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  • V Offline
    V Offline
    vr6
    escreveu em última edição por
    #16

    1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

    mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

    por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

    [snapback]620865[/snapback]

    2 :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #17

      seja bem vindo fi?o.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #18

        betão quantas caixas ja foram mesmo ???

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          valdemar
          escreveu em última edição por
          #19

          eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

          agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar lixando muito

          calma q eh webber

          para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

          mas vai com calma

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #20

            betão quantas caixas ja foram mesmo ???

            [snapback]620888[/snapback]

            tava aqui pensando exatamente nisso… forjar e trocar o cambio por um não original está nos planos?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #21

              fala ai betão é a dns presente nos preparados.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #22

                naum estou usando blocante, pneus agora estou p/ comprar novos pois os meus já acabaram, o que vc ma aconselha eu estou pensando em comprar o nct5 da goodyear, taxa acho que está original, já as canaletas e difusores da webber eu naum sei meu preparador regulou e nem me liguei de perguntar sobre isso

                []?s

                [snapback]620820[/snapback]

                nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pilot exalto é um luxo

                  dura muito esse pneu

                  o dono fica careca e o pneu não

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pilot exalto é um luxo

                    dura muito esse pneu

                    o dono fica careca e o pneu não

                    [snapback]621094[/snapback]

                    no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                      agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estar  lixando muito

                      calma q eh webber

                      para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                      mas vai com calma

                      [snapback]620891[/snapback]

                      o atual dele é o 49g e ja é 264?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        eu faria um trabalho no cabeçote e colocaria um comando um pouco maior que o 49g, também colocaria um intercoolere um radiado de oleo, se pduer comece forjando para nao ir tudo poragua abaixo, feito tudo isso eu abaixaria até pra 1,6 de pressão veja se vc se contenta assim hehehe senão compra biela e pistão e ai vc aumenta a pressão e ai quebra cambio srrsrsrsrrsrsrsrs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          chegou bet?o aki sim vc aprende e em curitiba no festival te apresento algumas dessas fuguras aki do forum

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                            [snapback]621096[/snapback]

                            mas gruda de acordo com o que gasta?

                            quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              mas gruda de acordo com o que gasta?

                              quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

                              [snapback]621123[/snapback]

                              exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                              yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                              pneus radiais realmente bons no autodromo:

                              yokohama a520

                              yokohama a539

                              bridgestone potenza g3

                              pirelli p7000

                              pirelli pzero assimetrico

                              esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                no autodromo eles derretem em uma unica bateria

                                [snapback]621096[/snapback]

                                sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                                exalto é pneus voltado para performance com piso molhado.  no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

                                yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                pneus radiais realmente bons no autodromo:

                                yokohama a520

                                yokohama a539

                                bridgestone potenza g3

                                pirelli p7000

                                pirelli pzero assimetrico

                                esses são os melhores q já testamos   tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

                                [snapback]621199[/snapback]

                                pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marcelo
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

                                  pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

                                  [snapback]621216[/snapback]

                                  apoiado :olhos:

                                  curti muito o p6000 no autodromo :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    estão malucos???

                                    p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…

                                    mas realmente, eles não derretem :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M.Vinicios-RJ
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      bem vindo ae betão

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                                          [snapback]621199[/snapback]

                                          pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

                                          e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

                                          1 Resposta Última resposta

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