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Motor at 1.0 16v

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #16

    aeuhaehueahueahuaehueahuaeuh

    ah vai saber neh….ando sismado com uns 1.0 ae mto fortinhos...tem q ter algo mais, num e possivel

    amanha irei la conversar com o fiao sobre minha embreagem e vou tocar no assunto...vms ver.....gol t 1.4? :d

    [snapback]614226[/snapback]

    com certeza estamos pensando no mesmo 1.:d que está circulando por ai hehehe

    o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…

    legal ( ;) ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe

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    • F Offline
      F Offline
      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #17

      com certeza estamos pensando no mesmo 1.:d que está circulando por ai hehehe

      o fião sabe o esquema todo p/ 1.4…1.8 de golf novo…

      legal ( ;) ) é q se abrir o capo, não da pra provar q não é 1.0 hehehehe

      [snapback]614227[/snapback]

      de 1.4 deve ser algo mais trankilo $$$

      agora pra 1.8, nao fazia ideia disso, pqp… :d

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #18

        no caso do golf novo da pra usar o bloco meu mesmo..?? ou soh o cabeçote? alguem ae sabe oq tem q ser feito pra transforma ele pra 1.4 si o pino de pistão da kombi 1.4 eh a mesma altura do 1.0?? etc…. alguem q ja tenha feito isto..

        ab?s: jonathan

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #19

          agora o fast vai ficar na febre ;)

          carol porque você falou isso????

          agora que o cara não vai mais nem dormir direito  :d

          [snapback]614219[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #20

            caramba, carol, e o cabeçote respira 1800cc??

            num fazia idéia…. deve precisar de um trabalho ninja nível 7, daqueles que nem usam mais a faixa preta....

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #21

              bom, eu amanha devo ir ate a oficina…ou ainda esta semana...e vou ver o q eu consigo levantar sobre essas informacoes....ai eu posto pra galera

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #22

                bom, eu amanha devo ir ate a oficina…ou ainda esta semana...e vou ver o q eu consigo levantar sobre essas informacoes....ai eu posto pra galera

                [snapback]614300[/snapback]

                faz isso por favor

                mas será possível chegar nas 1800cc no bloco do gol 1.0?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  faz isso por favor

                  mas será possível chegar nas 1800cc no bloco do gol 1.0?

                  [snapback]614307[/snapback]

                  mais facil usar o bloco (parte de baixo completa) do 1.6 e aumentar o diametro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    caramba, carol, e o cabeçote respira 1800cc??

                    num fazia idéia…. deve precisar de um trabalho ninja nível 7, daqueles que nem usam mais a faixa preta....

                    [snapback]614257[/snapback]

                    não sei como ficaria com cabeçote original…mas com um trabalhinho ... ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      mais facil usar o bloco (parte de baixo completa) do 1.6 e aumentar o diametro.

                      [snapback]614323[/snapback]

                      mas pra conectar a parte de baixo com a minha caixa não vou ter q usar flange?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        q eu saiba, precisa de uma adaptaçãozinha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          q eu saiba, precisa de uma adaptaçãozinha.

                          [snapback]614328[/snapback]

                          hummmmmmmm… algo simples ou bixo de 7 cabeças?

                          pra turbo seria melhor 1.6 mesmo né?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fastBALL
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eu penso q o ;) mesmo é manter o bloco original…ver até onde dá pra fu?ar....

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              hummmmmmmm… algo simples ou bixo de 7 cabeças?

                              pra turbo seria melhor 1.6 mesmo né?

                              [snapback]614329[/snapback]

                              não sei quantificar exatamente, mas não acredito q o bixo tenha mais de 3 cabeças.

                              eu penso q o ;) mesmo é manter o bloco original…ver até onde dá pra fu?ar....

                              [snapback]614348[/snapback]

                              abrindo o capo vc não ve se é 1.0 ou 1.6 :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                não sei quantificar exatamente, mas não acredito q o bixo tenha mais de 3 cabeças.

                                [snapback]614360[/snapback]

                                estou pensando seriamente em quebrar meu cofrinho aqui e partir pra o 1.6 mesmo

                                só tenho medo q os mexanicos aqui do interiorrr não deem conta da adaptação

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
                                  _ Offline
                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  soh di olho.. hehe

                                  ab?s: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    gostei tanto desse tópico

                                    se eu não partir pra coisa maior vão ter uns mil se chateando em salvador…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      estava olhando em outro forum e vi que é possível colocar o vira do golf no bloco do 1.0 ser??

                                      ah, a biela do 1.6 tem 138mm, enquanto a do 1.0 e 1.4 tem 144mm. será q vira montar o 1.6 com as famosas kdá rsrsrs…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fastBALL
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        vira de kombi + pistoes podem funcionar…a? precisaria medir tudo direitinho pra ter 100% de ctz

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          visto q o pistao da kombi é o mesmo do 1.6 acho que abrindo o bloco do at ficaria fragil d+ isso se nao rompesse nehuma galeria acho q deveria usar o bloco do 1.6 :bravo:

                                          1 Resposta Última resposta

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