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Tamanho de turbina…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #14

    medi agora…

    rotor frio 50mm

    rotor quente 70mm

    medidos no topo

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #15

      medi agora…

      rotor frio 50mm

      rotor quente 70mm

      medidos no topo

      [snapback]607149[/snapback]

      então não é tão grande :)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #16

        então não é tão grande :hauhau:

        [snapback]607151[/snapback]

        mas e o tamanho dessa dita, qual é ?

        :) :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #17

          medi agora…

          rotor frio 50mm

          rotor quente 70mm

          medidos no topo

          [snapback]607149[/snapback]

          pelo visto é uma turbina que gerava bastante pressao em sua aplicação original…

          depois posta umas fotos dela ai pra nois ver

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #18

            deve ser parecida com uma lacon de trator q eu peguei uma vez.. a minha tinha caixa quente 1.00, eixo 60mm e rotor frio de 50mm

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #19

              to tentando entender por causa disso, ja vi tanta gente comentar turbina 1.0 nao sei o q la e os kambau a 4, esse nem parece ser tao enorme assim….tanta coisa pra aprender q ta dificil...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #20

                to tentando entender por causa disso, ja vi tanta gente comentar turbina 1.0 nao sei o q la e os kambau a 4, esse nem parece ser tao enorme assim….tanta coisa pra aprender q ta dificil...

                [snapback]607182[/snapback]

                o fato de a turbina ser 1.00 é apenas a relação entre areas… de saida da turbina (onde fica o rotor quente) e a entrada propriamente dita da turbina onde liga no coletor

                minha ex-gt-25 era .65 quente, mas nem por isso era maior que uma .63 de apl (t3)

                na minha cabeça, a classificação de a/r é t2, t2.5, t2.7, t3( apls da vida) e t4 essas maiores... ai o a/r pode ser qualquer um..

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o fato de a turbina ser 1.00 é apenas a relação entre areas… de saida da turbina (onde fica o rotor quente) e a entrada propriamente dita da turbina onde liga no coletor

                  minha ex-gt-25 era .65 quente, mas nem por isso era maior que uma .63 de apl (t3)

                  na minha cabeça, a classificação de a/r é t2, t2.5, t2.7, t3( apls da vida) e t4 essas maiores... ai o a/r pode ser qualquer um..

                  [snapback]607211[/snapback]

                  resumindo, na minha cabeca no total….tudo q manjo muito de turbinas é o q tem escrito na minha nada mais, nem eixo rotor, sei la o q mais.....

                  .42 .48 apl240 so isso, nao sei mais nada e nem adianta.....pode torturar q daki nao sai mais nada :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    o fato de a turbina ser 1.00 é apenas a relação entre areas… de saida da turbina (onde fica o rotor quente) e a entrada propriamente dita da turbina onde liga no coletor

                    minha ex-gt-25 era .65 quente, mas nem por isso era maior que uma .63 de apl (t3)

                    na minha cabeça, a classificação de a/r é t2, t2.5, t2.7, t3( apls da vida) e t4 essas maiores... ai o a/r pode ser qualquer um..

                    [snapback]607211[/snapback]

                    o q vc diz então sobre uma carca?a de a/r alto q tb seja nitidamente um monstro ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      hum carol, so pq a sua 1.00 parece uma 2.00? heheheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        hum carol, so pq a sua 1.00 parece uma 2.00? heheheh

                        [snapback]607259[/snapback]

                        hehehe

                        não ?, é q do jeito q ele disse, seria como se muitas turbinas com a/r alto estampado na carca?a não queira dizer nada, pois elas poderiam ser pequenas visualmente.

                        agora a minha tem um numero alto (1.00) e é um monstro de grande visualmente.

                        queria saber a opnião dele nesse caso, onde é inquestionível a relação a/r com as dimensões da peça.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o q vc diz então sobre uma carca?a de a/r alto q tb seja nitidamente um monstro ?

                          [snapback]607218[/snapback]

                          nao, justamente o contrario carol…. a minha gt25 era compressor .53 e mesmo assim era menor que uma apl .42...

                          gt25 é classificação t25

                          apl é classificação t3

                          a sua, provavelmente seja t4

                          sua flange de entrada da turbina é igual as t3 bi pulsativa ou é maior, ao invez de retangular é mais quadrada? pois essas que eu entendo por t4

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            nao, justamente o contrario carol…. a minha gt25 era compressor .53 e mesmo assim era menor que uma apl .42...

                            gt25 é classificação t25

                            apl é classificação t3

                            a sua, provavelmente seja t4

                            sua flange de entrada da turbina é igual as t3 bi pulsativa ou é maior, ao invez de retangular é mais quadrada? pois essas que eu entendo por t4

                            [snapback]607412[/snapback]

                            a minha é holset. comparando visualmente (do lado) de uma .70 garrett dessas que vemos por ai como super 70 , a .70 fica até pequena.

                            na parte em seguida da flange do coletor tem +- 5 dedos de largura,

                            1 Resposta Última resposta

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