nao anda em linha reta refaz o alinhamento…..o meu gol se eu ligar o buster em marcha baxa destraciona td e anda em linha reta

      alinhamento ta certo cara… nao tem o que fazer.... qdo for sair de novo vou colocar a camera no carro.

      não tem jeito. motor longitudinal torce tudo, e ai vai-se a tração =\

      ja motor tranversal é ooooutra história…

      procede.

      abs

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #881

        bom, a ultima saida talvez seja deslocar o motor pra frente pra por mais peso em cima do eixo…

        ao meu ver é a grande diferenca to motor transversal... costumo observer o carro do farelo, o bloco é paralelo ao eixo, por isso traciona aquele boião.

        outra saida é usar pneus mais generosos, no versailles to usando 205/50

        agora, de urgencia, providencia uma cambio ps ou até mesmo um pg, garantia de satisfação. esticar uma terceira a 170km/h é coisa linda de se fazer :hauhau:

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #882

          bom, a ultima saida talvez seja deslocar o motor pra frente pra por mais peso em cima do eixo…

          ao meu ver é a grande diferenca to motor transversal... costumo observer o carro do farelo, o bloco é paralelo ao eixo, por isso traciona aquele boião.

          outra saida é usar pneus mais generosos, no versailles to usando 205/50

          agora, de urgencia, providencia uma cambio ps ou até mesmo um pg, garantia de satisfação. esticar uma terceira a 170km/h é coisa linda de se fazer :hauhau:

          cambio só vou pensar em mexer depois que andar no autodromo, antes disso nao… pneus ainda estao muito bons ( facil de resolver heheh ), o blocante ja chegou e to esperando o radiador de oleo chegar pra levar pra instalar.

          vamos ver no que dá depois.

          abs

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          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #883

            chegou radiador de oleo ( monstro ), flange xunada, joelho 90graus pro intercooler e a trava de capo que ainda nao sei se vou usar, só acho que precisa qdo saio com o carro hehehe

            quarta feira tem a desgraça da vistoria do raton e depois ja vou levar pra instalar a tralha toda (mais blocante) e ficar só inventando moda pra colocar o duratec em algum lugar divertido ehehe

            abs

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            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #884

              caraio… grandinho. :hauhau: show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #885

                caraio… grandinho. :hauhau: show de bola. vai colocar a fueltech para medir a temperatura do óleo?

                to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.

                to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                vc ja usou?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vitorprq
                  escreveu em última edição por
                  #886

                  to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test

                  acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol

                  vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..

                  desculpe intromissão….

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #887

                    to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                    frisa água ou óleo porque nos refrigerados a ar, como não tem água (lógico… :hauhau: ), a temperatura é medida no óleo do motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vitorprq
                      escreveu em última edição por
                      #888

                      acho q respondi coisa q ñ devia .

                      ai

                      foi mau

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #889

                        to chegando agora tô meio perdidão ,ñ sei se vai postar essa mens , to mais p/ test

                        acho q 90 é 90 depois pra vende o cara q compra vai vê q foi mexido se conhecer gol

                        vai cata se foi batido e vai confirma se deixar orig menas coisa pra procura defeito ..

                        desculpe intromissão….

                        acho q respondi coisa q ñ devia .

                        ai

                        foi mau

                        nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk :hauhau: :)

                        poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok :pix:

                        caraca gili é monstro o radiador hein

                        esse raton vai icar animal

                        parabens :ban:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #890

                          to kerendo cara, e arrancar o sensor de press de oleo maldito que ta dando erro direto.

                          to lendo o manual da racepro fala: sensor de temp do motor ( agua ou oleo ). será que é um ou outro?

                          vc ja usou?

                          pelo o que eu entendi é um ou outro.

                          se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.

                          se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #891

                            nossa atropelou o tópico do nosso amigo gili kkkkkkkkkkkkkkkkkk :hauhau: :)

                            poxa cara, antes de escrever alguma coisa, leia o tópico ok :pix:

                            caraca gili é monstro o radiador hein

                            esse raton vai icar animal

                            parabens :ban:

                            cara mal chegou ja quer sentar na janela.

                            pelo o que eu entendi é um ou outro.

                            se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.

                            se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.

                            pelo o que eu entendi é um ou outro.

                            se voce colocar para medir a temp do óleo, a fueltech continua lendo a temp da água? se voce usa temp do motor como algm parâmetro de regulagem, aí não vale a pena tirar.

                            se falei asneira, me desculpe, mas nunca mexi na fueltch.

                            é, mandei mensagem pro preparador mas ainda nao respondeu ( liguei pra ele ontem mas esqueci de falar isso ), ele que manja de ft. mas pelo o que eu li no manual é um sensor ou outro, mas nao posso ficar sem o temp de agua pq uso pra correção sim.

                            mas creio que na pista monitorar temp de oleo é importante, acho que vou ter que morrer num manometro mesmo. alguem tem ae pra vender? usado, novo ja cotei…

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #892

                              no ml até tem um barato, da willtec. vai saber se é confiável. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #893

                                gili to até pensando em vender meus manometros… auto gauge smoke. aquele q quando desliga a chave fica todo preto...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #894

                                  sushi, essa linha smoke tem temperatura de óleo? eu to procurando e não achei.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #895

                                    sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).

                                    os meus no caso são com iluminação branca.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #896

                                      sim, tenho 4 manometros, manovac, pressão de combustivel, temp de oleo(eletrico) e press de oleo(eletrico).

                                      os meus no caso são com iluminação branca.

                                      mas esses sao eletricosó ou nao existe diferença pros manometros de temperatura ( termometros )? pq acho que nao tem como ser termometro mecanico, sei la, tem foto dele ae? e qto no de temp de oleo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #897

                                        ae, nao to querendo encher o carro de manometros, ja vou meter o de temp do oleo, tem como colocar só uma luz acendendo caso a pressao de oleo abaixe de x bar? até ja desliguei o sensor de pressao de oleo, akela merda nao funciona.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #898

                                          dependendo do caso realmente eh ruim um monte de manometro, mas quando o carro eh mais pra pista, vale a pena…

                                          tem sensor de pressão de oleo, q so manda sinal, caso a pressão caia pra menos q 0,4 bar... ai eh legal colocar um canhão de alerta...

                                          1 Resposta Última resposta

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