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Mile e nove.

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #17

    uai, eu uso aqueles pistões 82,95 e o bloco aberto pra 83…

    e até aonde sei minha junta é de 1.8... pq antes o motor era 1.8...

    devo ter montado com a outra e to me confundindo...

    [snapback]615521[/snapback]

    acho que vc deve estar se confundido, ainda mais 83mm

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #18

      mas a última medida dos 1.8 são de 1mm, 82mm no total

      vc usaria a junta do 1.8 no seu ap 2.0 std ?

      [snapback]615520[/snapback]

      respondi anteriormente exatamente isso q vc perguntou:

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=615508

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #19

        teoria é uma coisa prática é outra, mas eu não usaria uma junta de especificações menores, mesmo servido

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #20

          meu 1.6 81mm usa junta de 1.8 aío, de golf. entao quer dizer que ela é 82mm? ou 82,5?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #21

            meu 1.6 81mm usa junta de 1.8 aío, de golf. entao quer dizer que ela é 82mm? ou 82,5?

            [snapback]615535[/snapback]

            na minha humilde opinião, as juntas de 1.8 são para ser usadas no máximo pistões de 82mm

            teoria é claro, pratica é outra coisa, mas como disse anteriormente eu não usaria uma menor que as especificções corretas

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #22

              o meu e 83,5 e ta com junta de 1.8

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #23

                junta mais larga… va lá... agora menos?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  já cansei de falar que cada caso é um caso

                  não existe 1.9 tem que usar junta de 2.0 ou junta 1.8 só aguenta pistão de 82mm …...... :ban:

                  se vc for montar um carro turbo, geralmente um milinove que é destaxado, mesmo que usar pistões de até 83,50mm pode usar junta de ferro de 1.6/1.8 sem problemas.

                  sabe pq ??? simplesmente pq os pistões vão ficar ligeiramente abaixo do bloco e não vão tocar na junta.

                  ? o ideal? pode ate não ser mas roda a vida toda.........

                  já se for montar um aspirado taxadão com pistões rente ou até passando 1 milimetro do bloco :hauhau: da? sim, vc tem que usar uma junta adequada (grande) pro pistão não mastigar ela.

                  e vamo parar com essas leis com fundamentos de me disseram pq como diz carol:

                  na teoria a pratica é outra

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    junta mais larga… va lá... agora menos?

                    [snapback]615585[/snapback]

                    concordo com vc

                    ? o ideal?  pode ate não ser mas roda a vida toda…......

                    [snapback]615609[/snapback]

                    nesse ponto eu concordo com vc

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      teoria é uma coisa prática é outra, mas eu não usaria uma junta de especificações menores, mesmo servido

                      [snapback]615533[/snapback]

                      nem eu. só descobri isso qdo meu motor foi aberto para fzr algumas coisinhas.

                      rodou assim por +- 1 ano numa boa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ta explicado, eu tenho quase certeza que minha junta tbm é de 1.8 e uso o pistão 83, os meus pistões ficaram ainda pra baixo do bloco 2mm

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          nem eu. só descobri isso qdo meu motor foi aberto para fzr algumas coisinhas.

                          rodou assim por +- 1 ano numa boa.

                          [snapback]615640[/snapback]

                          coisa de doido, vai enteder

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            mas junta mais larga nao da problema certo?

                            digo isso porque usamois aki durante 50 mil kms num 1.8 original junta do 2.0 de aão e o carro andava com 1.6~1,8 de pressao ..acelerando quase todo dia …e nuinca a junta falou mau de ngm hehe

                            estamos usando tb numa parati 1.6 turbo um a junta destas novas do 2.0 ... uma que tem uma cobertura em cima do aío...e ta andando numa boa com 1,2 bar de pressao e 10:1 de compressao

                            1 Resposta Última resposta

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