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Respiro de óleo… alguma dica?

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #12

    no meu mesmo sendo aspro, eu sinto o cheiro

    tem a mangueira direcionada para baixo, nao vai até bem embaixo do motor, deve ser por isso, mas gostei da ideia do ricardo e do fabio dela marta

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #13

      se eu colocar o respiro de óleo num tubo antes da boca da turbina… tem problema? meu medo é a turbina sugar o óleo do c?rter.

      to viajando ou dá pra fazer?

      eu uso dessa forma + de 3,5 anos já

      só alegria.

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      • M Offline
        M Offline
        Marcel_16V
        escreveu em última edição por
        #14

        então, beleza pura.

        vou partir pro ataque.

        obrigado, galera

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TBel
          escreveu em última edição por
          #15

          marcel,

          no siena eu usava uma mangueira até o paralama onde vai a caixa do filtro de ar… não tinha cheiro nenhum.

          outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo

          em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #16

            outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo

            em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.

            [snapback]618835[/snapback]

            marcel,

            o ednilson da power train de s b do campo tem o programa de fábrica da tua injeção marelli

            ele faz teu chip em tempo real c vc mesmo dirigindo na rodovia…..fica perfeito parecendo original de fábrica

            te garanto............nessa tua injeção não existe ninguém melhor q ele no brasil. :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #17

              marcel,

              no siena eu usava uma mangueira até o paralama onde vai a caixa do filtro de ar… não tinha cheiro nenhum.

              outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo

              em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.

              [snapback]618835[/snapback]

              o pessoal usa um clamper pra enganar o sinal de erro

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TBel
                escreveu em última edição por
                #18

                o pessoal usa um clamper pra enganar o sinal de erro

                [snapback]618940[/snapback]

                exatamente custa 50 centavos e faz uma diferença….

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Thiago Machado
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  realmente a admissao fica nojenta…. o negocio é desviar o respiro e nao deixar ele na admissao....

                  eu ainda nao acertei isso no golf... nunca achei um local adequado

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcel_16V
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tbel, gaucho e hauck,

                    meu gerenciador é o turbolink da hardware www.hardwarecar.com.br e ele tem a função de congelar o map sim.

                    a criança tah nascendo. :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      não conhecia essa hp, legal

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TBel
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        tbel, gaucho e hauck,

                        meu gerenciador é o turbolink da hardware www.hardwarecar.com.br e ele tem a função de congelar o map sim.

                        a criança tah nascendo. :teteto:

                        [snapback]619655[/snapback]

                        mas ele trava o map em um valor fixou ou apenas impede que ele mande 5v pra central???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcel_16V
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          mas ele trava o map em um valor fixou ou apenas impede que ele mande 5v pra central???

                          [snapback]619934[/snapback]

                          não deixa que o valor máximo seja alcançado.

                          ae.. estou precisando de um retardador de ponto.

                          alguém conhece um? que trabalhe por roda fúnica?

                          o carro ficou pronto hoje e o enrique (mechanics) disse que se deixar no ideal, bate pino… teve que engordar a mistura.

                          alguém tem conhecimento de algo que faça retardo de ponto e que trabalhe por roda fúnica?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            nao sei como é no seu carro, mas na linha gm (corsa, celta) pode ser ligueiramente modificado o lugar do sensor de rotacao na roda fonica

                            mas ai tmb atrasa em toda faixa de giro

                            1 Resposta Última resposta

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