Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Esquema ipva

Esquema ipva

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 14 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por

ipva??? o que é isso?? minha parati nunca pagou… :empolgadopix:

mas e os carros da localiza, por exemplo, que são todos emplacados em mg??

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste

os carros aki da empresa sao emplacados em curitiba…

• T Offline
        T Offline
        Tucano

o governo e burro porque não nivela tudo por baixo não querem sempre fuder o povo.

ai se eu pego um vou matar o filha da puta e se fosse caditato a primeira coisa que eu faria era cortar aux. palito , moradia gabinete, viagem ai vão falar mas eles voltam contra, otimo entro pedido um plebiscido e o povo vota anulando o poder de todos. ainda baixaria o imposto de renda de 27,5% para 15% para quem ganha ate 10mil para quem ganha acima continua pagando os 27 e assim vai.

• L Offline
          L Offline
          Lee

tucano, compartilho da sua ira :todoido: em especial sobre o ir, aqui em casa até setembro estamos de cinto apertado por causa dessa bosta de ir, paulada que daria pra comprar um carro semi-novo :empolgadopix: ou terminar o gol de vez :coisatriste:

eu vi essa materia no jornal hj cedo. aqui o povo faz o mesmo, emplaca os carros em aparecida de goiania. ex.: um gol g iv 1.6 aki o ipva nao sai por menos de r$600, em paris ele sai r$324, um cara la na loja quando eu estava colocando a nova gradinha mostrou pra gente, até duvidamos e pensamos que era a 1? parcela, e nao ?, ele mostrou a conta e é esse valor mesmo. pirei

vou transferir o meu gol pra lá hehehe, pai mora lá, pq tem q comprovar residencia.

apesar q o goleta ta completando 10 anos e aqui nao paga mais ipva, se tudo der certo :fluff2:

• Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA

esse governo é uma palha?ada, eu até apoio esse tipo de boicote … ou é só no df, que o pessoal pode fazer os outros de trouxa e ficar tudo por isso mesmo?

• P Offline
              P Offline
              Pisca

aqui o povo faz o mesmo, emplaca os carros em aparecida de goiania. ex.: um gol g iv 1.6 aki o ipva nao sai por menos de r$600, em paris ele sai r$324, um cara la na loja quando eu estava colocando a nova gradinha mostrou pra gente, até duvidamos e pensamos que era a 1? parcela, e nao ?, ele mostrou a conta e é esse valor mesmo. pirei

vou transferir o meu gol pra lá hehehe

[snapback]609420[/snapback]

se kiser te disponibilizo meu endereão mediante acerto entre as partes…hehehe.

• M Offline
                M Offline
                miozao

na moral???

ipva é o imposto mais fdp que existe

se ainda o dinheiro fosse aplicado ao que se deve pela lei, vamos lá… mas andamos em ruas e estradas em péssimo estado

o imposto é caro pra c&*#%$

e as rodovias em bom estado são privatizadas e se paga ped?gio.

sabe do que sou a favor?

some com essa p*** de ipva, e privatiza todas as rodovias.

se não pag?ssemos impostos para manter rodovias, ped?gios são o meio mais justo de mant?-las, pois só se paga quando se usa

estado de sp tem o valor mais alto de ipva... tem mais é que sonegar mesmo. bando de ladrão do c***&&&

• Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA

concordo…

e não é só ipva não, o que mais se vê aqui no br é agente que fica pagando imposto de tonto, e não, vê resultados e melhoria nenhuma, só aumento de sal?rios de pol?ticos, carr?o, reforma de gabinete, projeto pra gastar grana sem precisar comprovar, e por aí vai...

o povo tinha mais é que se unir e parar de pagar, e ponto.

• R Offline
                    R Offline
                    rodriguera

eu sou do parana.. minha familia é toda de la.. e meu carro, tb é de la hehehe

a diferença de impostos e seguro para o estado de sp é absurdo

• N Offline
                      N Offline
                      Nuvo

sc é 2%…

• W Offline
                        W Offline
                        WEST

sc é 2%…

[snapback]609955[/snapback]

e com mais de 15 anos isento… no pr snme são 20 anos..

• G Offline
                          G Offline
                          Gili

concordo com tudo o que foi dito… mas só pra esclarecer ( nao que concorde, acho que teria que ser aliquota unica ) a competencia para legislar sobre o ipva é estadual, ou seja, fica uma zona, cada um coloca a aliquota que quer... aí acontece isso, pessoal emplaca onde é mais barato.

abs

• R Offline
                            R Offline
                            Rafael16V

concordo com tudo o que foi dito… mas só pra esclarecer ( nao que concorde, acho que teria que ser aliquota unica ) a competencia para legislar sobre o ipva é estadual, ou seja, fica uma zona, cada um coloca a aliquota que quer... aí acontece isso, pessoal emplaca onde é mais barato.

abs

[snapback]610222[/snapback]

esse é o problema

se eu mandasse nessa birosca, eu já teria unificado o valor

mas como obviamente eu não mando…

• S Offline
                              S Offline
                              stefano

esse brasilzão de deus tá que é uma jo?a mesmo

dia sim dia não aparece algum esc?ndalo ou falcatrua pesada…

e os infelizes dos pagadores de impostos, sem ter o que fazer, continuam trabalhando até maio de todo o ano pra financiar essa sem-vergonhice, enquanto milhares continuam sem receber nada do estado.

tinham que fazer uma reforma geral mesmo... a começar pela pol?tica e logo depois tribut?ria.

• L Offline
                                L Offline
                                Lee

esse brasilzão de deus tá que é uma jo?a mesmo

dia sim dia não aparece algum esc?ndalo ou falcatrua pesada…

e os infelizes dos pagadores de impostos, sem ter o que fazer, continuam trabalhando até maio de todo o ano pra financiar essa sem-vergonhice, enquanto milhares continuam sem receber nada do estado.

tinham que fazer uma reforma geral mesmo... a começar pela pol?tica e logo depois tribut?ria.

[snapback]611149[/snapback]

concordo, mas sabe quando isso vai acontecerá?? nunca

esses fdp nunca irão fazer essas reformas, afinal eles irão cortar vêrias mordomias deles proprios. é incrivel, só nessa pirosca mesmo que os politicos legislam sobre o proprio salario :(

nem vou estender no assunto pq começa a dar uma revolta, a ficar doido :pix: e só falta coragem pra virar kamikaze e explodir bsb todinha, só que tem outro problema, tem que explodir no dia da semana que esteja todos os politicos trabalhando .

aoooooooooooooooooooooo brtasilzão vêi da porra

a?, finalizando, eu nao quero contribuir pro governo nunca mais, emprego, se der quero que me paguem por fora e foda-se o inss, faão um plano de previdencia privada :^^:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários